Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por Renato R Ver Post
    Pois é, pensei nisso também. Ele provavelmente deve estar ali todo dia, e os caras não dão o papel pra ele, complicado.



    De boa Kenta, eu te entendo, e, assim como você também sou totalmente contra mudança de vozes em sequências de filmes, mas nesse caso específico eu gostaria que a Dublavídeo pelo menos uma vez na vida adotasse a mesma politica da Delart e como você mesmo disse, mandasse um FODA-SE pra quem dublou ou deixou de dublar. Não estou dizendo que eu não gosto quando eles chamam atores do Rio pra dublar, ao contrário, isso mostra uma respeito muito grande da parte deles, e dublagem mista é sempre bem-vinda, mas as vezes a Dublavídeo exagera demaaaaais, parece que não valoriza as próprias vozes que tem, isso cansa as vezes.
    infelizmente a ordem pode ter sido da fox (obs: pena que os filmes não são da sony rs)


    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Pra se Ter uma Idéia do Quanto a Voz do Borgerth Fica Horrivel no Bruce, Até Minha Mãe Não Suporta a Voz Dele.
    Grande Referência rs

  2. #12
    diegofreitas10
    Guest
    isso só prova que essa dublavideo é podre, tomara que ela quebre e a sigma pegue os trabalhos dela dá fox como ja faz em dvd e tv paga

  3. #13
    diegofreitas10
    Guest
    grandes profissionais nao trabalhan lá , como os meus dubladores prefereidos ( Orlando viggiani e tatá guarnieri ) , e eles nao valorizan os bonecos dos atores

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por diegofreitas10 Ver Post
    grandes profissionais nao trabalhan lá , como os meus dubladores prefereidos ( Orlando viggiani e tatá guarnieri ) , e eles nao valorizan os bonecos dos atores
    Que grandes profissionais não trabalham lá? Dos que você citou, Orlando Viggiani dirige na Vox Mundi e quase não tem tempo mais pra dublar a não ser lá mesmo e Tatá Guarnieri trabalha na Dublavídeo sim, mas como ele processou a Fox por conta do 24 Horas está cortado de toda e qualquer produção dela. E a Fox é um dos maiores clientes da Dublavídeo.

    E eu adoraria que o Bruce Willis fosse dublado só pelo Leonardo Camillo, independente de RJ ou SP. No "Duro de Matar" eu não sei, mas a própria Dublavídeo já tinha escalado o Camillo na redublagem de "16 Quadras" e ficou infinitamente melhor do que o Sérgio Moreno.

  5. #15
    Rodrigo Mourão Avatar de Mourão Brother
    Data de Ingresso
    05/06/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    151
    Não adianta. Podem chamar TODOS os dubladores de Sampa e do RJ, mas NINGUÉM conseguirá substituir o falecido Newton da Matta. A voz dele era única e incomparável. Ele deixou uma identidade no Bruce Willis que nenhum outro dublador conseguiu superar...

    Visite meu
    Banco de Voz
    Cique na imagem acima

  6. #16
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    gente nunca mais tera a voz adequada no Bruce Willis o Newton da Matta e único

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/11/11
    Posts
    77
    E foi o nosso "querido" Eduardo Borgerth que dublou o Bruce Willis, no Duro de Matar 5, como ja era esperado.

    Mas sei la de tanto ouvi-lo no Bruce Willis ja começo a me conformar com a ideia dele ser o novo dublador oficial do ator.

  8. #18
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.311
    Prefiro a Redublagem em Blu-Ray em Zona de Perigo, Pelo Menos Tem o Léo Camilo no Bruce.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    gente nunca mais tera a voz adequada no Bruce Willis o Newton da Matta e único
    Pela sua lógica, morreu o dublador tem que morrer o ator? Newton da Matta marcou no ator, mas não é o único que podia dublá-lo. Eu acho a melhor opção atualmente o Leonardo Camillo.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    De boa Kenta, eu te entendo, e, assim como você também sou totalmente contra mudança de vozes em sequências de filmes, mas nesse caso específico eu gostaria que a Dublavídeo pelo menos uma vez na vida adotasse a mesma politica da Delart e como você mesmo disse, mandasse um FODA-SE pra quem dublou ou deixou de dublar. Não estou dizendo que eu não gosto quando eles chamam atores do Rio pra dublar, ao contrário, isso mostra uma respeito muito grande da parte deles, e dublagem mista é sempre bem-vinda, mas as vezes a Dublavídeo exagera demaaaaais, parece que não valoriza as próprias vozes que tem, isso cansa as vezes.[/QUOTE]


    Concordo plenamente, a Delart dublou "O Hobbit" e não chamaram ninguem da dublagem de "O Senhor dos Senhor". A Dublavideo está se humilhando para querer que as vozes fiquem tudo bonitinho.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer (A Good Day to Die Hard)
    Por Matheus Aurélio no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 27/02/24, 19:31
  2. Quem Dublou?
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 15/01/15, 11:52
  3. Duro de Matar 2 (Die Hard 2)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 21/07/12, 12:46
  4. Duro de Matar (Die Hard)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 21/07/12, 12:43
  5. 007 - Um Novo Dia para Morrer (Die Another Day)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/06/12, 23:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •