Página 369 de 494 PrimeiroPrimeiro ... 269319359367368369370371379419469 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.681 a 3.690 de 4931
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Segundo a Rio Sound, Candela Márquez será dublada pela Natali Pazete

Data de Ingresso
    25/03/13
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Segundo a Rio Aound, Candelária Márquez será dublada pela Natali Pazete
    Se for a dubladora da Lívia Brito, gosto dela, é essa mesmo? Até que ficará bem.

Data de Ingresso
    13/03/13
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Se for a dubladora da Lívia Brito, gosto dela, é essa mesmo? Até que ficará bem.
    É ela mesmo.

Até agora, de dubladores confirmados nós já temos: Bruna Laynes na Paulina Goto, Duio Botta no Horácio Panchieri, Fernanda Baronne na Ana Patrícia Rojo, Isabela Quadros na Lisette Morelos, Márcio Dondi no Manuel Landeta, Ana Lúcia Grangeiro na Yuliana Peniche, Natali Pazete na Candela Márquez, Melise Maia na Patrícia Reyes Spíndola, Thiago Fagundes no Brandon Peniche, Eduardo Borgerth no Jorge Aravena e Aline Ghezzi na Eugenia Cauduro. Se não tiver esquecido de ninguém, é isso

Data de Ingresso
    25/03/13
    É ela mesmo.

Até agora, de dubladores confirmados nós já temos: Bruna Laynes na Paulina Goto, Duio Botta no Horácio Panchieri, Fernanda Baronne na Ana Patrícia Rojo, Isabela Quadros na Lisette Morelos, Márcio Dondi no Manuel Landeta, Ana Lúcia Grangeiro na Yuliana Peniche, Natali Pazete na Candela Márquez, Melise Maia na Patrícia Reyes Spíndola, Thiago Fagundes no Brandon Peniche, Eduardo Borgerth no Jorge Aravena e Aline Ghezzi na Eugenia Cauduro. Se não tiver esquecido de ninguém, é isso
    Poxa que bacana, sentia falta da Melise. Bom saber que ela também pegou a boneca de volta. O Dondi é excelente, ficou melhor ainda que o Berger no Landeta. Muito boas as escalações. Eu ousaria na escala de Amanhã é Para Sempre, acho que a Melise combinaria com a Lucero, e teria deixado a Isabel Lira na Navarro, apesar de adorar a Priscila Amorin. A Ana Martin faz uma boca em Amanhã é pra sempre, mas deixaria outra na escala.

outra coisa a respeito de Um caminho, o Clécio no Alejandro Ruiz.

Data de Ingresso
    13/03/13
    É ela mesmo.

Novidade: Marco Moreira no Agustín Arana, Vânia Alexandre na Rebeca Manríquez e Marco Antônio Costa no René Strickler. É a primeira novela mexicana com a direção de dublagem de Ana Lúcia Grangeiro, não é?? Eu não me lembro de outra com a direção dela

Data de Ingresso
    02/12/15
    É ela mesmo.

Mais um nome confirmado, José Santa Cruz no Gustavo Rojo (esse eu mesmo perguntei e a RioSound me respondeu)

Data de Ingresso
    13/03/13
    Também foi confirmado a Isis Koschdoski na Rocío Banquells. Falando na Isis, ela arrebenta na Daniela Castro. A dublagem dela na Graziela ficou sensacional. Pior que segundo a Rio Sound, a Fernanda Crispim está morando em outro país e eu fico pensando como será quando o SBT foi exibir Três Vezes Ana

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Também foi confirmado a Isis Koschdoski na Rocío Banquells. Falando na Isis, ela arrebenta na Daniela Castro. A dublagem dela na Graziela ficou sensacional. Pior que segundo a Rio Sound, a Fernanda Crispim está morando em outro país e eu fico pensando como será quando o SBT foi exibir Três Vezes Ana
    E como ela dubla a Angelique então?

Data de Ingresso
    13/03/13
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    E como ela dubla a Angelique então?
    Aí eu não sei. A Rio Sound disse que tanto ela como a Krysna Dias estão morando fora do Brasil. Fiquei sabendo que a Fernanda Crispim está morando em Miami

Data de Ingresso
    13/03/13
    Mais uma confirmação: Bia Menezes na Arena Ibarra

Tópicos Similares

1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 900
    Último Post: Hoje, 06:24
  2. Novidades sobre Redublagens
    Respostas: 1571
    Último Post: Ontem, 18:00
  3. Novidades sobre Games Dublados
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 21:04
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Respostas: 1
    Último Post: 13/04/13, 00:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem