Página 420 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 320370410418419420421422430470 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.191 a 4.200 de 4927
  1. #4191
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    592
    Ontem estavam dublando o capítulo 66 de A Que Não Podia Amar. No Instagram, a Mariangela Cantú (dubladora da Ana Bertha Espín) postou uma foto em que ela estava dentro do estúdio da Rio Sound.

  2. #4192
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.535
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Ontem estavam dublando o capítulo 66 de A Que Não Podia Amar. No Instagram, a Mariangela Cantú (dubladora da Ana Bertha Espín) postou uma foto em que ela estava dentro do estúdio da Rio Sound.
    Já foi falado na página passada

  3. #4193
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Sobre a dublagem de Cuando me Enamoro, soube que ainda estão no capítulo 18. A fonte é de uma dubladora, com certeza não é fake. Pelo visto, estão sem pressa, pois substituindo Teresa, começará só fim de abril ou início de maio. Tem 3 meses ainda. Assim que terminarem LQNPA , vão acelerar mais e começar devagar a dublagem da outra que provavelmente será Um Refúgio. Acho que o SBT está ciente que já passou da hora de tomarem vergonha na cara e investirem só em inéditas. Programas da tarde em queda brusca, novelas idem. Em era de Netflix e YouTube, ou investe ou o público passa longe.
    Sobre Refúgio, caso realmente ela venha a ser dublada, não seria melhor alugarem um estúdio em SP para Kate Kelly dublar a Zuria?? Acho que assim ficaria menos cansativo pra ela, do que ter que ficar indo uma vez por mês ao Rio para dublar. Falando na Kate Kelly, eu admiro a sinceridade dela, pois ela mesma falou que a dublagem de Mar de Amor não ficou boa e que foi dublada em um estúdio "meia boca", em uma live no Instagram, ano passado

  4. #4194
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Sobre Refúgio, caso realmente ela venha a ser dublada, não seria melhor alugarem um estúdio em SP para Kate Kelly dublar a Zuria?? Acho que assim ficaria menos cansativo pra ela, do que ter que ficar indo uma vez por mês ao Rio para dublar. Falando na Kate Kelly, eu admiro a sinceridade dela, pois ela mesma falou que a dublagem de Mar de Amor não ficou boa e que foi dublada em um estúdio "meia boca", em uma live no Instagram, ano passado
    SBT mandando dublagem dificilmente vem pra SP. Mar de Amor foi exceção poirs já estava pronta..


    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Falando na Kate Kelly, eu admiro a sinceridade dela, pois ela mesma falou que a dublagem de Mar de Amor não ficou boa e que foi dublada em um estúdio "meia boca", em uma live no Instagram, ano passado
    rs. ela conseguiu bastante espaço no estúdio por sinal. mas realmente tem estúdios melhores em São Paulo que a BKS.

  5. #4195
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.535
    Acho que o maior problema em Um Refúgio Para o Amor é fazerem um esforço pra Juraciara Diacovo dublar a Laura Flores, ela não dubla com frequência tanto que na Rio Sound só fez uma novela (em papel beeem pequeno). E vocês sabem que a RS ama trocar dublador...

  6. #4196
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.535
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Sobre Refúgio, caso realmente ela venha a ser dublada, não seria melhor alugarem um estúdio em SP para Kate Kelly dublar a Zuria?? Acho que assim ficaria menos cansativo pra ela, do que ter que ficar indo uma vez por mês ao Rio para dublar. Falando na Kate Kelly, eu admiro a sinceridade dela, pois ela mesma falou que a dublagem de Mar de Amor não ficou boa e que foi dublada em um estúdio "meia boca", em uma live no Instagram, ano passado
    Deve sair mais em conta pro SBT pagar um hotel por 3 dias do que alugar outro estúdio, onde teriam que pagar outro diretor, etc...

  7. #4197
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Sobre Refúgio, caso realmente ela venha a ser dublada, não seria melhor alugarem um estúdio em SP para Kate Kelly dublar a Zuria?? Acho que assim ficaria menos cansativo pra ela, do que ter que ficar indo uma vez por mês ao Rio para dublar. Falando na Kate Kelly, eu admiro a sinceridade dela, pois ela mesma falou que a dublagem de Mar de Amor não ficou boa e que foi dublada em um estúdio "meia boca", em uma live no Instagram, ano passado
    Não parece viável ela gravar a novela toda lá, mas alguns loops perto do final ela deve gravar por lá mesmo, igual QPTR.


    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    SBT mandando dublagem dificilmente vem pra SP. Mar de Amor foi exceção poirs já estava pronta..

    rs. ela conseguiu bastante espaço no estúdio por sinal. mas realmente tem estúdios melhores em São Paulo que a BKS.
    Sem falar que tem a tradição dos bonecos. Dificilmente mesmo. Quem sabe aquela novela da cega que eu esqueci o nome dublada pela Michelle Zampieri (se não me engano) eles comecem a trazer elencos de SP, já que lá me parece ter um elenco diferente das novelas da Televisa.


    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Deve sair mais em conta pro SBT pagar um hotel por 3 dias do que alugar outro estúdio, onde teriam que pagar outro diretor, etc...
    Mas a Kate gravou alguns loops da reta final de QPTR na UniDub, com ela mesma se dirigindo (ela é diretora, esqueceu?). Mas lógico que fazer a novela inteira assim não é viável. Mas pode se repetir quando der uma "baixada na poeira".

  8. #4198
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.535
    Esses loops que ela gravou na UniDub foi pra agilizar o trabalho pq a novela tava sendo picotada pra acabar logo

    Mesmo ela sendo uma boa diretora, é complicado isso de se autodirigir. É sempre bom ter um diretor lá pra orientar

  9. #4199
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Está sim. Não iam mentir assim. Muito menos o diretor lá do Sbesteira

  10. #4200
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Tem gente que tem medo da Izabel Lira deixar a Cynthia robótica igual a Bárbara Greco, mas a Izabel se dá bem dublando vilãs

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3477
    Último Post: Hoje, 12:14
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •