Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/11/14
    Localização
    Januária, Brazil
    Posts
    1

    Minha dublagem-Sailor Moon Crystal

    Todo mundo sabe que Sailor Moon Crystal esta sendo negociado com países da América Latina, incluindo o Brasil. Eu tenho uma idéia de um bom elenco para a dublagem.

    Estudio:Dublasil

    Elenco:

    GUERREIRAS SAILORS

    Sailor Moon/Serena Tsukino:
    Bianca Alencar
    Sailor Mercurio/Ami Mizuno: Luciana Baroli

    Sailor Marte/ Rei Hino: Samira Fernandes

    Sailor Jupiter/Lita Kino: Tatiane Keplemaier

    Sailor Venus/ Minako Aino: Flora Paulita


    ALIADOS

    Darien Chiba/Tuxedo Mask: Clécio Souto

    Lua: Erica Menezes

    Artemis: Jorge Lucas



    VILÕES

    Rainha Beryl:
    Silvia Goiabeira

    Rainha Metalia:Maria Helena Pader

    Jedite: Fabio Lucindo

    Nephrite: Felipe Grinan

    Zoisite: Antonio Akira

    Kunzite: Marco Antonio Abreu
    Imagens Anexas Imagens Anexas

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    Você foi puro marketing na hora de escolher as cinco principais.. E acho que nenhuma delas funcionaria.

    Meu elenco seria nostálgico:

    Usagi - Marli Bortoletto
    Ami - Melissa Garcia
    Rei - Cristina Rodrigues
    Jupiter - Isabel de Sá
    Venus - Michelle Giudice (a Eleonora tá com o agudo falho e a Priscila não combinava, eu acho)

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.621
    Sou a favor de novas vozes para as protagonistas.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    se UM DIA dublarem(o que duvido muito do jeito como as coisas andam por aqui...)eu acho que o ideal seria fazer testes com as dubladoras das duas versões para ver quem ainda tem voz pra combinar,até porque algumas personagens possuem uma caracterização BEM diferente em Crystal(no Japones,só mantiveram a dubladora original da Sailor Moon,mas aí vai entender a Toei,que fica escalando elencos diferentes pra cada projeto de animação de CDZ que eles fazem...).
    Por exemplo,agora eles tem que tomar cuidado pra escalar quem dublaria os gatos,porque em Crystal as formas humanas deles são reveladas e são pessoas jovens.
    Quanto aos outros personagens e vilões,acho que o ideal seria manter os dubladores originais na medida do possível.A BKS parecia não saber decidir uma dubladora pra Sailor Plutão,mas a Rita Almeida foi a que mais se firmou.
    A Rosana Beltrame continua na ativa?Sempre achei ela perfeita na Sailor Urano(por palhaçada da BKS,também dublou a Neherenia em Super S,e quando as duas reapareceram juntas em Sailor Stars,mantiveram a Rosana na Urano e tiveram que mudar a Neherenia...)

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    A dubladora Leticia Celina que fandublou em português-BR a personagem Usagi-Serena em 1 episódio de Sailor Crystal e os movies, oavs dos anos da decada de 1990 de Sailor Moon Classic, R , S e super S é uma das que tem chance em dublar qualquer personagem nessa fase do anime de 2014. Mas eu acho que dublagem vai ficar só na fandub que grupo fandub BR fez a dub de alguns episódios. E talvez fica sem dublagem brasileira oficial de sailor moon Crystal .

    Eu não sei por que esses distribuidores e licenciadores de quase todos titulos dos animes em geral que atualmente nunca dublam determinados animes novos e antigos em brasil. Já sabe que não adianta espera inutilmente primeiro por culpa dos donos das tvs daqui do Brasil sempre recusa compra o aluguel de transmissão dos animes na tv de outros diferentes distribuidores.

    Tem tantos outros meios pra os distribuidores de anime tenta dublar, sem depender da tv. Por exemplo a solução mais eficiente os licenciadores dos animes arrecada dinheiro em sites on line pra pagar só a dublagem brasileira. O anime dublado em PT-BR obrigatoriamente está garantido em serviço do site de video stream e se for opcional possivel consegui mais lançamento aqui está outras midias em dvd/bd, e se estiver dificil rara sorte tá na tv.
    Última edição por CLaudioST; 15/11/14 às 10:09.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

Tópicos Similares

  1. Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 468
    Último Post: 22/03/24, 14:11
  2. Sailor Moon S (Bishōjo Senshi Sailor Moon S)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 19/03/24, 13:10
  3. Sailor Moon (Bishōjo Senshi Sailor Moon)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/03/24, 01:04
  4. Sailor Moon SuperS (Bishōjo Senshi Sailor Moon Super S)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 8
    Último Post: 08/03/24, 17:46
  5. Sailor Moon R (Bishōjo Senshi Sailor Moon R)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 01/11/21, 18:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •