Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/11/14
    Idade
    23
    Posts
    29

    Cool Banco de voz - Andrew Vieira

    Olá galera, decidi iniciar meu banco de voz, e ao longo do tempo que eu for fazendo mais fandublagens eu vou atualizando aqui.

    então vamos começar!

    Primeiramente alguns testes que fiz:



    Primeiro teste que fiz, ficou bem ruinzinho porque foi o primeiro né hehe, neste teste aí eu dublei o Bruce Banner e o Capitão América, com a colaboração de um amigo meu como o rugido do hulk hahahahaha



    Segundo teste, também como Bruce Banner, este aí eu achei que ficou melhorzinho, usei minha voz normal para fazer este teste!



    Mais um teste, o mais recente que fiz por enquanto, neste teste fiz 3 personagens, consecutivamente 3 vozes diferentes: Peter Parker (usei uma voz mais fina, mais adolescente), Chefe de policia (usei uma voz mais velha e digamos, anasalada) e o Narrador (usei uma voz mais grossa e estridente)

    agora algumas fandublagens que fiz:



    Nesta fandub dublei o gumball, e ainda cantei um pouco no final (ai que vergonha meu deus hahahahaha)



    Primeira fansing que fiz na vida, até que eu gostei do resultado, só a música que não se encaixou tão bem quanto eu queria, mas em fim, é apenas a primeira! Nesta Fansing eu dublei (ou cantei hehe) o gumball novamente.



    Dublei muitos personagens nesta fandub, então vamos lá, eu fiz o gumball, a teri (menina feita de papel), o Rocky (aquele boneco que espirra), o Leslie (a flor) e a masami (a nuvem que chora).

    Bom por enquanto é só, eu já fiz alguns ''quebra galhos'' em algumas fandub's por ai... mas dá uma preguiça de procurar hahahahahaha.

    Espero que tenham gostado da minha voz, e aproveito este momento para fazer uma mershan hehe, se inscrevam no meu canal de fandublagens por favor *-------* :

    Fanduber Production BR: https://www.youtube.com/channel/UCBO...MQRDqHlPrI3CXg

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    1
    Gostei!!!!

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •