Olá pessoal, primeiramente eu gostaria de dizer que sou novo neste fórum (e neste mundo da fan-dublagem também), mas em fim, vamos logo ao assunto do tópico. Eu estou planejando um projeto que envolve dois desenhos muito famosos na atualidade e um recém chegado, que são: Hora de Aventura (Adventure Time), O incrível mundo de Gumball (The amazing world of gumball) e Steven Universo(e), em fim, vamos ao projeto.

Eu (como um bom fã de desenhos animados) gosto de pesquisar a origem do desenho, curiosidades e etc.., foi então que eu encontrei o primeiríssimo episódio dos três desenhos (geralmente nomeados de ''episódio piloto''), assisti os episódios e tal, porém, eu percebi que os episódios estavam legendados, então pensei em dubla-los.

Decidi nomear o projeto de DublaCartoon (não sei exatamente por que escolhi este nome, mas em fim).
Pretendo começar pelo desenho ''Incrível mundo de gumball'', pelo simples motivo de os diálogos serem rápidos.

Para este desenho precisarei de apenas dois dubladores.

São os seguintes personagens:

Darwin: tipo de voz: Gostaria que fosse uma voz mais infantil e ou uma voz de menina, mas quem conseguir emfinar a voz... , ele tem apenas duas falas, então não exige muito esforço.
Banana: Ele também não tem uma fala muito extensa, então não vai ser difícil.
tipo de voz: qualquer um vai servir!
O Gumball (personagem principal) eu que dublarei

Bom, este projeto consiste em 3 partes, está é a primeira, assim que estiver concluído a dublagem, passaremos para a parte 2!

-Quem fará a edição?
Eu mesmo!
-Você postará no youtube?
Com certeza.
-Pode me passar o link do seu canal?
Bom, eu tenho um canal comum, mas eu quero criar um canal especifico para as dublagens

É isso, quem estiver interessado, deixe seu nome ai em baixo.

Ps: este é o vídeo que dublaremos:


Novamente, se estiver interessado em participar do projeto, deixe seu nome aí em baixo.