Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Jaqueline Andrade

    Raphael Ferreira
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Última edição por Andreas Dassler; 18/07/19 às 05:10.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Mas a maioria que citaram apenas tem o cadastro, em geral é raro ver um dublador falando por aqui. (Wirley Contaifer, Ricardinho...)
    Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Jake Caballero Ver Post
    Mas a maioria que citaram apenas tem o cadastro, em geral é raro ver um dublador falando por aqui. (Wirley Contaifer, Ricardinho...)
    E no começo dos primeiros anos do forum dublanet tinha bom numero dos(a) dubladores(a) cadastrados aqui comentando muito mais. Acredito acho que parte dos dubs não consegue acessar o site pelo cadastro feito faz tempo nos dados do forum antigo, e vejo alguns membros em geral citando no chat do dublanet que tem dificuldades de fazer o login, e só consegue acho que tem acesso do perfil de seu facebook pra logar.

    As informações do dublanet desde 2004 até aproximadamente mais ou menos em 2011 foram perdidas os tópicos e acho foi esse outro motivo de fica sem visualizar no site atualmente seus tais varios antigos comentários no passado dos quase todos dubs em está ausente no forum em sem comentar recentemente e outros(a) dubs não logar novamente mais.

    E só pode ser vistos alguns topicos antigos por esse mirror estático que faz o espelho das informações dos anos antigos do site dublanet em estando nesse tópico criado pelo Clockwork217 ;

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...o-Forum-Antigo

    Acho se o site dublanet oferece-se mais uma opção de comentar no facebook aqui em todos tópicos daqui com 2 opções de comentários sendo comentar pelo forum e mais comentando no facebook, que provavelmente que os números dos dubs teria mais participação pra comentar pelo site aqui.
    Última edição por CLaudioST; 02/04/16 às 11:25.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    E no começo dos primeiros anos do forum dublanet tinha bom numero dos(a) dubladores(a) cadastrados aqui comentando muito mais. Acredito acho que parte dos dubs não consegue acessar o site pelo cadastro feito faz tempo nos dados do forum antigo, e vejo alguns membros em geral citando no chat do dublanet que tem dificuldades de fazer o login, e só consegue acho que tem acesso do perfil de seu facebook pra logar.

    As informações do dublanet desde 2004 até aproximadamente mais ou menos em 2011 foram perdidas os tópicos e acho foi esse outro motivo de fica sem visualizar no site atualmente seus tais varios antigos comentários no passado dos quase todos dubs em está ausente no forum em sem comentar recentemente e outros(a) dubs não logar novamente mais.

    E só pode ser vistos alguns topicos antigos por esse mirror estático que faz o espelho das informações dos anos antigos do site dublanet em estando nesse tópico criado pelo Clockwork217 ;

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...o-Forum-Antigo

    Acho se o site dublanet oferece-se mais uma opção de comentar no facebook aqui em todos tópicos daqui com 2 opções de comentários sendo comentar pelo forum e mais comentando no facebook, que provavelmente que os números dos dubs teria mais participação pra comentar pelo site aqui.
    Putz Claudio eu estava doido pra recuperar algumas informações antigas do fórum cara!!! Valeuz!!!!

    Sim antigamente muitos dubladores participavam do fórum, quando eu entrei aqui o Briggs, Manolo Rey, Sérgio e Mariângela Cantú participavam muito do fórum, mas foi rolando tanta picuinha que eles acabaram deixando o fórum. Bons tempos. Velhos tempos. Eu participava pouco, sempre fui muito tímido, introvertido, até na net.

    EDIT: Não consegui acessar muita coisa não, aliás só mesmo através dos links que eu consegui vez algumas coisas, putz, que pena, queria ter visto mais coisa...

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    294
    É uma pena que a maioria deles não participa dos debates.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Última edição por Andreas Dassler; 18/07/19 às 05:10.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Última edição por Andreas Dassler; 18/07/19 às 05:10.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Alex Wendel
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  10. #20
    Juniorbf41
    Guest
    eu mostrei o dublanet aos dubladore carlos falat,e carmen Sheila não sei se criaram conta ou não.

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Putz Claudio eu estava doido pra recuperar algumas informações antigas do fórum cara!!! Valeuz!!!!

    Sim antigamente muitos dubladores participavam do fórum, quando eu entrei aqui o Briggs, Manolo Rey, Sérgio e Mariângela Cantú participavam muito do fórum, mas foi rolando tanta picuinha que eles acabaram deixando o fórum. Bons tempos. Velhos tempos. Eu participava pouco, sempre fui muito tímido, introvertido, até na net.

    EDIT: Não consegui acessar muita coisa não, aliás só mesmo através dos links que eu consegui vez algumas coisas, putz, que pena, queria ter visto mais coisa...
    que pena seria tão bom poder conversar com esses dubladores.
    e quanto ao user clockwork217 ele esta inativo a tempos e por curiosidade compartilha o mesmo nome de usuário que um cara lá da wikia que eu conheço,mas que eu não me dou muito bem.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers
    Por Faustek no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 87
    Último Post: 04/01/24, 20:33
  2. Lista de todos os dubladores e dubladoras brasileiros
    Por Gol D. Roger no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 27
    Último Post: 15/11/23, 20:44
  3. Respostas: 261
    Último Post: 02/02/23, 17:16
  4. Quais são os signos zodiacais dos dubladores?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 14
    Último Post: 23/04/22, 18:22
  5. Respostas: 0
    Último Post: 02/12/12, 22:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •