Página 489 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 389439479487488489490491 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.881 a 4.890 de 4928
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Eu posso até acreditar que seja a Marcia, agora, envolver uma pessoa tão honrada como a Priscila em boatos, é antiético. Havendo, realmente a substituição, com certeza foi um pedido do SBT ou a Rio Sound. A Priscila não é de puxar tapete, vide o caso da Isabel em Cuando me enamoro. A substituição é o de menos, o que me apavorou foi o comentário a respeito da Pri, e pior, sem provas. Aumenta mas não inventa, na era da fake news, não deve ser considerado como erro pelo visto. Thiago, agradeço pela postagem. Até acredito que seja a Márcia, agora, o que contestei foi utilizarem numa rede social de grande abrangência o nome de uma profissional ética, com uma acusação.
    O SBT deve ter interesse em exibir La color com dublagem ZAP, senão, não escalariam a Priscila na Esmeralda.
    Agradeço a todos pelos auxílios, pois aqui é um espaço democrático.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Eu posso até acreditar que seja a Marcia
    mas é ela sem dúvida; se alguem "tem culpa" na troca foi a direção ou quem escala os atores. talvez nem sabiam que a personagem teria mais espaço ou que alguem já tinha dublado antes.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Eu posso até acreditar que seja a Marcia, agora, envolver uma pessoa tão honrada como a Priscila em boatos, é antiético. Havendo, realmente a substituição, com certeza foi um pedido do SBT ou a Rio Sound. A Priscila não é de puxar tapete, vide o caso da Isabel em Cuando me enamoro. A substituição é o de menos, o que me apavorou foi o comentário a respeito da Pri, e pior, sem provas. Aumenta mas não inventa, na era da fake news, não deve ser considerado como erro pelo visto. Thiago, agradeço pela postagem. Até acredito que seja a Márcia, agora, o que contestei foi utilizarem numa rede social de grande abrangência o nome de uma profissional ética, com uma acusação.
    O SBT deve ter interesse em exibir La color com dublagem ZAP, senão, não escalariam a Priscila na Esmeralda.
    Agradeço a todos pelos auxílios, pois aqui é um espaço democrático.
    Meu Deus, ninguém tá tentando denegrir a Priscila. Quando ela ligou pra Rio Sound perguntando da boneca, eles garantiram que iam escalar ela. Ela não sabia que a Coutinho já tinha feito uma cena, porque naturalmente nunca tiraria boneca de ninguém.
    Você não acha que tá fazendo tempestade num copo d'água?

Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    mas é ela sem dúvida; se alguem "tem culpa" na troca foi a direção ou quem escala os atores. talvez nem sabiam que a personagem teria mais espaço ou que alguem já tinha dublado antes.

Fora que isso tudo rolou antes da novela estrear, nunca teria como a Priscila saber que a Coutinho tinha dublado um loop

Data de Ingresso
    13/03/13
    Citação Postado originalmente por L34Ndr0 Ver Post
    Se não me engano, essa foi a última novela do SBT que o Sérgio Muniz dublou. Será que ainda teremos a sorte de ouví-lo em alguma outra novela ou ele não dubla mais para a RioSound?
    Acho que não, viu?? Pois no post do elenco de dublagem de Que Pobres Tão Ricos no ano passado, a Rio Sound respondeu um comentário dizendo que o Sérgio Muniz nunca mais iria dublar o Agustín Araña. Então deve ter tido alguma treta

Data de Ingresso
    14/10/14
    Hoje teve Clécio Souto dublando Francisco Rubio em Milagres de Nossa Senhora ou foi impressão minha?

Data de Ingresso
    13/03/13
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Hoje teve Clécio Souto dublando Francisco Rubio em Milagres de Nossa Senhora ou foi impressão minha?
    Teve sim amigo

Data de Ingresso
    06/06/13
    Alguém assistiu a estreia do "Alarma TV" ontem no SBT?
    https://youtu.be/HUliTuxSbU4.

Alguém reconhece as vozes dos apresentadores? Não é estranho, mas não me vem à cabeça!

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Alguém assistiu a estreia do "Alarma TV" ontem no SBT?

Alguém reconhece as vozes dos apresentadores? Não é estranho, mas não me vem à cabeça!
    Rebeca Joia e Marcelo Sandryni. locução do Cláudio Galvan

Data de Ingresso
    06/06/13
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Rebeca Joia e Marcelo Sandryni. locução do Cláudio Galvan

Aos 17:48 do vídeo, o apresentador é trocado e sua voz também e nos vídeos entra uma locução feita por mulher.
    Dá uma olhada, por favor!

Data de Ingresso
    14/10/14
    Alarma TV já foi cancelado. Deu 5.2 de média consolidada, contra 5.5 de Abismo. A Que Não Podia Amar é a única atração das tardes/acesso ao horário nobre do SBT que segue firme nos 6 pontos ou acima disso, e tem 2 breaks enormes lotados de anunciantes. Caso alguém aqui tenha desfrutado desse ícone trash que é o Alarma TV, pode continuar assistindo em espanhol no canal oficial do programa no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCKN...BhLmbiA/videos

Eu pensando que Abismo ontem ia ser na íntegra pra todo o país, acabou que exibiram a versão picotada. Pelo menos a partir de hoje vai voltar a ser íntegra no sinal de São Paulo, stream do site oficial e SKY.

Aguardando alguém apresentar pro Silvio os ícones trash latinos Mi Vida en Sayulita, Acapulco/Super Shore e Rica Famosa Latina. Ia ser melhor pras madrugadas do que exibir reprises...

Pra quem perdeu ou quer rever a primeira temporada, CLUB 57 está de volta a partir da próxima segunda, 21 horas, na Nickelodeon Brasil.

Tópicos Similares

1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 897
    Último Post: Hoje, 12:47
  2. Novidades sobre Redublagens
    Respostas: 1566
    Último Post: Ontem, 19:55
  3. Novidades sobre Games Dublados
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 21:04
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Respostas: 1
    Último Post: 13/04/13, 00:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem