Página 23 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 245
  1. #221
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Definitivamente não é o Felipe Grinnan no Jared Leto nessa terceira dublagem.
    A voz não é ruim, aliás a dublagem parece até decente.
    Já a voz do McDermott ficou horrível.
    De resto, é uma dublagem sólida, só não entendo a necessidade de existir, quase tudo foi feito parecido com a dublagem da Mastersound, até suavização de palavrões e tal, então qual o sentido?
    É ridículo isso, o Bateman passa o filme inteiro chamando as mulheres de "bitch", aí nas TRÊS dublagens é "piranha", nem pra rolar um "vadia"?

  2. #222
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Definitivamente não é o Felipe Grinnan no Jared Leto nessa terceira dublagem.
    A voz não é ruim, aliás a dublagem parece até decente.
    Já a voz do McDermott ficou horrível.
    De resto, é uma dublagem sólida, só não entendo a necessidade de existir, quase tudo foi feito parecido com a dublagem da Mastersound, até suavização de palavrões e tal, então qual o sentido?
    É ridículo isso, o Bateman passa o filme inteiro chamando as mulheres de "bitch", aí nas TRÊS dublagens é "piranha", nem pra rolar um "vadia"?
    Ou até vagabunda. Acho uma insulto mais forte que piranha e vadia levando em conta o personagem escroto que ele é e que a dublagem não podia extrapolar nos palavrões.

  3. #223
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.198
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    No Tela de Cinema aparentemente tem as 3 primeiras dublagens, já mandei um link pro Bomber, se quiserem só ir lá e procurar que é um dos primeiros resultados.
    Eu procurei e não achei, o nome do site é Tela de Cinema?

  4. #224
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    No Tela de Cinema aparentemente tem as 3 primeiras dublagens, já mandei um link pro Bomber, se quiserem só ir lá e procurar que é um dos primeiros resultados.
    Pô se conseguir o link pra mim também, acabei não encontrando aqui. A não ser q seja o arquivo de 715mb? Que ai é estranho ter só esse tamanho

  5. #225
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.198
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Pô se conseguir o link pra mim também, acabei não encontrando aqui. A não ser q seja o arquivo de 715mb? Que ai é estranho ter só esse tamanho
    Também não achei

  6. #226
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Eu procurei e não achei, o nome do site é Tela de Cinema?
    https://tdc-teladecinema.com.br/psic...io-1080p-2000/

    Só o link do Google Drive funciona.

  7. #227
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    https://tdc-teladecinema.com.br/psic...io-1080p-2000/

    Só o link do Google Drive funciona.
    Brigadão, minha vontade de ver com a dublagem da Cinevideo vai ser finalmente cumprida

  8. #228
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Brigadão, minha vontade de ver com a dublagem da Cinevideo vai ser finalmente cumprida
    E, por algum milagre, o filme parece ter sido exibido completo mesmo, com uma ou duas falas tendo que ser tampadas pela dublagem da Mastersound, resto tudo completinho, meus parabens a quem remasterizou.

  9. #229
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    587
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Definitivamente não é o Felipe Grinnan no Jared Leto nessa terceira dublagem.
    A voz não é ruim, aliás a dublagem parece até decente.
    Já a voz do McDermott ficou horrível.
    De resto, é uma dublagem sólida, só não entendo a necessidade de existir, quase tudo foi feito parecido com a dublagem da Mastersound, até suavização de palavrões e tal, então qual o sentido?
    É ridículo isso, o Bateman passa o filme inteiro chamando as mulheres de "bitch", aí nas TRÊS dublagens é "piranha", nem pra rolar um "vadia"?
    Só vi um trecho e parece realmente que estam tentando emular a dub da Masterosund.

  10. #230
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Johnny84 Ver Post
    Só vi um trecho e parece realmente que estam tentando emular a dub da Masterosund.
    Até a tradução é igual, por exemplo na cena em que o Patrick tira a máscara facial, no original ele termina o monólogo falando "...I am simply not there", Mastersound traduziu como "...eu simplesmente não existo", enquanto a Cinevídeo traduziu como "...eu simplesmente não estou ali", o que é uma tradução mais fiel ao original, então a Luminus/Lexx ter escolhido a mesma tradução que a Mastersound é bem esquisito, e tem até umas adaptações, umas mudanças de sintaxe que não "fluem" tão bem e me parecem mais coisa dos dubladores mesmo, adaptação do texto, não da tradução em si, por exemplo na mesma cena, o Márcio Simão fala algo tipo "não pense que por isso nossas vidas são provavelmente comparáveis", o que é uma adaptação meio esquisita da tradução da fala original, que é "and maybe you can even sense our lifestyles are probably comparable", sei lá, é difícil explicar o porquê não flui, mas não flui nem um pouco.

Tópicos Similares

  1. As piores dublagens de todos os tempos
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 19/04/24, 15:41
  2. As dublagens mais inconsistentes de todos os tempos
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 104
    Último Post: 12/01/24, 15:36
  3. Respostas: 5
    Último Post: 27/04/22, 18:38
  4. Jesus: A Maior História de Todos os Tempos
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/06/21, 14:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •