Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
Tá Chuvendo Hamburger: A Série, exibida no Cartoon Network e Boomerang, já não bastasse a série não é boa, a dublagem e escalações não foram as melhores, Jussara Marques na Sam ficou estranho, não odeio nenhum dos dubladores paulistas que dublam em nessa série, o único que foi mantido foi o Mauro Ramos no pai do Flint, por está agora dublando em SP

A Sony, a Corus ou a DHX Media deveria ter mandado essa série ser dublada no RJ, com Alexandre Moreno, Fernanda Barone, Guillherme Briggs e o resto dos dubladores cariocas dublaram nos dois filmes de Tá Chuvendo Hamburger mantidos em nessa série

E outra dublagem ruim de desenho da Sony é Hotel Transilvânia: A Série, exibido no Disney Channel, a série é legal, mas a dublagem brasileira, que foi feita, dessa vez em Campinas é uma porcaria total, o dublador que dubla o Drácula em nessa dublagem brasileira dessa série, não chega nem um pouco do dublador do Drácula dos três filmes, o Alexandre Moreno, o resto nem vou comentar, e as dublagens de Campinas, várias delas são polêmicas em geral, especialmente dos animes da Netflix
É, agora que você falou, realmente a dublagem dessas duas séries ficou um pouco a desejar. Tá Chovendo Hambúrguer só é um pouco melhor que Hotel Transilvânia, pois conta com dubladores conhecidos, muito ao contrário do outro.

E por falar em Hotel Transilvânia, você já ouviu a voz da Mavis na série? Não sei quem teve a ideia de chamarem uma pré-adolescente (espero que seja mesmo) em uma personagem 100% teen como ela. O resto dos personagens pode até passar, mas por mim não deu nem pra ver o desenho tendo que ouvir aquela voz.

E conforme você mesma disse, se essas duas séries fossem dubladas no RJ e com os respectivos dubladores em seus respectivos personagens, acho que não seriam motivos de reclamações ou algo assim.