Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Dubladores pcds

  1. #1
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.344

    Dubladores pcds

    Eu tenho curiosidade em saber se há algum dublador ou dubladora q seja pcd, pois eu sou pcd e não tenho intenção alguma de ofender ninguém, apenas quero adquirir conhecimento, então caso alguém responda esse tópico, por favor não se ofenda comigo! Desde já agradeço! ����

    Pedro Alcântara;
    Mariana Lencastre da Silva;
    Leonel Abrantes;
    Armando Casella
    Última edição por Raposita; 28/03/22 às 15:26.
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.931
    Sei do Pedro Alcântara, que é autista; da Mariana Lencastre da Silva, que tem síndrome de Down e dublou uma personagem com a mesma alteração na 2ª temporada de Eu Nunca..., substituindo a Flora Paulita; e do Leonel Abrantes, que tinha uma atrofia na perna direita

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    rpz, achei um bom questionamento pq nunca parei pra pensar se algum(a) dublador(a) possui pcds. Porém, acredito que no meio da dublagem não exista deficiente visual e auditivo pela questão que um trabalho da dublagem requer ser rápido e dinâmico, mas pode ser que exista em vozes originais (mercado da melissa garcia hoje em dia).

  4. #4
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.344
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Sei do Pedro Alcântara, que é autista; da Mariana Lencastre da Silva, que tem síndrome de Down e dublou uma personagem com a mesma alteração na 2ª temporada de Eu Nunca..., substituindo a Flora Paulita; e do Leonel Abrantes, que tinha uma atrofia na perna direita
    Não sabia do Leonel... ��
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  5. #5
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.344
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    rpz, achei um bom questionamento pq nunca parei pra pensar se algum(a) dublador(a) possui pcds. Porém, acredito que no meio da dublagem não exista deficiente visual e auditivo pela questão que um trabalho da dublagem requer ser rápido e dinâmico, mas pode ser que exista em vozes originais (mercado da melissa garcia hoje em dia).
    Simmm, e é mt bom saber q existe acessibilidade na dublagem, com o Pedro Alcântara, a Mariana Lencastre da Silva, Leonel Abrantes e vários outros e isso encoraja quem é pcd a entrar no mercado! ❤️
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Lembro de ter ouvido falar sobre o Armando Casella. Parece q tinha algum tipo de deficiência motora. Mas nao tenho certeza, so dubladores da antiga pra tirar essa duvida.

  7. #7
    Kuyashii
    Guest
    Eu li o título sem óculos e achei que estava escrito "dubladores pnc".

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/11/20
    Posts
    59
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Eu li o título sem óculos e achei que estava escrito "dubladores pnc".
    kkkkkkkkkk

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Sei do Pedro Alcântara, que é autista; da Mariana Lencastre da Silva, que tem síndrome de Down e dublou uma personagem com a mesma alteração na 2ª temporada de Eu Nunca..., substituindo a Flora Paulita; e do Leonel Abrantes, que tinha uma atrofia na perna direita
    O caso do Pedro Alcântara me fez repensar na vida, eu queria muito ser dublador, mas falaram que só por eu ser autista não tinha oportunidade no mercado.

    A da Mariana me surpreendeu que não importa a sua dificuldade, você pode ser dublador.

    Enfim esse topico tá de parabens para mostrar que qualquer pessoa pode ser dublador.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    O caso do Pedro Alcântara me fez repensar na vida, eu queria muito ser dublador, mas falaram que só por eu ser autista não tinha oportunidade no mercado.
    kra, ngm tem o direito de fazer vc pensar em desistir do seu sonho. Acho que você deveria dar o primeiro passo e depois ir avaliando se o seu sonho tá mais perto ou distante de se realizar e continuar sempre batalhando que um dia irá se realizar.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Entrevistas com Dubladores
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 25
    Último Post: 27/02/23, 16:33
  3. Minidocumentário "Dubladores em Ação!" Dubladores do Chavez dublando
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 18/07/22, 00:17
  4. Dubladores que se inspiraram (ou se inspiram) em outros dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 14/05/22, 11:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •