Página 5 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 245
  1. #41
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.158
    A pior dublagem que assisti foi de um desenho de Nickelodeon, "Harvey Beaks". Os dubladores das crianças estão terrivéis, especialmente o cara que dubla o Harvey. Apenas gostei do Wirley Contaifer no Dade, e do Matheus Perissé no Foo (já que o Matheus dublou outro personagem criado pelo C.H. Greenblatt, o Chowder).
    A minha estratégia é um segredo.

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    Outra dublagem ruim da Nickelodeon é a do Nicky Ricky Dicky e Dawn. Eu vi um episódio da primeira temporada e tava horroroso, tanto as crianças quanto os pais delas. Mas fiquei sabendo que metade do elenco principal foi trocado mais tarde por dubladores conhecidos. Deve ter sido a Nick que se incomodou. A dublagem foi dirigida pelo Herbert Richers Jr... Numa tal de Several Sounds, deve ser o estúdio dele.

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Kevin Nunes Ver Post
    Outra dublagem ruim da Nickelodeon é a do Nicky Ricky Dicky e Dawn. Eu vi um episódio da primeira temporada e tava horroroso, tanto as crianças quanto os pais delas. Mas fiquei sabendo que metade do elenco principal foi trocado mais tarde por dubladores conhecidos. Deve ter sido a Nick que se incomodou. A dublagem foi dirigida pelo Herbert Richers Jr... Numa tal de Several Sounds, deve ser o estúdio dele.
    Essa série foi dublada com os alunos formados pelo curso do Hebert Richers Jr. e depois passou a ser feita na Unidub.

  4. #44
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.158
    A Úrsula está dublando o Dicky agora, não? O Felipe Volpato foi mantido no Ricky já que ele é profissional.
    Última edição por Tommy Wimmer; 09/02/16 às 21:09.

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Essa série foi dublada com os alunos formados pelo curso do Hebert Richers Jr. e depois passou a ser feita na Unidub.
    Taí um curso pros atores paulistas nunca fazerem... kkkkkkk

  6. #46
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343
    Esse aí honra o legado do pai!

    Imaginem o Mariano, o Seixas, o Santanna e o Lisieux dizendo Versão Brasileira: Herbert Richers Júnior, São Paulo!

  7. #47
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.158
    [MENTION=2402]Computron[/MENTION], falando do José Santanna, ele locutou "Versão brasileira: Drei Marc", e dirigiu, a dublagem desastrosa que é "Harvey Beaks".

    Crianças soando como adolescentes... Só dê uma escuta! http://www.superanimes.com/harvey-beaks/episodio-1

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    @Computron, falando do José Santanna, ele locutou "Versão brasileira: Drei Marc", e dirigiu, a dublagem desastrosa que é "Harvey Beaks".

    Crianças soando como adolescentes... Só dê uma escuta! http://www.superanimes.com/harvey-beaks/episodio-1
    Cara, eu sou da época em que escalavam gente adulta em seriados norte americanos se passando por adolescentes de 15-18 anos, algo parecido ocorria com a dublagem. Fica bem cartunesco, e pelo contexto que eu vivi, não vejo tanto problema em um desenho animado, se as escalações forem criteriosas. Pra esse tipo de produção, eu diria que elas estão bem "padrão".

    Sobre esse exemplo específico, eu já ouvi coisas piores, muuuuuito piores!

    PS: O tempo passa, as coisas mudam, e mesmo que escalassem gente adulta há 10-20 anos atrás para interpretar adolescentes em seriados, hoje acho que isso seria ridículo...

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Computron Ver Post
    Cara, eu sou da época em que escalavam gente adulta em seriados norte americanos se passando por adolescentes de 15-18 anos, algo parecido ocorria com a dublagem. Fica bem cartunesco, e pelo contexto que eu vivi, não vejo tanto problema em um desenho animado, se as escalações forem criteriosas. Pra esse tipo de produção, eu diria que elas estão bem "padrão".

    Sobre esse exemplo específico, eu já ouvi coisas piores, muuuuuito piores!

    PS: O tempo passa, as coisas mudam, e mesmo que escalassem gente adulta há 10-20 anos atrás para interpretar adolescentes em seriados, hoje acho que isso seria ridículo...
    O problema é que as vezes o cara tem 20, mas tem voz de 15, não vejo problema nesse tipo de coisa. Mas eu sempre achei bizarro o Felipe Grinnan dublando o Drake Bell.

  10. #50
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    O problema é que as vezes o cara tem 20, mas tem voz de 15, não vejo problema nesse tipo de coisa. Mas eu sempre achei bizarro o Felipe Grinnan dublando o Drake Bell.
    Em dublagens não é tão prejudicial, dependendo da voz + talento do escalado. Mas fazer isso em live-action é pra lascar.

Página 5 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. As piores dublagens de todos os tempos
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 19/04/24, 15:41
  2. As dublagens mais inconsistentes de todos os tempos
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 104
    Último Post: 12/01/24, 15:36
  3. Respostas: 5
    Último Post: 27/04/22, 18:38
  4. Jesus: A Maior História de Todos os Tempos
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/06/21, 14:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •