Página 421 de 463 PrimeiroPrimeiro ... 321371411419420421422423431 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.201 a 4.210 de 4624
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Sobre Refúgio, caso realmente ela venha a ser dublada, não seria melhor alugarem um estúdio em SP para Kate Kelly dublar a Zuria?? Acho que assim ficaria menos cansativo pra ela, do que ter que ficar indo uma vez por mês ao Rio para dublar. Falando na Kate Kelly, eu admiro a sinceridade dela, pois ela mesma falou que a dublagem de Mar de Amor não ficou boa e que foi dublada em um estúdio "meia boca", em uma live no Instagram, ano passado
    Não parece viável ela gravar a novela toda lá, mas alguns loops perto do final ela deve gravar por lá mesmo, igual QPTR.

Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    SBT mandando dublagem dificilmente vem pra SP. Mar de Amor foi exceção poirs já estava pronta..

rs. ela conseguiu bastante espaço no estúdio por sinal. mas realmente tem estúdios melhores em São Paulo que a BKS.
    Sem falar que tem a tradição dos bonecos. Dificilmente mesmo. Quem sabe aquela novela da cega que eu esqueci o nome dublada pela Michelle Zampieri (se não me engano) eles comecem a trazer elencos de SP, já que lá me parece ter um elenco diferente das novelas da Televisa.

Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Deve sair mais em conta pro SBT pagar um hotel por 3 dias do que alugar outro estúdio, onde teriam que pagar outro diretor, etc...
    Mas a Kate gravou alguns loops da reta final de QPTR na UniDub, com ela mesma se dirigindo (ela é diretora, esqueceu?). Mas lógico que fazer a novela inteira assim não é viável. Mas pode se repetir quando der uma "baixada na poeira".

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Esses loops que ela gravou na UniDub foi pra agilizar o trabalho pq a novela tava sendo picotada pra acabar logo

Mesmo ela sendo uma boa diretora, é complicado isso de se autodirigir. É sempre bom ter um diretor lá pra orientar

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Está sim. Não iam mentir assim. Muito menos o diretor lá do Sbesteira

Data de Ingresso
    13/03/13
    Tem gente que tem medo da Izabel Lira deixar a Cynthia robótica igual a Bárbara Greco, mas a Izabel se dá bem dublando vilãs

Data de Ingresso
    04/07/13
    Tem gente que tem medo da Izabel Lira deixar a Cynthia robótica igual a Bárbara Greco, mas a Izabel se dá bem dublando vilãs
    Eu não acho rs
    Pra mim ela matou a Bárbara.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Eu não acho rs
    a Lúcia Helena foi melhor comparando?

Data de Ingresso
    04/07/13
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    a Lúcia Helena foi melhor comparando?
    Simmm, muito melhor!!!

Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    23/09/12
    Eu adorei a Izabel na Barbara Greco ela deu o tom certo

Data de Ingresso
    14/10/14
    Noobees já com chamadas na Nickelodeon Brasil, confirmada a estreia pra dia 4 às 19h.

E pra quem gosta de TV latina, o site guigo.tv (operadora de TV paga por IP legalizada), que opera no Brasil desde 1º de novembro, está oferecendo no pacote Guigo TOTAL os canais pagos da TV Azteca: Az Mundo (sinal internacional da TV Azteca), Az Clic (música e cultura jovem), Az Corazón (novelas repetidas), Az Cinema; e os canais da RCN: RCN Nuestra Tele Internacional, RCN Novelas e NTN24 (Nuestra Tele Noticias), além da TV Cultura e outros canais internacionais.

O pacote Guigo TOTAL é apenas 30 reais por mês, com período de testes gratuito de 7 dias e possibilidade de contratar outros pacotes avulsos com outros canais.

Eles dizem que em fevereiro têm mais novidades e que dependem da base de assinantes crescer pra negociar mais canais. Será que vem aí o Las Estrellas Latinoamérica e o TLN Network? Oremos.

Data de Ingresso
    13/03/13
    Eu não acho rs
    Pois é! Ela deixou a Bárbara robótica demais

Tópicos Similares

1. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1483
    Último Post: 24/06/19, 15:24
  2. Novidades sobre Netflix
    Respostas: 688
    Último Post: 22/06/19, 17:28
  3. Novidades sobre Games Dublados
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 21:04
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Respostas: 1
    Último Post: 13/04/13, 00:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem