Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 245

Hybrid View

  1. #1
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682

    As dublagens mais horriveis de todos os tempos

    este topico e pra falar e comentar sobre as dublagens ruins sendo de filme,series,anime etc ta bom

  2. #2
    Cinefago
    Guest
    Encontro Marcado, Patch Adams... (As redublagens, é claro)

  3. #3
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.325
    Um Hotel Bom pra Cachorro, Vi no Temperatura Máxima e Achei a Dublagem Fraquinha, A Evie Saide Até que Sai Bem, Mas os Piores Foram as Vozes da Lisa Kudrow (Márcia Coutinho Só Não é Péssima Dubladora Por Causa da Sra. Incrível, Mas Ela Tá Ruim Neste Filme), Do Kevin Dillon (Dublador Desconhecido e Ruim) e do Don Cheadle (Carlos Gesteira Foi 1 Desastre, Porquê Não Chamaram Pelo Menos o Jorge Lucas?).

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Um Hotel Bom pra Cachorro, Vi no Temperatura Máxima e Achei a Dublagem Fraquinha, A Evie Saide Até que Sai Bem, Mas os Piores Foram as Vozes da Lisa Kudrow (Márcia Coutinho Só Não é Péssima Dubladora Por Causa da Sra. Incrível, Mas Ela Tá Ruim Neste Filme), Do Kevin Dillon (Dublador Desconhecido e Ruim) e do Don Cheadle (Carlos Gesteira Foi 1 Desastre, Porquê Não Chamaram Pelo Menos o Jorge Lucas?).
    Só se for desconhecido para você...

  5. #5
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    A Lista - Você Está Livre Hoje? esse filme tem a dublagem ruim pra caralho o unico que sai bom lá e o Affonso Amajones lembrando que isso foi dublado na Clone então não se pode esparar muito

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/10/13
    Posts
    63
    Olha,uma coisa temos que admitir,a Dublagens Boas,hoje em dia estão cada vez mais escassas,tanto no Rio,quanto em São Paulo,ontem eu passando pelo canal por assinatura,eu vi um trecho do filme:Encontro Marcado,com o Brad Pitt,e o Anthony Hopkins,além de ser péssima,o ator que dublou o Hopkins,usou uma linguagem pra lá de Chula,quando ele estava discutindo com a Morte,por esta ter transado com a filha do outro.Um linguajar que não combinava em nada com a personagem.Em relação a alguns estúdios daqui de São Paulo,especialmente,a/o Clone,pode não ser um dos Melhores,tem suas falhas,mas também já realizou Dublagens de Qualidade,como nas produções:O Lado Bom da Vida,Cartas Para Julieta,e também o drama:Philomena,aonde a atriz Judi Dench foi Magistralmente dublada pela Veterana Nair Silva,que também dirige as dublagens nesse estúdio,inclusive,a do primeiro filme que eu citei.A Lexx também é um estúdio Bom,que mostrou que tem Qualidade,destaco a dublagem do filme:Sete Dias com Marilyn,e a TV Group Digital,aonde a Disney manda algumas produções para serem dubladas ali,como:Malévola,Histórias Cruzadas,Oz Mágico e Poderoso,e Tomorrowland.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/10/13
    Posts
    63
    Outra dublagem que eu considero:"Morna,"e sem Viço,foi da novela mexicana:Meu Pecado,exibido pelo SBT,em 2014.Agora estão reprisando:Cuidado Com o Anjo,já a outra que eu me refiro,era uma trama forte de Ódio e Vingança,e eu notei que as interpretações dos atores foram extremamente Fortes,mas a direção de dublagem,do estúdio Rio Sound,não foi das melhores,e olha que foi feita pela veterana Ísis Koschdoski,que também fez a voz de uma das personagens principais.Parecia que foi dublada ''ás pressas,"e Grandes Desempenhos ficaram ofuscados em algumas partes dessa produção.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Citação Postado originalmente por jaerte antonio junior Ver Post
    Outra dublagem que eu considero:"Morna,"e sem Viço,foi da novela mexicana:Meu Pecado,exibido pelo SBT,em 2014.Agora estão reprisando:Cuidado Com o Anjo,já a outra que eu me refiro,era uma trama forte de Ódio e Vingança,e eu notei que as interpretações dos atores foram extremamente Fortes,mas a direção de dublagem,do estúdio Rio Sound,não foi das melhores,e olha que foi feita pela veterana Ísis Koschdoski,que também fez a voz de uma das personagens principais.Parecia que foi dublada ''ás pressas,"e Grandes Desempenhos ficaram ofuscados em algumas partes dessa produção.
    Um exemplo foi o Francisco Junior dublando o vilão Carmelo. quase não entendia o que ele falava!

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Citação Postado originalmente por jaerte antonio junior Ver Post
    A Lexx também é um estúdio Bom,que mostrou que tem Qualidade,destaco a dublagem do filme:Sete Dias com Marilyn
    Olha, eu não vi esse filme Sete Dias com Marilyn, portanto não dizer se teve uma dublagem de qualidade. Uma certeza que tenho é a seguinte, a Lexx está longe de ser um bom estúdio, e sim um dos piores estúdios de SP na atualidade. Tive o desprazer de ver o filme Ultraman Saga, a trilogia de filmes em live action de Samurai X, o anime Yu-Gi-Oh! 5D's e recentemente a série Supergirl receberem versão brasileira pela Lexx, a dublagem desses que citei e alguns outros títulos ficaram terríveis.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Nem vou citar as dublagens Belas Artes e Los Angeles, seria covardia.

    Cito como dublagem ruim, a de um desenho novo que chegou no ToonCast, o desenho em sí ja é estilo Gloob, a dublagem, então..

    Só sei que ele está no lugar de Turma da Monica. O Chato é que tem gente com talento ali no meio, mas ta dublando de um jeito nada a ver. Não reconheci nenhuma voz.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. As piores dublagens de todos os tempos
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 46
    Último Post: 01/03/24, 18:13
  2. As dublagens mais inconsistentes de todos os tempos
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 104
    Último Post: 12/01/24, 15:36
  3. Respostas: 5
    Último Post: 27/04/22, 18:38
  4. Jesus: A Maior História de Todos os Tempos
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/06/21, 14:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •