Fala galera ! Sou o Ryuke, e sou novo no Fórum.

Procurei por uma sessão de apresentações e como não achei, resolvi criar um off topic aqui mesmo. Desculpe se fiz errado >.<

Então, estou chegando no fórum como intuito de aprender sobre a dublagem, que é uma coisa que me fascina. Sempre gostei de fazer imitações, ou tirar o volume da TV para fazer vozes, e ao ver alguns dubladores japoneses fazendo o trabalho de dublagem, decidi que queria fazer o mesmo. Entendo muito pouco do assunto, por isso conto com a ajuda de vocês para me auxiliar nesse processo de aprendizado.

Eu moro em Belo Horizonte, mas pelo que andei pesquisando, morando aqui não vou conseguir exercer a profissão, então, pretendo criar num futuro mais distante, uma equipe de fã dublagem, ou entrar em uma né. Como não pretendo me mudar, e nesse momento não tenho disponibilidade de tempo para tirar o DRT, gostaria de fazer fã dublagem apenas por gosto mesmo. Quero passar emoção ao personagem que eu estiver dublando. Meu intuito é mais voltado aos animes, mas quem sabe eu possa tentar outras coisas também, assim que aprender né. =D

Criando esse tópico só pra me apresentar mesmo. Qualquer coisa pode contar comigo aê!
Vlw galera !