Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
  1. #1
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129

    Cavaleiros do Zodíaco Filme 2014 : É ruim ou muito ruim ?

    Eu to tão por fora dos animes e afins hoje em dia que até me surpreendi com o trailer desse filme de CDZ semana passada, nem sabia que tava sendo produzido e que muito menos já estava nos cinemas. Achei o trailer bem interessante, mas pelos comentários que vi pela net, o pessoal acabou com o filme, dizendo que é ridículo, muito corrido e descaracterizou vários personagens (Máscara da Morte é o mais comentado pela sua cantoria rsrs).

    Quem ja viu o filme, achou tudo isso ruim mesmo ou é exagero dos fãs mais fervorosos?

    O elenco da dublagem postado no dublapédia a seguir
    Mantiveram os mesmos dubladores praticamente, só um outro por motivos de falecimento do dublador e talz.


    saintseiyalegend.jpg

    ESTÚDIO:

    Dubrasil

    MÍDIA:
    Cinema

    DIREÇÃO:
    Hermes Baroli/ Zodja Pereira

    TRADUÇÃO:
    Marcelo del Grecco




    ELENCO DE DUBLAGEM

    Seiya de Pégaso: Hermes Baroli

    Shiryu de Dragão: Élcio Sodré

    Hyoga de Cisne: Francisco Brêtas

    Shun de Andrômeda: Ulisses Bezerra

    Ikki de Fênix: Leonardo Camilo

    Saori/ Atena: Letícia Quinto

    Tatsumi: José Carlos Guerra

    Mitsumasa Kido: Hélio Vacari

    Mu de Áries: Marcelo Campos

    Aldebaran de Touro: Ronaldo Artinic

    Saga de Gêmeos/ Grande Mestre: Gilberto Baroli

    Máscara da Morte de Câncer: Paulo Celestino

    Aioria de Leão: Luiz Antônio Lobue

    Shaka de Virgem: Carlos Silveira

    Miro de Escorpião: Silvia Goiabeira

    Aioros de Sagitário: Paulo Porto

    Shura de Capricórnio: Fábio Moura

    Camus de Aquário: Mauro Castro

    Afrodite de Peixes: Tatá Guarnieri

    Saori criança: Bruna Quinto

    Seiya criança: Hiram Baroli

    Xerpa: Myller Oliveira

    Tremy de Sagita: Myller Oliveira

    Narração e Placas: Gilberto Rocha Júnior


    Outras Vozes
    Bruno Sangregório, Carla Dias, Guilherme Augusto, Gerson Neto, Tainá Viana.


    Fonte: Créditos Diamond Films

  2. #2
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    É ridículo sim, é lógico que é ridículo, toda a franquia de Cavaleiros do Zodíaco é ridícula (Exceto Lost Canavial, esse é foda mesmo)! Esse filme simplesmente tem noção do ridículo e se permite a não se levar tanto a sério. A animação é linda, as lutas são muito bem feitas, apesar de algumas acabarem sendo apressadas demais, e alguns personagens não tiveram muita chance de aparecer, mas é um filme bem legal se você aceitar as mudanças.

  3. #3
    Fã de dublagem sim!
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Localização
    Ilhéus - BA
    Idade
    41
    Posts
    76
    Eu ainda não assisti, por isso não posso falar com propriedade a respeito do filme.

    Mas, sinceramente... Vejo que tem muita gente que tá exagerando. A impressão que tenho às vezes é que muitos tratam a franquia como uma seita, aonde tudo só pode ser como essas pessoas querem...

    Claro que gostar ou não é procedente, mas tenho visto na net um fanatismo por parte de alguns que assusta. De verdade.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    É ridículo sim, é lógico que é ridículo, toda a franquia de Cavaleiros do Zodíaco é ridícula (Exceto Lost Canavial, esse é foda mesmo)! Esse filme simplesmente tem noção do ridículo e se permite a não se levar tanto a sério. A animação é linda, as lutas são muito bem feitas, apesar de algumas acabarem sendo apressadas demais, e alguns personagens não tiveram muita chance de aparecer, mas é um filme bem legal se você aceitar as mudanças.
    Boa definição. Só faltou colocar nas boas produções de CDZ além de Lost Canavial, Episódio G, Gigantomaquia e Santia Sho(que curiosamente são todos mangás). Mas o resto de CDZ é ruim mesmo.

    Na realidade, eu diria que esse filme foi uma das melhores coisas que já surgiu na franquia, depois dos mangás que citei acima.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    não vi, estou meio por fora de CDZ a tempos, pelo que vi é um remake de 30 anos do anime? a dublagem parece boa, tipo o Marcelo Campos no Mú? achei que ele tinha desistido de vez de CDZ...

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Eu não vi todo esse remake do novo filme do CDZ, pra saber da reclamação do pessoal, no máximo assisti só os trailers até o momento.

    Alguém sabe se esse filme 3D dos CDZ tem talvez possível continuação de segundo movie, que se acontecer acho que tem alguma chance de vão colocar os personagens de CDZ lost canvas e omêga junto com Seiya e companhia dos personagens classicos e novos de CDZ.

    Não sei dizer se terá do CDZ Episódio G e Saintia Sho no elenco deste filme 3D do Seiya em outro filme no futuro, já que esses 2 mangás está atualmente sem previsão pra lança a versão anime dos episódios.

    Assim como aconteceu com Dragon Ball Z a batalha dos deuses em dvd . Será que o Diamond vai ceder a dublagem do cinema de Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário por preço caro, e caso desista dessa primeira dublagem a play arte, paris filmes, Flash Star-Focus , Califórnia Filmes e outra distribudora de home video o redubla por preço mais barato na versão nacional do DVD/BD, talvez vamos ter outra polémica de dublagem em ter varias troca de dubladores e dubladoras se dublar em estúdio pequeno de SP. E se for dublar em RJ pra DVD/BD , ai a distribuidora de video fez de propósito em onde for mandado a dub por luga sem ser de origem, em ter mais repercusão de comentarios prtestando em forúns e sites na web contra está todo elenco de dubladores trocado.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Idade
    44
    Posts
    1
    Acho bem desafiante comentar sobre um filme que não se assistiu,rs. Particularmente acho esse filme muito bom e adoro as cenas do Mascara da Morte magistralmente dublado por Paulo Celestino. Convido a todos a assistir o filme, depois conversamos,ok?

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Esse filme passou mais dos 500 mil telespectadores no cinema, segue a fonte do site CDZ. E acho esse CDZ de 2014, passou o recorde de bilheteria do cinema no classico filme do anime CDZ na década de 1990 ;

    http://www.cavzodiaco.com.br/noticia...as_nos_cinemas

    A diamond, tá faturando muito com movie. Acho só faltou anuncia-se na tv o comercial do movie , pra chama cada vez mais gente ao cinema do que já tá.

    De anúncios na mídia só foi na rádio , e diamond tão anunciando os CDZ como na transamérica FM de SP, que o personagem fuzil fazendo o merchan do movie ao vivo a noite em debates de futebol.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  9. #9
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Citação Postado originalmente por Zodja Pereira Ver Post
    Acho bem desafiante comentar sobre um filme que não se assistiu,rs. Particularmente acho esse filme muito bom e adoro as cenas do Mascara da Morte magistralmente dublado por Paulo Celestino. Convido a todos a assistir o filme, depois conversamos,ok?
    Acho que independentemente do filme em si o consenso e que a dublagem ficou majestosa. Deem mais papéis musicais pro Celestino, o mundo não pode carecer desta dádiva!

  10. #10
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Esse filme passou mais dos 500 mil telespectadores no cinema, segue a fonte do site CDZ. E acho esse CDZ de 2014, passou o recorde de bilheteria do cinema no classico filme do anime CDZ na década de 1990 ;

    http://www.cavzodiaco.com.br/noticia...as_nos_cinemas

    A diamond, tá faturando muito com movie. Acho só faltou anuncia-se na tv o comercial do movie , pra chama cada vez mais gente ao cinema do que já tá.

    De anúncios na mídia só foi na rádio , e diamond tão anunciando os CDZ como na transamérica FM de SP, que o personagem fuzil fazendo o merchan do movie ao vivo a noite em debates de futebol.
    Eu vi uma mega divulgação desse filme num telão no metrô de SP, foi daí que soube inclusive, por isso que achei bem divulgado, na tv não vi nada mas tmb não sou parâmetro.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 08/11/23, 09:44
  2. Batman: Sangue Ruim (Batman: Bad Blood)
    Por Allan Snoopy no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 01/02/16, 17:37
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07
  4. Respostas: 0
    Último Post: 07/06/12, 22:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •