Página 492 de 494 PrimeiroPrimeiro ... 392442482490491492493494 ÚltimoÚltimo
Resultados 4.911 a 4.920 de 4931
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    ÓTIMAS NOTÍCIAS: A partir desta sexta, Milagres de Nossa Senhora abandona as Novelas da Tarde. A Que Não Podia Amar e Abismo de Paixão ganham mais tempo no ar. Lembrando que dia 4, às 5:15 da tarde, é a grande volta de Meu Coração é Teu.

No TLN Network, disponível na Guigo TV, Maria Belém estreou nesta segunda. Os atrasados ainda podem conferir a maratona da primeira semana no sábado à noite, ou pegar os capítulos anteriores no Youtube. Cuidado com o Anjo já está com as chamadas de últimas semanas no ar, e em novembro estreia sua substituta, Amigas e Rivais (mexicana). Não foram ainda confirmadas as novelas que estreiam no início de 2020.

Data de Ingresso
    13/03/13
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Qualquer que seja a dublagem adotada para Betty em Nova York, o fato é que assistirei e farei propaganda desse luxo. Porque a novela é boa e merece. Prefiro que o SBT aproveite dublagens de Angola se necessário, do que entupir a programação de reprises porque não tem dinheiro pra dublar novelas novas. Até porque dublador nunca foi garantia de sucesso, só olhar o tanto de novelas do SBT que tiveram dublagem "tradicional" e mesmo assim fracassaram. E caso uma dublagem não agrade (assim como tem inúmeros fãs de novelas mexicanas que preferem assistir em espanhol), tecla SAP tá aí pra isso.
    Dublagem não é garantia de sucesso, mas não por causa disso que deve ser descuidada. Querendo ou não, as vozes dos atores geram identificação com o público. Não é por causa que dublador não é garantia de sucesso que os bonecos não devem ser respeitados

Data de Ingresso
    16/08/11
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Dublagem não é garantia de sucesso, mas não por causa disso que deve ser descuidada. Querendo ou não, as vozes dos atores geram identificação com o público. Não é por causa que dublador não é garantia de sucesso que os bonecos não devem ser respeitados
    Concordo. Já imaginou se cada produção o mesmo ator tivesse um dublador diferente? E talvez com uma voz que nem combine.
    Última edição por Fernando Lima; 26/10/19 às 16:23.

Data de Ingresso
    22/03/06
    Apenas uma curiosidade minha: Alguns dubladores são presença rara em dublagens de novelas, mesmo no tempo da Herbert Richers. Alguns exemplos que eu posso citar são Marco Ribeiro, Mônica Rossi, Guilherme Briggs, Mário Jorge Andrade, etc (corrija-me se eu estiver errado). Seria isso uma preferência deles, por não curtirem dublar este tipo de obra ou apenas uma coincidência de não serem muito escalados para tais?

Data de Ingresso
    14/10/14
    Com divulgação zero, a Paramount Channel Brasil estreia HOJE a série mexicana "Dani Who?", às 20h30. No elenco, Julia Urbini, Mario Morán e Victor Varona, nomes já famosos pra quem acompanha as novelas exibidas no México.
    A série está dublada.

Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    23/09/12

Amar a Morte (Amar a Muerte)

ESTÚDIO:

Sigma

MÍDIA;
    Zap Novelas

DIREÇÃO:
    Mirna Rodrigues, Denise Simonetto, Henrique Canales e Antônio Moreno

ELENCO DE DUBLAGEM:

Michel Brown (Macário Valdés / León Carvajal / Jacobo Reyes):Thiago Zambrano

Angelique Boyer (Lúcia Borges):Fátima Noya

Alejandro Nones (Johny Corona​):Fábio Azevedo

Arturo Barba (Beltrán Camacho):Wilken Mazzei

Claudia Martín (Eva Carvajal):Maíra Paris

Jessica Mas (Lupita de Valdés):Carol Valença

Henry Zakka (Camilo Guerra):Delphis Fonseca

Macarena Achaga (Valentina Carvajal):Camila Castellani

Cinthia Vázquez (Alicia Camacho):Daniela Campos

Bárbara López (Juliana Valdés):Érica Kou

Alexis Ayala (León Carvajal):Rodrigo Araújo

Fernando Gaviria (Dom Terésio):Henrique Canales

Raquel Garza (Bárbara):Raquel Marinho

Marco León (Lucho):Lucas Gama

Marta Zamora (Silvina):Suzete Piloto

Álvaro da Silva (Fabricio):Michel Di Fiori

Gabo Ornelas (Sérgio):André Sauer

Fonte:Alex Pereira & Thiago Matheus dos Santos
    Última edição por Daniel Felipe; 22/11/19 às 20:45.

Data de Ingresso
    13/03/13
    Citação Postado originalmente por Fernando Lima Ver Post
    Concordo. Já imaginou se cada produção o mesmo ator tivesse um dublador diferente? E talvez com uma voz que nem combine.
    Pois é então, não é só porque não é garantia de audiência que deve ser descuidado. Eu não sei se o Danilo acompanha os outros tópicos, mas aqui no fórum nós falamos sobre o respeito a dublagem. Já pensou se os atores tivessem vozes diferentes a cada novela?? E outra: Mar de Amor fez sucesso?? Sim! Mas o que teve de audiência, teve de reclamação quanto a dublagem da novela. Não é só porque a dublagem das novelas não garantia de sucesso que deve ser feita nas coxas

Data de Ingresso
    15/06/09
    Citação Postado originalmente por L34Ndr0 Ver Post
    Apenas uma curiosidade minha: Alguns dubladores são presença rara em dublagens de novelas, mesmo no tempo da Herbert Richers. Alguns exemplos que eu posso citar são Marco Ribeiro, Mônica Rossi, Guilherme Briggs, Mário Jorge Andrade, etc (corrija-me se eu estiver errado). Seria isso uma preferência deles, por não curtirem dublar este tipo de obra ou apenas uma coincidência de não serem muito escalados para tais?
    Também já reparei isso! Márcio Seixas era um nos idos tempos de Herbert Richers, mas esse já deixou claro em entrevistas que pedia para não ser escalado nesse tipo de trabalho.
    Sera que os demais também fizeram o mesmo?

Data de Ingresso
    14/10/14
    O brasileiro NO GERAL é muito nacionalista e acha que novela só presta se for da Globo. Muitos criticam sem assistir e não enxergam nenhum mérito artístico, sequer o fato de gerar empregos, até mesmo nas produções nacionais da Record TV e SBT. Se alguém não quer dublar novelas estrangeiras, é um direito dele. Melhor que fazer de má vontade.

A era de glória das novelas estrangeiras (e dos enlatados em geral, mesmo os americanos) na tv brasileira já acabou. Até o próprio SBT trata como tapa-buraco. Felizmente existem tv paga (oi Guigo TV), stream e vários sites da internet com inúmeras opções pra nós que queremos ver dramaturgia além das nossas fronteiras.

(por favor não me censurem, é só um desabafo)

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Josue7
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Mais um nome confirmado no elenco de dublagem da novela Quando me Apaixono (Cuando me Enamoro)! Jéssica Marina vai dublar Alisson (Geraldine Alejandra). Ela já dublou essa atriz na série Milagres de Nossa Senhora. Fonte: http://www.dubla.com.br/info/producao/29533

10112019.jpg

Tópicos Similares

1. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1576
    Último Post: Hoje, 01:52
  2. Novidades sobre Netflix
    Respostas: 900
    Último Post: 06/12/19, 06:24
  3. Novidades sobre Games Dublados
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 21:04
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Respostas: 1
    Último Post: 13/04/13, 00:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem