Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595

    Dublagem de Mad Men: Dubladores do DVD/Tv Paga

    Alguém tem a lista de dubladores de Mad Men? Tanto do DVD quanto da TV? É que pensava que aquela dublagem amadora da HBO era só até a segunda temporada, mas pegou a terceira e tal.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    na HBO (Cultura deve ser também) a partir da quarta temporada que tem dublagem decente, o Nestor Chiesse dubla o John Hamm, no DVD creio que foi dublado só a primeira temporada o Tatá Guarnieri dubla o John Hamm e a Priscila Ferreira dubla a secretária vivida pela Elisabeth Moss.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Esse trecho do comercial da série na cultura tá c a dublagem do DVD, ficou meio estranho no Jon Hamm



    https://www.youtube.com/watch?v=ztk2HUDRtWw

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Esse trecho do comercial da série na cultura tá c a dublagem do DVD, ficou meio estranho no Jon Hamm

    https://www.youtube.com/watch?v=ztk2HUDRtWw
    é usaram trecho do DVD mas a dublagem que passa é a fundo de quintal, versão da HBO...

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Em outubro desse ano de 2014 parece vai ser lançando em breve na tv paga, o canal AMC no brasil. Já que os produtores de Mad Men pertence a amc, será que talvez a serie vai muda de canal e estando nesse novo canal da produtora, e a duvida se pode acontecer as três temporadas vão ganha redublagem com elenco da 4° quarta temporada em diante.

    Eu acho que pode haver muitas chances de não redublar, já quem encomendou a dub primeiro foi grupo HBO e amc aceitou fica com essa dub que dizem amadora. E o motivo de continua com essa dub que quando a amc ofereceu a serie pra tv cultura, e usou a mesma dublagem de campinas que passa na HBO.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Em outubro desse ano de 2014 parece vai ser lançando em breve na tv paga, o canal AMC no brasil. Já que os produtores de Mad Men pertence a amc, será que talvez a serie vai muda de canal e estando nesse novo canal da produtora, e a duvida se pode acontecer as três temporadas vão ganha redublagem com elenco da 4° quarta temporada em diante.

    Eu acho que pode haver muitas chances de não redublar, já quem encomendou a dub primeiro foi grupo HBO e amc aceitou fica com essa dub que dizem amadora. E o motivo de continua com essa dub que quando a amc ofereceu a serie pra tv cultura, e usou a mesma dublagem de campinas que passa na HBO.
    boa dúvida, talvez façam uma dublagem nova mas ai teria que ser a pedido da AMC, os direitos da HBO deve ser a parte restrito a veiculação nos canais dela. Axo.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    boa dúvida, talvez façam uma dublagem nova mas ai teria que ser a pedido da AMC, os direitos da HBO deve ser a parte restrito a veiculação nos canais dela. Axo.
    Se talvez a AMC for pensa em conquista mais anunciantes em seu canal , é melhor redublar se quer conquista muito ibope.

    Caso usar essa dublagem de campinas vai fica com poucos pontos no ibope do canal da amc. Como aconteceu o baixo ibope pra HBO com as primeiras 3 temporadas da serie percebeu tarde demais quando trocou o estúdio e os dubladores pra quarta temporada.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Acho dificil eles mandarem redublarem. Talvez nem tenha a ver com pontos de audiência, eles nem vão querer gastar dinheiro com uma nova. o cara que vai assistir vai acabar naquele negócio de costume. tava assistindo as primeiras temporadas na HBO, e se eu não tivesse internet ou a opção do aúdio original, ia acabar assistindo com essa dublagem porca.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Fui ver a quarta temporada pelo cinemax esperando se com a dublagem que tem o Nestor Chiesse no Don Draper, mas me ferrei, ainda era a mesma dublagem fundo de quintal

  10. #10
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.331
    Podem Por o Elenco de Dublagem da Série?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Deu a Louca no Mundo (It's a Mad Mad Mad Mad World)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 11/08/23, 10:04
  2. Cliente Morto Não Paga (Dead Men Don't Wear Plaid)
    Por OtávioJr no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 27/03/21, 07:01
  3. Mad Men - DVD
    Por Matheus 200 no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 1
    Último Post: 10/07/16, 21:15
  4. Mad Men
    Por Fábio no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 1
    Último Post: 30/05/15, 10:26
  5. Mas que grande %¨%$#.. dublagem de Mad Men
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 27
    Último Post: 22/06/14, 16:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •