Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 65
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.361
    Citação Postado originalmente por Gabriel Firmeza D+ Ver Post
    Nos anos 60 até metade dos 70 com a lendaria AIC e a partir do fim dos anos 90.
    qual foi esse espaço maior que são paulo conquistou ?

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    qual foi esse espaço maior que são paulo conquistou ?
    Citação Postado originalmente por Rapha3001 Ver Post
    Quando que a dublagem paulista começou a ter espaço maior que a carioca?
    Faz tempo desde o inicio das dublagens até hoje, na minha opinião dublagem paulista em toda sua historia, domina mais o mercado as series pra crianças e jovens, desenhos, tosakusus e animes, só pesquisar o historico de titulos dublados tem muito mais feitos em SP digo chutando uns mais ou menos 70% do mercado de SP e 30% no RJ.

    O RJ representa mais são filmes e series adultas e de idosos, entre idades de 30 até mais 100 anos em sua historia mais ou menos 80% do mercado do RJ e 20% em SP.

    É essa diferença de publicos diferentes entre os 2 estados.

  3. #13
    Fã de dublagem sim!
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Localização
    Ilhéus - BA
    Idade
    41
    Posts
    76
    Hum...

    Deixa eu ver....

    As duas!!!

    Adoro as dublagens (boas e bem feitas, é claro!) de ambos os polos.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.361
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Faz tempo desde o inicio das dublagens até hoje, na minha opinião dublagem paulista em toda sua historia, domina mais o mercado as series pra crianças e jovens, desenhos, tosakusus e animes, só pesquisar o historico de titulos dublados tem muito mais feitos em SP digo chutando uns mais ou menos 70% do mercado de SP e 30% no RJ.

    O RJ representa mais são filmes e series adultas e de idosos, entre idades de 30 até mais 100 anos representa em sua historia mais ou menos 80% do mercado do RJ e 20% em SP.

    É essa diferença de publicos diferentes entre os 2 estados.
    colocou no papel os valores que cada estado cobra pela dublagem ?

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    colocou no papel os valores que cada estado cobra pela dublagem ?
    No caso eu estava referindo a quantidade de titulos dublados que SP ganha.

    Sobre os custo ai é outra historia, no momento pra você o RJ é mais altos financeiramente é isso, só sei por parte mais do cinema e das series adquiridas do sbt, globo e recentemente a record estão mandando mais pra a dublagem carioca assim aumenta os valores por ter emissora aberta e tv paga adiquirindo e ajuda fica a dub do RJ mais cara.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.361
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    No caso eu estava referindo a quantidade de titulos dublados que SP ganha.

    Sobre os custo ai é outra historia, no momento pra você o RJ é mais altos financeiramente é isso, só sei por parte mais do cinema e das series adquiridas do sbt, globo e recentemente a record estão mandando mais pra a dublagem carioca assim aumenta os valores por ter emissora aberta e tv paga adiquirindo e ajuda fica a dub do RJ mais cara.
    valores de dublagem não é influenciada se um canal irá exibir a produção ou não, mas sim qual estúdio irá oferecer o melhor custo beneficio para a distribuidora

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    valores de dublagem não é influenciada se um canal irá exibir a produção ou não, mas sim qual estúdio irá oferecer o melhor custo beneficio para a distribuidora
    Isso depende, não são todos que é assim que paga as dubs sem saber si as emissoras vai exibir. Provavelmente a maioria dos distribuidores tanto si eles são donos de canais de tv, sim eles tem condições faceis de fazer isso, como tem algumas poucas emissoras que ainda passar só contéudo legendado esperando que chega fegueses que a tv aberta pra passa primeiro dublado, e antigamente alguns anos atrás acontecia muito disso em todos canais de series só existia legendados, agora tão dublando mais pra tv paga por que tem condições financeiras altas, mas pra alguns ainda mesmo que são super ricos como as americanas waner e universal e outros só tem legendado nas emissoras deles não querem sai perdendo pouco ou muito pra dublar, esperando a decisão das rede nacionais abertas.

    E principalmente acontece mais com outros distribuidores sem rede de televisão propria, em esperar primeiro a decisão dos canais de tv em geral seja aberta e paga em comprar pra pagar as contas dos estudios de dublagem tanto de SP e RJ.

    E como também algo semelhante quando lançam sómente pra home-video sem ajuda da tv e cinema por não ter passado ou não aceitado as propsotas por essas duas midias, e esperando a decisão da distribuidora de video si aceita lança em dvd ou blue-ray o tal seja atração em episódios de tv, ou filme.

    E mais as empressas de stream de video não sei si já acontecer de ter dublagens inéditas só pra esse tipo de midia de video on line, sem ter passado antes primeiramente na tv, cinema e home video

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Idade
    34
    Posts
    86
    Eu gosto de ambas , mas prefiro os dubladores paulistas . porque suas dublagens marcaram mais na minha vida principalmente DBZ e CDZ

  9. #19
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    prefiro o Rio de Janeiro a dublagem dela é mais viva

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Waldyr Aniceto
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Localização
    São Joaquim da Barra
    Idade
    30
    Posts
    84
    Na questão de edição as dublagens do Rio se sobressaem! Mas, as dublagens de São Paulo tem vozes mais marcantes!

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 22
    Último Post: 27/07/23, 17:07
  2. Respostas: 19
    Último Post: 19/01/23, 14:37
  3. Dublar em São Paulo (SP) ou no Rio de Janeiro (RJ)?
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 31/05/22, 23:57
  4. Respostas: 5
    Último Post: 23/07/19, 22:33
  5. Curso Rio de Janeiro
    Por girako no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 15/03/14, 03:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •