Página 477 de 494 PrimeiroPrimeiro ... 377427467475476477478479487 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.761 a 4.770 de 4931
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Mas ele já tinha dublado antes??
    já vi ele em elenco de Reality da MTV. deve ter começado dublar a pouco tempo

Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    A Dona não terá substituta. Depois do social media das novelas da tarde tanto zombar dos que pediam a gritos o teaser da próxima novela da tarde, agora o jornalista Erlan Bastos acaba de dizer que Racistão do Povo, digo, Marcão do Povo vai ganhar um programa no fim de tarde do SBT.
    Sou suspeito não vi A Dona toda mas a dublagem acho que ficou a desejar. talvez porque foi pouco antes do Leonardo José sai da sociedade da empresa.

SBT tirando novela de novo, sendo SBT de sempre - tudo pela audiencia.

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Sou suspeito não vi A Dona toda mas a dublagem acho que ficou a desejar. talvez porque foi pouco antes do Leonardo José sai da sociedade da empresa.

SBT tirando novela de novo, sendo SBT de sempre - tudo pela audiencia.
    Eu já acho melhor que as da Rio Sound. E uma coisa: não vai vim Marcão do Povo, vai vim A Rosa dos Milagres, que agora não vai ser mais A Rosa dos Migares e sim Milagres de Nossa Senhora. Acho que essa série é o primeiro trabalho do Duio Botta como diretor

Data de Ingresso
    25/03/13
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Eu já acho melhor que as da Rio Sound. E uma coisa: não vai vim Marcão do Povo, vai vim A Rosa dos Milagres, que agora não vai ser mais A Rosa dos Migares e sim Milagres de Nossa Senhora. Acho que essa série é o primeiro trabalho do Duio Botta como diretor
    Essa história do Marcão realmente é fake. Assessoria do SBT já disse que já estudaram a possibilidade de um jornalístico a essa hora , entretanto, não chegaram a uma decisão. Creio que já está ruim com as novelas, esse produto seria pior, o naufrágio consumado. Realmente será Os milagres de Nossa Senhora. Kkkkkk SBT dessa vez foi mestre. Para enganar o MJ e não colocarem a classificação de 14+ como determinaram na reclassificação de A Rosa dos Milagres. Vamos ver quanto tempo dura em 10 ou 12+.
    Apredrejem a mim, mas, gosto da série, acho polêmica, prendedora, dramática e cliché, como toda boa produção mexicana. Muito melhor que reprise. Talvez, seja aberto um novo horário de novelas, já cogitaram o fim de Casos , por detrimento do desgaste. E o melhor , é o monte de oportunidades dadas aos veteranos e novos dubladores. Viva a diversidade de elenco dessa série. Ansioso pelas escalações. Quem sabe não venha uma Isabela Bicalho, Juraciara, Geisa , entre outras veteranas essenciais. Vocês repararam nessa leva de episódios? ATÉ a Gilza Melo fez participação. Não ouvia a voz dela há tempos.
    Sem dúvidas esse tipo de produção gera muitas oportunidades. Quem sabe, não é um aquecimento para dar tempo de dublar uma Amores Verdadeiros ou Triunfo. Sem ilusões, todavia, nada é impossível.
    Seria melhor nas madrugadas, mas que tentem de novo, são teimosos mesmo.
    Mas viram que a maioria gostou. E que venha como dice el dicho.
    Última edição por filipe; 31/07/19 às 21:43.

Data de Ingresso
    14/10/14
    A Rosa dos Milagres substituindo A Dona, que veio pra limpar o fracasso de A Rosa dos Milagres... Ê, SBT...

Chaves foi postado no Amazon Prime Video, vamos ver então se eles postam as novelas da Televisa que já foram dubladas para o estrangeiro. Lembrando que o Amazon Prime Video tem A Bandida, Atrapada e La Doña dubladas em exclusividade no Brasil, as duas primeiras não passaram antes em nenhum outro lugar. Sobre o SBT Play, a única novidade até agora foi que eles registraram o nome, mas de registrar pra usar realmente vai um abismo de distância... Mesmo assim, nem espero muita coisa. Com esse pretexto dos bonecos, só deve vir reprise.

La Reina del Sur 2 deve ser postada mundialmente via Netflix em 16 de agosto. A novela já terminou na Telemundo, com gancho para uma terceira temporada.

Qualquer novidade, eu volto a avisar.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Josue7
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Essa história do Marcão realmente é fake. Assessoria do SBT já disse que já estudaram a possibilidade de um jornalístico a essa hora , entretanto, não chegaram a uma decisão. Creio que já está ruim com as novelas, esse produto seria pior, o naufrágio consumado. Realmente será Os milagres de Nossa Senhora. Kkkkkk SBT dessa vez foi mestre. Para enganar o MJ e não colocarem a classificação de 14+ como determinaram na reclassificação de A Rosa dos Milagres. Vamos ver quanto tempo dura em 10 ou 12+.
    Apredrejem a mim, mas, gosto da série, acho polêmica, prendedora, dramática e cliché, como toda boa produção mexicana. Muito melhor que reprise. Talvez, seja aberto um novo horário de novelas, já cogitaram o fim de Casos , por detrimento do desgaste. E o melhor , é o monte de oportunidades dadas aos veteranos e novos dubladores. Viva a diversidade de elenco dessa série. Ansioso pelas escalações. Quem sabe não venha uma Isabela Bicalho, Juraciara, Geisa , entre outras veteranas essenciais. Vocês repararam nessa leva de episódios? ATÉ a Gilza Melo fez participação. Não ouvia a voz dela há tempos.
    Sem dúvidas esse tipo de produção gera muitas oportunidades. Quem sabe, não é um aquecimento para dar tempo de dublar uma Amores Verdadeiros ou Triunfo. Sem ilusões, todavia, nada é impossível.
    Seria melhor nas madrugadas, mas que tentem de novo, são teimosos mesmo.
    Mas viram que a maioria gostou. E que venha como dice el dicho.
    La Rosa de Guadalupe não é tão ruim, mas ela deveria ser exibida fora das Novelas da Tarde. Uma coisa que eu gostei bastante nessa série foi a dublagem da Rio Sound! Achei maravilhoso as escalações, principalmente de ouvir a Élida L'Astorina, Érika Menezes e Guilherme Briggs.

Data de Ingresso
    21/11/04
    No You Tube Tem uns Trechos Dublados de A Estranha Dama e O Penúltimo e Último Capítulo de Topázio

Data de Ingresso
    13/03/13
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    No You Tube Tem uns Trechos Dublados de A Estranha Dama e O Penúltimo e Último Capítulo de Topázio

Esse aqui é um trecho que eu ainda não tinha visto. A Sônia Ferreira dubla a babá do menino. Tô tentando identificar quem dubla o menino

Data de Ingresso
    21/11/04

MÍDIA:
    Televisão (SBT)

ELENCO DE DUBLAGEM

Luiza Kuliok (Gina Falcone / Irmã Piedade / Baronesa de Manfredi): Teresa Cristina

Jorge Martinez (Marcelo Ricchardi): Newton da Matta?

Andrea Barbieri (Fiamma Ricciardi Parresi Falcone de Guillón): Miriam Ficher

Maria Rosa Gallo (Irmã Paulina): ????

Gabriel Corrado (Aldo Guillón): ????

Mónica Santibañez (Irmã Beatriz): Guilene Conte

Lita Soriano (Gertrudes): Sônia Ferreira

Tony Vilas (Dom Nicoli): Antônio Patiño

Berta Castelar (Irmã Celina): ????

Felícia, empregada: Marlene Costa

Outras Vozes:
    Carmen Sheila (Freira), Isaac Schneider (Padre num Enterro), Jane Kelly (Empregada, Leonel Abrantes (Homem que se Mata), Paulo Pinheiro (Mordomo), Silvia Goiabeira (Empregada), Sônia de Moraes (Madre Superiora)

Data de Ingresso
    21/11/04
    Topázio

http://www.dubla.com.br/info/producao/22600

ESTÚDIO:
    Herbert Richers

MÍDIA:
    Televisão (SBT)

DIREÇÃO:
    Mário Monjardim

ELENCO DE DUBLAGEM

Grecia Colmenares (Topázio): Silvia Goiabeira

Víctor Cámara (Jorge Luis Sandoval): Marcus Jardym

Amalia Pérez Díaz (Domitila): Maria Helena Pader

Carlos Márquez (Aurélio Sandoval): Paulo Pinheiro

Cecilia Villarreal (Branca Sandoval): Cláudia Martins

Henry Zakka (Daniel Andrade): Dário de Castro

Mahuampi Acosta (Eulalia "Lala''): ?????

Carlos Cámara Jr (Cirilo): Mauro Ramos

Jeannette Rodríguez (Yolanda): Iara Riça

Pedro Lander (Hélio Mercedes Montiero): ????

Nohely Arteaga (Valéria): Lina Rossana

Arturo Calderón (Firmino): Dario Lourenço

Zuleima Gonzalez (Purita): Taciana Fonseca

Lourdes Valera (Violeta): ????

Constâncio: Leonel Abrantes

Hortência Andrade, Mãe de Daniel: Nelly Amaral

Outras Vozes:
    Paulo Flores

Data de Ingresso
    14/10/14
    Próximas estreias do Las Estrellas Latinoamérica, disponível legalmente no Brasil via Guigo TV:

5 de agosto, 16h30: Mar de amor substitui La Gata
    12 de agosto, 22h: Juntos, el corazón nunca se equivoca substitui Doña Flor y sus Dos Maridos
    26 de agosto, 23h40: La Bella y las Bestias substitui La piloto 1

O canal também exibe Las Buchonas e as emoções finais de Por amar sin ley 2. Todos os horários se referem ao fuso de Brasília. Como o título do tópico diz que ele também versa sobre estreia de novelas estrangeiras no Brasil, só vim avisar.

Tópicos Similares

1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 929
    Último Post: Hoje, 01:29
  2. Novidades sobre Redublagens
    Respostas: 1677
    Último Post: Ontem, 02:26
  3. Novidades sobre Games Dublados
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 21:04
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Respostas: 1
    Último Post: 13/04/13, 00:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem