Trechinhos de algumas dublagens - compactado

https://www.youtube.com/watch?v=C9GjXXawdN0

Primeira cena - Trevor e Michael em GTA V, o Michael foi só pra fechar o diálogo, já que minha intenção era fazer o Trevor Phillips mesmo, ele é um personagem ótimo que eu pessoalmente gosto muito, e gosto muito também do Michael de Santa, ele me faz lembrar de muita gente da minha família em diversos angulos.

Segunda cena - Trevor e os dois motoqueiros, fiz os motoqueiros pra fechar o diálogo também, novamente, a intenção era fazer o Trevor.

Terceira cena - Charles Vane e Jack Calico em Black Flag, dois ótimos personagens, porém, minha maior intenção era fazer o Barba negra nessa.

Quarta cena - Barba Negra e Edward Kenway, minha intenção era fazer o Barba Negra mesmo, mas fiz o Edward também pra completar.

Quinta cena - Exterminador e Mascara Negra no Batman Arkham Origins Trailer, essa é mais antiga e zoada, a edição tava uma porcaria, mas é válida.

Sexta cena - Ultron no Trailer de Era de Ultron, uma voz incomparável em ingles, fiz meu possível pra fazer uma versão fiel e ameaçadora em portugues.

Sétima cena - Aguirre em A Cólera dos Deuses, outro personagem incrível nas mãos de um ator extraordinário, essa dublagem deu um erro safado que estragou ela, mas tem um pedacinho inteiro ainda.