Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 186
  1. #161
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Me irrita como Lei e Desordem é excessivamente abrasileirada, me irrita muito.

  2. #162
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Me irrita como Lei e Desordem é excessivamente abrasileirada, me irrita muito.
    demais! da preguiça de voltar a assistir, fica legal abrasileirar algumas gírias mas colocar nomes de famosos brasileiros e lugares fica demais, destoa muuuuito do original

  3. #163
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de igordebraga
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    723
    Em Mad About You, num episódio que Jamie pede pro Paul ficar falando borracha, ele manda um "Porque ele vai pra Maracangalha? Porque ele vai de liforme branco? Porque ele vai de chapéu de palha?"

  4. #164
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.135
    No episódio "De Volta pra Escola" da 2ª Temporada de Space Goofs, o Etno dublado pelo Fábio Moura, diz Pudim de Tapioca

    Eu quero muito fazer o tópico do elenco de dublagem de Space Goofs no Dublapédia aqui do Dublanet, apesar só tem a 2ª Temporada dublada, que foi dublada na Centauro e exibida no Jetix na internet, moderadores, aprovem a página do desenho Ratz no Dublapédia aqui do fórum, já enviei a página faz poucos dias, consegui ver de novo o desenho dublado no Google Drive pra fazer uma página do elenco de dublagem de Ratz por aqui

  5. #165
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    No episódio "De Volta pra Escola" da 2ª Temporada de Space Goofs, o Etno dublado pelo Fábio Moura, diz Pudim de Tapioca

    Eu quero muito fazer o tópico do elenco de dublagem de Space Goofs no Dublapédia aqui do Dublanet, apesar só tem a 2ª Temporada dublada, que foi dublada na Centauro e exibida no Jetix na internet, moderadores, aprovem a página do desenho Ratz no Dublapédia aqui do fórum, já enviei a página faz poucos dias, consegui ver de novo o desenho dublado no Google Drive pra fazer uma página do elenco de dublagem de Ratz por aqui
    a primeira temporada de Space Goofs teve duas dublagens:uma na Marshmallow nos anos 90 pra Fox Kids(tinha Flávio Dias,Walter Breda,Cássius Romero,entre outros no elenco.)e uma em Miami pra Locomotion.

  6. #166
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Em um Episódio de Muppet Babies a Miss Piggy Dublada pela Miriam Ficher Cita Reginaldo Faria

  7. #167
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    No Episódio de Eu, a Patroa e as Crianças (Samba Story) em que Michael e Jay Aprendem a Dançar Samba (Embora o Ritmo Tem Mais a Ver com Salsa) o Michael Aparece Dançando com Roupa Estravagante e o Paulo Vignolo Improvisa um Sandra Rosa Madalena do Magal.

  8. #168
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.135
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a primeira temporada de Space Goofs teve duas dublagens:uma na Marshmallow nos anos 90 pra Fox Kids(tinha Flávio Dias,Walter Breda,Cássius Romero,entre outros no elenco.)e uma em Miami pra Locomotion.
    Nossa, não sabia que Space Goofs foi primeiramente em São Paulo na extinta Marshmallow na 1ª Temporada e teve uma dublagem em Miami pro Locomotion! @SuperBomber3000 olha isso

  9. #169
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276

  10. #170
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post

    Esse foi necessário e genial.

Tópicos Similares

  1. Dublagens Abrasileiradas - Parte 2
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 367
    Último Post: Ontem, 22:35
  2. Dublagens de Curitiba
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 120
    Último Post: 14/03/24, 18:38
  3. Dublagens piratas
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 28/09/23, 14:24
  4. Dublagens de Portugal
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 40
    Último Post: 31/08/22, 20:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •