Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129

    Dublagem de Atores Gêmeos ou Personagens

    Eu não sei vocês, mas acho bem estranho ver dubladores diferentes dublando gêmeos.

    Não lembro de outro caso agora, mas lembro que já vi isso, mas no caso foram personagens diferentes dublado por um mesmo ator ou atriz, mas devido a personalidade bem diferente colocavam outro dublador. Mas no caso de The Leftovers por exemplo, tem os atores gêmeos que fazer personagens que são irmãos gêmeos também e um é dublado pelo Rodrigo antas e outro pelo Felipe Drummond, achei bem esquisito. Sei que esses atores também fizeram Teen Wolf mas não sei como ficou lá. Mesmo sendo pessoas diferentes, não deixam de ser gêmeos e a voz é praticamente a mesma. Alguém vê a série e estranhou isso tmb, ou viu em algum outra produção um caso parecido?

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    Se um dos fatores da franquia se trata de diferenciar as personalidades dos gêmeos no velho clichê de "gêmeo bom e gêmeo mal", é legal usar vózes diferentes.
    Agora se os personagens gêmeos são feitos para confundir o publico que assiste (ex: Fred e George de Harry Potter), vózes iguais são essênciais.
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Zack e Cody são um exemplo disso, os dois sendo dublados pelo Luciano Monteiro e tiveram diferentes personalidades.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343

  5. #5
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Walber Ver Post
    Eu não sei vocês, mas acho bem estranho ver dubladores diferentes dublando gêmeos.

    Não lembro de outro caso agora, mas lembro que já vi isso, mas no caso foram personagens diferentes dublado por um mesmo ator ou atriz, mas devido a personalidade bem diferente colocavam outro dublador. Mas no caso de The Leftovers por exemplo, tem os atores gêmeos que fazer personagens que são irmãos gêmeos também e um é dublado pelo Rodrigo antas e outro pelo Felipe Drummond, achei bem esquisito. Sei que esses atores também fizeram Teen Wolf mas não sei como ficou lá. Mesmo sendo pessoas diferentes, não deixam de ser gêmeos e a voz é praticamente a mesma. Alguém vê a série e estranhou isso tmb, ou viu em algum outra produção um caso parecido?

    Eles Max e Charlie Carver os atores também fizeram a série Desperate Housewives como os filhos gêmeos da Lynette mas não sei quem os dublou por que a serie só foi dublada até a segunda temporada

  6. #6
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.344
    Bernardo Coutinho dublou os gêmeos Jay e Mickey em Drama Total: Corrida Alucinante
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Tópicos Similares

  1. Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 658
    Último Post: 20/02/24, 20:13
  2. Dublagem de gêmeos
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 15/11/23, 19:04
  3. Dublagem para personagens sem Fala
    Por Lucas San Martín no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 14
    Último Post: 28/02/23, 22:56
  4. Dublagem de Filmes com Poucos Personagens
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 23/04/18, 16:58
  5. dublagem para os personagens gringos
    Por joselito de oliveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 20/06/16, 02:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •