Página 422 de 463 PrimeiroPrimeiro ... 322372412420421422423424432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.211 a 4.220 de 4624
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Noobees já com chamadas na Nickelodeon Brasil, confirmada a estreia pra dia 4 às 19h.

E pra quem gosta de TV latina, o site guigo.tv (operadora de TV paga por IP legalizada), que opera no Brasil desde 1º de novembro, está oferecendo no pacote Guigo TOTAL os canais pagos da TV Azteca: Az Mundo (sinal internacional da TV Azteca), Az Clic (música e cultura jovem), Az Corazón (novelas repetidas), Az Cinema; e os canais da RCN: RCN Nuestra Tele Internacional, RCN Novelas e NTN24 (Nuestra Tele Noticias), além da TV Cultura e outros canais internacionais.

O pacote Guigo TOTAL é apenas 30 reais por mês, com período de testes gratuito de 7 dias e possibilidade de contratar outros pacotes avulsos com outros canais.

Eles dizem que em fevereiro têm mais novidades e que dependem da base de assinantes crescer pra negociar mais canais. Será que vem aí o Las Estrellas Latinoamérica e o TLN Network? Oremos.
    Onde eu entro pra ser revendedor dos produtos Guigo igual vc?

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Onde eu entro pra ser revendedor dos produtos Guigo igual vc?
    eu só comentei porque nunca teve uma plataforma voltada a canais latinos no Brasil, tanto que pedi por isso... No máximo tem a CNN en Español em algumas TVs a cabo, e a Telefe Internacional na Vivo TV. Essa Guigo é pelo site e app mesmo, e fim de mês eles vão abrir a app de smart tv.

Lembrando que muitos canais latinos (principalmente de notícias) fazem stream gratuito pelo Youtube. O Mega Internacional (do Mega, a rede líder do Chile), por exemplo, funciona via Youtube e posta as novelas nacionais deles por lá também. É só procurar no Youtube por "en vivo" (e clicar Filtro > Características > Ao vivo) que os canais aparecem. A CNN en Español é um deles também, pra furar o bloqueio do governo da Venezuela.

Era só isso que eu tinha pra avisar mesmo. Qualquer hora volto com novidades

Data de Ingresso
    14/10/14
    A 3ª temporada de Sin Senos Sí Hay Paraíso entrou ontem no Netflix, legendada.

Data de Ingresso
    13/03/13
    Tô assistindo a novela A Outra pela primeira vez, e posso falar uma coisa?? Eu amei os tons que a Sílvia Goiabeira deu pra Carlota e pra Cordélia. Ela soube diferenciar muito bem uma da outra no tom e na interpretação. A dublagem ficou sensacional! Alias, a Yadhira Carrillo é a cara da voz dela, né?? Nem dá pra imaginar a Yadhira com outra voz. Eu sei que o tópico é sobre NOVIDADES sobre dublagem de novelas, mas também gosto de usar esse espaço para tecer elogios quando vejo uma novela que não é recente, mas uma dublagem muito bem feita, igual A Outra

Data de Ingresso
    14/02/15
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Tô assistindo a novela A Outra pela primeira vez, e posso falar uma coisa?? Eu amei os tons que a Sílvia Goiabeira deu pra Carlota e pra Cordélia. Ela soube diferenciar muito bem uma da outra no tom e na interpretação. A dublagem ficou sensacional! Alias, a Yadhira Carrillo é a cara da voz dela, né?? Nem dá pra imaginar a Yadhira com outra voz. Eu sei que o tópico é sobre NOVIDADES sobre dublagem de novelas, mas também gosto de usar esse espaço para tecer elogios quando vejo uma novela que não é recente, mas uma dublagem muito bem feita, igual A Outra
    Onde tem pra ver?

Data de Ingresso
    14/10/14
    Onde tem pra ver?
    No Youtube tem a edição da CNT

https://www.youtube.com/playlist?lis...Ao_OGUWc3lucG1

Data de Ingresso
    13/03/13
    Parece que o novo final de Teresa foi dublado

Data de Ingresso
    14/02/15
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Parece que o novo final de Teresa foi dublado
    Tinham dito isso, achei muito legal. Mas a pergunta é: qual dos dois finais alternativos? Será que dublaram todos e vão fazer enquete (se não me engano fizeram na primeira exibição?)?

Edit: parece que foi fanfic minha, a SBT nunca falou dos finais alternativos antes da reprise.

Data de Ingresso
    13/03/13
    Tinham dito isso, achei muito legal. Mas a pergunta é: qual dos dois finais alternativos? Será que dublaram todos e vão fazer enquete (se não me engano fizeram na primeira exibição?)?

Edit: parece que foi fanfic minha, a SBT nunca falou dos finais alternativos antes da reprise.
    Também achei legai eles exibirem um final alternativo. Tomara que seja o final que ela continua dando golpes. Em 2013 eu torci pra eles exibirem o outro final de A Madrasta, tomara que façam isso em uma outra reprise

Data de Ingresso
    25/03/13
    Concordo com vcs, a Izabel Lira é maravilhosa, mas tirou a vilania da Bárbara, por mais que engrosse, tem um tom doce. Eu acho que quem teria ficado bem para dublar a Lucero nessa novela é a Melise Maia, ela tem um tom similar à Lucia Helena. Agora, rsrs confesso que a Priscila Amorin na Silvia ficou espetacular, seria desumano deixar a Melise na Lucero, a Izabel na Silvia e a Priscila chupar os dedos. Me lembro da Melise dublando uma vilã em Sigo te Amando, ficou ótima.
    Aqui, perguntaram a Izabel se ela estava dublando a Silvia em Quando me Apaixono, ela negou. Mas galera, lógico que ela vai negar. O pessoal do SBT, aquele tal de Leandro/Leonardo, sei lá o nome certo, solta spoiler por conta dele, mas não permitem a RS divulgarem. Só sei que está porque além de ele ter soltado umas informações, uma conhecida da dublagem afirmou isso, vamos aguardar.

Tópicos Similares

1. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1483
    Último Post: 24/06/19, 15:24
  2. Novidades sobre Netflix
    Respostas: 688
    Último Post: 22/06/19, 17:28
  3. Novidades sobre Games Dublados
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 21:04
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Respostas: 1
    Último Post: 13/04/13, 00:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem