Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
  1. #11
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    É ridículo sim, é lógico que é ridículo, toda a franquia de Cavaleiros do Zodíaco é ridícula (Exceto Lost Canavial, esse é foda mesmo)! Esse filme simplesmente tem noção do ridículo e se permite a não se levar tanto a sério. A animação é linda, as lutas são muito bem feitas, apesar de algumas acabarem sendo apressadas demais, e alguns personagens não tiveram muita chance de aparecer, mas é um filme bem legal se você aceitar as mudanças.
    Cara, tu zerou a vida Enfim, o filme propôs umas inovações bem legais, e o primeiro terço dele, introduzindo os protagonistas, é bem bacana, o problema é q qdo chega na parte das Doze Casas, a trama fica MTO corrida e com isso eles deixaram de desenvolver alguns pontos importantes e acabaram encurtando demais as lutas. Sinto q se tivessem feito em formato OVA, como vários episódios de 40 min, teria sido perfeito, talvez até melhor q a série original.

    E eu tenho q concordar com a Zodja: gostando ou não do novo Máscara, não há como negar q o Paulo Celestino deu um show de dublagem nele! E em mais de um sentido!

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Walber Ver Post
    Eu vi uma mega divulgação desse filme num telão no metrô de SP, foi daí que soube inclusive, por isso que achei bem divulgado, na tv não vi nada mas tmb não sou parâmetro.
    O máximo divulgação do novo movie de CDZ na tv foi nos noticiários das tvs aberta como a rede TV! e outros;

    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.568
    Sério que conseguiram colocar um musical no filme? Quero ver, mais pela nostalgia, mas sei lá, fico com medo. eu não vejo a série clássica hoje em dia, pq vou acabar achando muito ruim.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Vi que a Paris está para lançar o filme em DVD no dia 25/02. Apesar de ter ouvido falar em uma possível redublagem (como ocorreu com o longa de Dragonball), não soube dela ter efetivamente acontecido. Pelo menos em SP. Como vocês acham que vai vir esse DVD?

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Vi que a Paris está para lançar o filme em DVD no dia 25/02. Apesar de ter ouvido falar em uma possível redublagem (como ocorreu com o longa de Dragonball), não soube dela ter efetivamente acontecido. Pelo menos em SP. Como vocês acham que vai vir esse DVD?
    tem certeza?até onde sei,o lançamento continua suspenso e sem data definida.Não divulgaram os motivos mas é bem possível que tenha sido a péssima repercussão pelo que fizeram com Dragon Ball.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    tem certeza?até onde sei,o lançamento continua suspenso e sem data definida.Não divulgaram os motivos mas é bem possível que tenha sido a péssima repercussão pelo que fizeram com Dragon Ball.
    Vi hoje no bjc.uol.com.br na lista de lançamentos pra Fevereiro.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 08/11/23, 09:44
  2. Batman: Sangue Ruim (Batman: Bad Blood)
    Por Allan Snoopy no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 01/02/16, 17:37
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07
  4. Respostas: 0
    Último Post: 07/06/12, 22:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •