Página 21 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 245
  1. #201
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Psicopata Americano - Google Play. Tirem suas próprias conclusões

    Essa dublagem é de Miami. Reconheci o Erlaine Fonseca no Christian Bale, o Marcello Silva no Willem Dafoe e o Alexandre Alvarez Neto no Josh Lucas, além do Gilberto Cardoso nas placas.


    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Sobre Família Guy acho exagero considerar uma das piores.
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Os trechos que eu vi sinceramente não tava ruim, não sei a série por completo
    A dublagem de Family Guy não é ruim no seu todo, o elenco e as escalas são excelentes. O problema é a tradução absurdamente engessada e mal adaptada.

    Mas para ser justo, a dublagem do desenho se saiu um pouco melhor nas fases dubladas na Marshmallow antes do cancelamento, e na Sigma. anos depois. O problema foi principalmente nos anos que a Dublavídeo fez o desenho, exatamente naquela época que as dublagens do estúdio eram ultra limpinhas e suavizadas nos diálogos.

  2. #202
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    587
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Eu só vi o filme a partir da época dele atual, no Star+, que é a 1ª dublagem com o Zé Luiz. Quem viu nessa época pode confirmar
    A dublagem que teve na Netflix é a do Marcio Scha(Sei lá o resto do nome), tenho essa dublagem comigo.

    Já essa do Google Play eu não tenho.

  3. #203
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Então Psicopata Americano tem 4 dublagens? Achei que fosse só 3.

  4. #204
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Então Psicopata Americano tem 4 dublagens? Achei que fosse só 3.
    Eu também pensava. A 3ª já era ruim, essa aqui então parece a primeira fandub de uma pessoa na vida, ainda mais com essa narração super brega que só Jesus (Neste filme emocionante, Christian Bale, Jared Leto e CIA.. não percam)

  5. #205
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Bizarro um filme tão famoso e com diversos atores renomados tenha tanto pouco cuidado ao receber dublagens. E fico triste que a melhor dublagem, feita pra Globo, seja exclusiva pra emissora. Ao menos, a dublagem com o Zé Luis é de fácil acesso pela internet e obviamente é infinitamente superior a essa trevosa da Gloogleplay kkkkk

    Essa do Márcio que falaram não lembro de ter visto.

  6. #206
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Bizarro um filme tão famoso e com diversos atores renomados tenha tanto pouco cuidado ao receber dublagens. E fico triste que a melhor dublagem, feita pra Globo, seja exclusiva pra emissora. Ao menos, a dublagem com o Zé Luis é de fácil acesso pela internet e obviamente é infinitamente superior a essa trevosa da Globoplay kkkkk

    Essa do Márcio que falaram não lembro de ter visto.
    O único problema da dublagem pra Globo, é que em qualquer lugar que se tem acesso a ela a qualidade de som é péssima, então a com a melhor qualidade técnica é a da Mastersound/Telecine mesmo

  7. #207
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Bizarro um filme tão famoso e com diversos atores renomados tenha tanto pouco cuidado ao receber dublagens. E fico triste que a melhor dublagem, feita pra Globo, seja exclusiva pra emissora. Ao menos, a dublagem com o Zé Luis é de fácil acesso pela internet e obviamente é infinitamente superior a essa trevosa da Globoplay e a do Márcio (sobrenome aqui) que falaram kkkkk
    Não é Globoplay, é Google Play.


    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Eu também pensava. A 3ª já era ruim, essa aqui então parece a primeira fandub de uma pessoa na vida, ainda mais com essa narração super brega que só Jesus (Neste filme emocionante, Christian Bale, Jared Leto e CIA.. não percam)
    Eu não assisti a 3ª dublagem, então pergunto: você tem certeza que ela é ruim ou diz isto apenas por ela não ter os bonecos cariocas mantidos? Entendo o receio quanto a algumas escalas, mas pelo que vi mantiveram alguns nomes paulistas convencionais nos atores como a Angélica Santos na Reese Witherspoon. Se for me guiar apenas pelo elenco, não imagino que seja algo tão ruim quanto falem, sinceramente.

    Quanto a quarta dublagem feita em Miami eu nem considero, de fato só pelo trailer já dá para ver que ficou bem ruim e caricata. Imagino que tenha sido feita entre 2011 e 2012.

  8. #208
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não é Globoplay, é Google Play.




    Eu não assisti a 3ª dublagem, então pergunto: você tem certeza que ela é ruim ou diz isto apenas por ela não ter os bonecos cariocas mantidos? Entendo o receio quanto a algumas escalas, mas pelo que vi mantiveram alguns nomes paulistas convencionais nos atores como a Angélica Santos na Reese Witherspoon. Se for me guiar apenas pelo elenco, não imagino que seja algo tão ruim quanto falem, sinceramente.

    Quanto a quarta dublagem feita em Miami eu nem considero, de fato só pelo trailer já dá para ver que ficou bem ruim e caricata. Imagino que tenha sido feita entre 2011 e 2012.
    Tem escalas boas, como realmente a Angélica na Reese e o Grinnan no Jared Leto. Mas a maioria do elenco é de dubladores desconhecidos e o dublador do Christian Bale fpi uma escala tenebrosa. Mas é melhor do que a 4ª com certeza

  9. #209
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    O único problema da dublagem pra Globo, é que em qualquer lugar que se tem acesso a ela a qualidade de som é péssima, então a com a melhor qualidade técnica é a da Mastersound/Telecine mesmo
    Sim, pq provavelmente quem tem acesso a ela foram pessoas q gravaram com aqueles gravadores em fita antigos, então a qualidade de som fica ruim. Uma pena.

  10. #210
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Tem escalas boas, como realmente a Angélica na Reese e o Grinnan no Jared Leto. Mas a maioria do elenco é de dubladores desconhecidos e o dublador do Christian Bale fpi uma escala tenebrosa. Mas é melhor do que a 4ª com certeza
    Mas o que seriam "dubladores desconhecidos"? Eu vi que muitos nomes não foram catalogados dessa terceira versão, e OK, mas as performances deles são necessariamente ruins por eles serem "desconhecidos"? Porque, o que é muito comum hoje em dia é que os fãs de dublagem não reconheçam uma voz (ou mesmo um nome listado) e já digam que ela é ruim simplesmente por não ser familiar sem nem levar em consideração a performance daquele profissional naquele trabalho, que na verdade é o mais importante, e eu vejo isto mesmo aqui com frequência.

    Quanto ao Scharrembroich no Christian Bale, eu não assisti esse trabalho e não escutei a voz dele no papel, não sei como foi a performance dele. Mas do que eu lembro do trabalho dele em outras ocasiões é um bom dublador, embora eu também ache que não seja a voz mais apropriada para o Bale. Enfim, só tentando dar um contraponto, qualquer dia tento ir atrás dessa versão e clarear minha opinião sobre, vocês que já assistiram ela devem saber melhor do que eu.


    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    O único problema da dublagem pra Globo, é que em qualquer lugar que se tem acesso a ela a qualidade de som é péssima, então a com a melhor qualidade técnica é a da Mastersound/Telecine mesmo
    Alguém poderia fazer um remaster dessa versão e postar em algum lugar na Web. Hoje em dia é possível com tantos recursos tecnológicos.

Página 21 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. As piores dublagens de todos os tempos
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 19/04/24, 15:41
  2. As dublagens mais inconsistentes de todos os tempos
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 104
    Último Post: 12/01/24, 15:36
  3. Respostas: 5
    Último Post: 27/04/22, 18:38
  4. Jesus: A Maior História de Todos os Tempos
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/06/21, 14:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •