Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28
  1. #1
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682

    Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer Quem Dublou??????

    eu quero saber quem dublou o Filme Duro de Matar

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/01/13
    Posts
    45
    Foi dublado na Dublavídeo, e a única informação que se sabe por enquanto é que o Felipe Grinnan dublou o filho do Bruce Willis. Eu queria MUITO que fosse o Leonardo Camilo no Bruce, mas "boazinha" do jeito que a Dublavídeo é, provavelmente vão chamar o Eduardo Borgerth que dublou o 4º filme e me fazer assistir legendado, assim como fiz no fime anterior, porque o Borgerth no Bruce não "desce" nem a pau .

  3. #3
    diegofreitas10
    Guest
    claro que vai ser o Leo Camilo no Bruce , sempre a dubla video o chama para o bruce. O estudio Ruim essa dublavideo, antes era muito boa mas agora só redublagem bosta, e o pior que é a unica que faz dublagem pra cinema pra fox

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/01/13
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por diegofreitas10 Ver Post
    claro que vai ser o Leo Camilo no Bruce , sempre a dubla video o chama para o bruce. O estudio Ruim essa dublavideo, antes era muito boa mas agora só redublagem bosta, e o pior que é a unica que faz dublagem pra cinema pra fox
    Não necessariamente, tem outro filme do Bruce em cartaz, (Fogo Contra Fogo) é da Playarte e foi dublado na Dublavideo pra cinema, e se liga no elenco:
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...ire-with-Fire)

    Como o Borgerth dublou o 4º filme, é quase certeza que vai ser ele nesse também, uma pena. Depois do falecimento do Newton da Matta, o Leonardo Camilo é disparado a melhor voz pro Bruce, mas parece que poucos enxergam isso.

  5. #5
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    pra mim so o Newton da Matta

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Renato R Ver Post
    Não necessariamente, tem outro filme do Bruce em cartaz, (Fogo Contra Fogo) é da Playarte e foi dublado na Dublavideo pra cinema, e se liga no elenco:
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...ire-with-Fire)

    Como o Borgerth dublou o 4º filme, é quase certeza que vai ser ele nesse também, uma pena. Depois do falecimento do Newton da Matta, o Leonardo Camilo é disparado a melhor voz pro Bruce, mas parece que poucos enxergam isso.
    Pois é, se chamassem o Borgerth pra fazer o Bruce Willis em Duro de Matar 5 eu até entenderia, porque, por menos que a voz combine, é uma questão de continuidade (assim como o Guilherme Briggs deixando o Philippe Maia no Tom Cruise em Missão Impossível 4 - que eu não acho bom, idem pro Gutemberg Barros no Simon Pegg -, mesmo com o Ricardo Schnetzer disponível), e por menos que eu curta certas escalações, eu sou a favor de mantê-las em sequências de filmes e tudo mais (por mais que a maioria dos estúdios esteja tacando o foda-se pra continuidade atualmente - mas raramente muda pra melhor). Só que essa do Fogo Contra Fogo me doeu. Por que que a Dublavídeo FOI LÁ NO RIO CAÇAR o Borgerth sendo que o Leonardo Camilo tava em São Paulo?! Não dá MESMO pra entender.

    E eu entendo seu lado, Renato, eu também preferiria que fosse o Leonardo Camilo no Bruce Willis não só em Duro de Matar, mas em todos os filmes com ele atualmente, só quis levantar o que eu acharia mais sensato a se fazer (até porque eu tenho medo de não darem continuidade pra escalação e fazerem uma escolha AINDA PIOR, hehe).

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    Citação Postado originalmente por Renato R Ver Post
    Não necessariamente, tem outro filme do Bruce em cartaz, (Fogo Contra Fogo) é da Playarte e foi dublado na Dublavideo pra cinema, e se liga no elenco:
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...ire-with-Fire)

    Como o Borgerth dublou o 4º filme, é quase certeza que vai ser ele nesse também, uma pena. Depois do falecimento do Newton da Matta, o Leonardo Camilo é disparado a melhor voz pro Bruce, mas parece que poucos enxergam isso.
    kra, o pior não é isso. o camilo é diretor da dublavideo e imagina como ele deve ter ficado...

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307
    Borgeth no Bruce Willis não desce, mas INFELIZMENTE e muito por causa dessa escalação dele no Fogo contra Fogo, provavelmente o mesmo dublou Duro de Matar 5, o que é uma pena porque gostaria muito que o Camilo se firmasse no ator, sendo chamado sempre para dublá-lo. E mesmo que o Camilo não possa dublar ele por algum motivo, existem vozes bem melhores pro Bruce: Lobue, Dário Castro, Tiraboschi e até o próprio Schnetzer que nunca o dublou mas acho que ficaria legal. Mas o Camilo só não é perfeito no Bruce, porque antes dele veio o Da Matta.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/01/13
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    kra, o pior não é isso. o camilo é diretor da dublavideo e imagina como ele deve ter ficado...
    Pois é, pensei nisso também. Ele provavelmente deve estar ali todo dia, e os caras não dão o papel pra ele, complicado.

    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Pois é, se chamassem o Borgerth pra fazer o Bruce Willis em Duro de Matar 5 eu até entenderia, porque, por menos que a voz combine, é uma questão de continuidade (assim como o Guilherme Briggs deixando o Philippe Maia no Tom Cruise em Missão Impossível 4 - que eu não acho bom, idem pro Gutemberg Barros no Simon Pegg -, mesmo com o Ricardo Schnetzer disponível), e por menos que eu curta certas escalações, eu sou a favor de mantê-las em sequências de filmes e tudo mais (por mais que a maioria dos estúdios esteja tacando o foda-se pra continuidade atualmente - mas raramente muda pra melhor). Só que essa do Fogo Contra Fogo me doeu. Por que que a Dublavídeo FOI LÁ NO RIO CAÇAR o Borgerth sendo que o Leonardo Camilo tava em São Paulo?! Não dá MESMO pra entender.

    E eu entendo seu lado, Renato, eu também preferiria que fosse o Leonardo Camilo no Bruce Willis não só em Duro de Matar, mas em todos os filmes com ele atualmente, só quis levantar o que eu acharia mais sensato a se fazer (até porque eu tenho medo de não darem continuidade pra escalação e fazerem uma escolha AINDA PIOR, hehe).
    De boa Kenta, eu te entendo, e, assim como você também sou totalmente contra mudança de vozes em sequências de filmes, mas nesse caso específico eu gostaria que a Dublavídeo pelo menos uma vez na vida adotasse a mesma politica da Delart e como você mesmo disse, mandasse um FODA-SE pra quem dublou ou deixou de dublar. Não estou dizendo que eu não gosto quando eles chamam atores do Rio pra dublar, ao contrário, isso mostra uma respeito muito grande da parte deles, e dublagem mista é sempre bem-vinda, mas as vezes a Dublavídeo exagera demaaaaais, parece que não valoriza as próprias vozes que tem, isso cansa as vezes.

  10. #10
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.354
    Pra se Ter uma Idéia do Quanto a Voz do Borgerth Fica Horrivel no Bruce, Até Minha Mãe Não Suporta a Voz Dele.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer (A Good Day to Die Hard)
    Por Matheus Aurélio no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 27/02/24, 19:31
  2. Quem Dublou?
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 15/01/15, 11:52
  3. Duro de Matar 2 (Die Hard 2)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 21/07/12, 12:46
  4. Duro de Matar (Die Hard)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 21/07/12, 12:43
  5. 007 - Um Novo Dia para Morrer (Die Another Day)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/06/12, 23:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •