Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    30
    Posts
    12.237
    Citação Postado originalmente por Leonardo Barboza Ver Post
    A voz da Rin esta forçada, eu não combinou muito, a do Kakashi esta comvinando só a atuação que esta ruim.
    Falar de atuação só pelo trailer ainda parece um pouco cedo. Só o Obito que pareceu forçado no início.

    E a Rin não está ruim pelo o que dá pra ouvir. Não daria pra ficar muito melhor do que aparentemente ficou.

  2. #32
    Aura Tradutória Avatar de Twero
    Data de Ingresso
    07/10/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    86
    Acho que quem mais se sobressaiu no trailer foi a Úrsula. Gostei do tom que ela deu pro Naruto.

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    709
    Novo trailer dublado:

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/10/15
    Posts
    35
    É a Raquel Marinho (Chichi em Dragon Ball Z) que tá dublando a Kaguya?

    Caralho, ficou perfeito!

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    30
    Posts
    12.237
    Citação Postado originalmente por Gol D. Roger Ver Post
    É a Raquel Marinho (Chichi em Dragon Ball Z) que tá dublando a Kaguya?

    Caralho, ficou perfeito!
    Pelo visto é ela sim.

  6. #36
    Aura Tradutória Avatar de Twero
    Data de Ingresso
    07/10/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    86
    "O que estão vendo aqui... ÉoJutsudasForçasAliadasdosShinobi."

    Mas fora isso, a dublagem parece promissa. Destaque pro Kumode e pra Raquel como Kaguya.

  7. #37
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    30
    Posts
    1.296
    Citação Postado originalmente por Twero Ver Post
    "O que estão vendo aqui... ÉoJutsudasForçasAliadasdosShinobi."

    Mas fora isso, a dublagem parece promissa. Destaque pro Kumode e pra Raquel como Kaguya.
    Ih, agora tou com medo de fazerem com o Naruto o msm q houve com a dublagem do novo jogo de CDZ, onde mtas falas ficaram superesquisitas por causa da sincronia.

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/03/15
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Ih, agora tou com medo de fazerem com o Naruto o msm q houve com a dublagem do novo jogo de CDZ, onde mtas falas ficaram superesquisitas por causa da sincronia.
    É claro que vai ter erro de sincronia, todo jogo tem. É meio impossível um jogo não ter devido ao fato de que os dubladores só dublam o áudio sem imagem.

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/03/15
    Posts
    94
    O dublador do Zetsu preto parece ser o Márcio Marconatto(que dublou ele no shippuden), alguém conseguiu identificar o dublador do Harogomo?

  10. #40
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    30
    Posts
    1.296
    Citação Postado originalmente por Michel Cruz Ver Post
    É claro que vai ter erro de sincronia, todo jogo tem. É meio impossível um jogo não ter devido ao fato de que os dubladores só dublam o áudio sem imagem.
    N é simplesmente questão da boca n encaixar com a fala. Nesse caso, ficou parecendo q os dubladores foram forçados a falar com a msm sonoridade do áudio original japonês, q é bem diferente da nossa, pra poder seguir as embocaduras e o ritmo do som guia. E ainda cortar as falas de uma maneira estranha pra seguir as legendas na tela.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 28/09/20, 19:17
  2. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Games
    Respostas: 1
    Último Post: 03/02/17, 14:53
  3. Power Rangers - Tempestade Ninja (Power Rangers Ninja Storm)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Adaptações de Tokusatsu
    Respostas: 1
    Último Post: 30/05/16, 17:30
  4. Sly 4 - Jogo para PS3 DUBLADO! [dúvida]
    Por MariYuuri no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 28/12/12, 20:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •