Página 17 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 245
  1. #161
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/06/20
    Idade
    25
    Posts
    14
    My Little Pony: Equestria Girls "A Montanha-Russa da Amizade, Pânico nas Férias, Festival de Música das Estrelas, Aventuras de Fim de Ano e 2° temporada dos curtas Better Together"

    Estudio: Tempo Filmes

  2. #162
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/08/20
    Posts
    184
    Alguém já comentou nesse fórum sobre essa aberração? Into the Badlands, já tiveram o desprazer de assistir um episódio inteiro dessa serie dublada, dei play na Amazon e não fazia ideia isso não foi feito no Brasil.


    Into-the-Badlands.jpg

  3. #163
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Tem uma redublagem do filme Kick Boxer o desafio dragão que não sei onde foi feito mas pelo jeito e a maneira como falavam provavelmente essa dublagem é de Miami ou de algum lugar dos Estados Unidos (como Los Angeles) enfim, Pqp que dublagem sofrível, sem brincadeira a pior dublagem que já vi em um filme, se não a pior dublagem de todas eu só fui saber da existência dessa dublagem, infelizmente, quando fui assistir no megapix e pqp meus ouvidos sangraram no 1 minuto só não troquei de canal por que não tinha nada pra fazer e é um dos meus filmes favoritos, e por incrível que pareça eu ouvi inteiramente dublado, e pelo amor de Deus eu nunca mais assisto com essa dublagem pior experiência que eu já tive na minha vida ainda bem que essa dublagem é bem obscura pelo menos vai poupar o ouvido de muita gente e eu achando que blue dragon é gintama fossem a pior dublagem de todas, mas vendo esse filme, blue dragon vira o ápice da dublagem brasileira, é até uma ofensa comparar esta "Dublagem" com a dublagem da Bks e da Herbert Richers

  4. #164
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Vin um trecho da dublagem da série "Taboo" e me parece ser um lixo. Nivel a primeira dublagem de Mad Men

  5. #165
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.047
    Sinceramente, a grande maioria das coisas feitas na Luminus são descartáveis. Elenco muito restrito, não respeitam bonecos nem de SP e escalações sempre duvidosas.

  6. #166
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    579
    A Dublagem da série do Vilanesco é muito ruim, a dublagem dos curtas era bem melhor.

  7. #167
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por Johnny84 Ver Post
    A Dublagem da série do Vilanesco é muito ruim, a dublagem dos curtas era bem melhor.
    Até hj sou meio frustrado com a dublagem dessa animação aí, msm coisa tbm com Transformers: Cyberverse.
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

  8. #168
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por Johnny84 Ver Post
    A Dublagem da série do Vilanesco é muito ruim, a dublagem dos curtas era bem melhor.
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    Até hj sou meio frustrado com a dublagem dessa animação aí, msm coisa tbm com Transformers: Cyberverse.
    Na época q começaram os curtas o Black Hat era dublado pelo Alfredo Rollo e agora é um dublador q nem conhecia, então imaginei algo do tipo, só nunca vi ngm comentando kkkk

  9. #169
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    Até hj sou meio frustrado com a dublagem dessa animação aí, msm coisa tbm com Transformers: Cyberverse.
    A dublagem desse desenho até que era bacana no começo depois virou uma bagunça do caramba já foi pra sp , Rio, Campinas só faltou ir pra Curitiba ou Minas Gerais

  10. #170
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por Fernando Ribeiro Ver Post
    A dublagem desse desenho até que era bacana no começo depois virou uma bagunça do caramba já foi pra sp , Rio, Campinas só faltou ir pra Curitiba ou Minas Gerais
    Pô cara, acho q tu confundiu com Transformers: Robots in Disguise, esse sim teve mudança de pólo na dublagem.
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

Página 17 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. As piores dublagens de todos os tempos
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 46
    Último Post: 01/03/24, 18:13
  2. As dublagens mais inconsistentes de todos os tempos
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 104
    Último Post: 12/01/24, 15:36
  3. Respostas: 5
    Último Post: 27/04/22, 18:38
  4. Jesus: A Maior História de Todos os Tempos
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/06/21, 14:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •