Página 445 de 474 PrimeiroPrimeiro ... 345395435443444445446447455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.441 a 4.450 de 4736
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    O SBT preferiu manter o Duio Botta no Fabián Robles em A Que Não Podia Amar por causa dele ter dublado em Amanhã é Para Sempre, mas agora com essa reprise de A Dona, o Robles vai ficar com duas vozes na grade. O Duio ficou bom na dublagem do Fabián Robles, mas seria melhor terem escalado o José Leonardo nele em AQNPA

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Alguem sabe quem dublou a Juliana bao no episodio que a personagem dela empurra o rapaz da sacada do prédio onde ele mora, matando-o no episódio de A Rosa dos milagres?

:D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Alguem sabe quem dublou a Juliana bao no episodio que a personagem dela empurra o rapaz da sacada do prédio onde ele mora, matando-o no episódio de A Rosa dos milagres?
    Foi a Jullie.

Data de Ingresso
    14/02/15
    Saiu chamada com a Adriana Torres dublando a Ana Brenda numa chamada compartilhada entre o reprise de A Dona e a estréia de A Que Não Sabia Amar.

Obs: Postei de novo pro tópico subir.
    Última edição por Nagato; 25/03/19 às 19:57.

Data de Ingresso
    13/03/13
    Tô gostando do trabalho da Rio Sound em A Rosa dos Milagres, estão dando uma boa variada nas vozes

Data de Ingresso
    14/10/14
    Telemundo África estreia Falsa Identidade em 1º de abril.
    https://twitter.com/telenoveleiros/s...77488601149440

Data de Ingresso
    14/02/15
    Saiu o trailer oficial da nova novela adolescente da Disney, Bia. Com protagonista brasileira.

Ao que me parece terá dublagem mista. Tem vários reciclados de Sou Luna.
    Não consegui identificar a dubladora da protagonista (não acho que seja ela mesma porque logo mais as gravações da novela e no estúdio vão estar quase simultâneas), mas ouvi Lhays Macêdo, acho que Raphael Ferreira, Mariana Zink, Andressa Andreatto, Diego Marques, Adrian Tatini?, Diego Lima, tirando os que já apareceram em Sou Luna (Adriana Pissardini, Michelle Zampieri, Thiago Longo, Bruno Camargo?).

AHHHH e deixei o melhor por último, a Flávia Narciso vai ter uma personagem, muito feliz com "o retorno" dela desde 2016.

Embora esteja mais empolgado pela dublagem do que pelo plot da série...

Data de Ingresso
    21/11/04
    Só Espero que Não Seja Tão Enrolador Como Foi Sou Luna com Vilões se Dando Bem

Data de Ingresso
    14/10/14
    Saiu o elenco de dublagem de A que não podia amar.

https://twitter.com/Hugo_oigreS/stat...33759577202691

Data de Ingresso
    13/03/13
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Saiu o trailer oficial da nova novela adolescente da Disney, Bia. Com protagonista brasileira.

Ao que me parece terá dublagem mista. Tem vários reciclados de Sou Luna.
    Não consegui identificar a dubladora da protagonista (não acho que seja ela mesma porque logo mais as gravações da novela e no estúdio vão estar quase simultâneas), mas ouvi Lhays Macêdo, acho que Raphael Ferreira, Mariana Zink, Andressa Andreatto, Diego Marques, Adrian Tatini?, Diego Lima, tirando os que já apareceram em Sou Luna (Adriana Pissardini, Michelle Zampieri, Thiago Longo, Bruno Camargo?).

AHHHH e deixei o melhor por último, a Flávia Narciso vai ter uma personagem, muito feliz com "o retorno" dela desde 2016.

Embora esteja mais empolgado pela dublagem do que pelo plot da série...
    Gostei da dublagem da série.

Só eu que acho que essas coisas dariam certo no no horário noturno do SBT?? É uma pena que eles não tem mais ligação com a Disney, pois acho que esses produtos dariam muito certo à noite. Não precisa ser produto nacional pra dar certo, acho que o público aceitaria de boa esses conteúdos não só da Disney como da Nick também, como Grachi, 11-11 Na Minha Quada Nada se Enquadra, Vikki RPM.... bem melhor do que ficar naquele loop infinito de reprises. Lamento muito pelo fato de que o sucesso das novelas infantis de produção própria fizeram o SBT se acomodar e não tentar algo novo. Aliás, uma novela que eu acho que daria SUPER CERTO na faixa de Cúmplices é Heidi Bem Vinda a Casa, por causa do tom lúdico que a novela tem. Heidi é bem a cara da grade noturna do SBT. É uma pena que, com as infantis de produção própria bombando, eles nunca vão querer tentar algo novo na faixa e aguenta que ano que vem tem Carinha de Anjo denovo.

Mudando de assunto, olha só a chamada nova de A Que Não Podia Amar:

Gostei do tom que a Izabel Lira está usando na Susana González, lembra o tom que ela utilizou na Ana Cristina em NLDP. Ainda bem que não está usando o tom que ela usa na Lucero

Tópicos Similares

1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 721
    Último Post: Hoje, 16:26
  2. Novidades sobre Redublagens
    Respostas: 1495
    Último Post: 17/07/19, 06:39
  3. Novidades sobre Games Dublados
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 21:04
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Respostas: 1
    Último Post: 13/04/13, 00:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem