Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LFelipeDVT
    Data de Ingresso
    18/03/18
    Posts
    38

    Filme O Senhor dos Anéis: A Caçada a Gollum

    Não sei se esse é o tópico certo pra ser falar sobre isso, além disso, é um assunto meio precoce pra se discutir, afinal esse filme só deve ser lançado em 2026, mas foi confirmado um novo filme de O Senhor dos Anéis focado no Gollum e, ao que tudo indica, teremos a 3ª voz diferente do personagem nos cinemas, visto que o Briggs não deve querer dublar o personagem presencialmente e o Carlinhos é carta praticamente fora do baralho (acho que nem mais alcance vocal o mesmo ainda tem para dublar o personagem).

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.624
    Eu acredito que alcance vocal não seja problema para o Carlos Silveira mesmo. O grande problema eu suponho, seria ele gravar presencialmente, já que parece que se mudou para Santos.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.849
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu acredito que alcance vocal não seja problema para o Carlos Silveira mesmo. O grande problema eu suponho, seria ele gravar presencialmente, já que parece que se mudou para Santos.
    ele dublou o William H. Macy no novo planeta dos Macacos que tá no cinema. Imagino que tenha sido presencial o trabalho.

  4. #4
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.789
    Pode ser q acabem abrindo exceção pro Briggs fazer remotamente, muita coisa pode mudar até 2026
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LFelipeDVT
    Data de Ingresso
    18/03/18
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    ele dublou o William H. Macy no novo planeta dos Macacos que tá no cinema. Imagino que tenha sido presencial o trabalho.
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Pode ser q acabem abrindo exceção pro Briggs fazer remotamente, muita coisa pode mudar até 2026
    Pelo que vocês falaram, então agora eu acredito que se o filme for dublado em SP, existe uma possibilidade do Carlinhos voltar a dublar o personagem. Caso a dublagem vá pro Rio de novo (o que eu acho mais provável), acredito que vão escolher uma nova voz mesmo, acho improvável que liberem o remoto pro Briggs em uma produção desse tamanho, ainda mais que a Warner deve ter todo o cuidado para não vazar nada.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 02/12/23, 12:07
  2. Respostas: 3
    Último Post: 17/10/23, 15:33
  3. O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (The Lord of the Rings: The Rings of Power)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 2
    Último Post: 17/10/22, 02:04
  4. O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings) - 1978
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 16/07/18, 15:40
  5. Dublagem O Senhor dos Anéis
    Por DXM3557 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 03/05/14, 10:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •