Página 274 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 174224264272273274275276284324374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.731 a 2.740 de 4927
  1. #2731
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Cada um tem uma opinião. E pra vc então qual seria a escalação decente? Cabe lembrar que a Élida tem uma voz linda e bem juvenil, isso ninguém pode negar.
    Exatamente, cada um tem a sua, e a minha é essa. Pra mim uma escalação decente seria alguém que tivesse mais ou menos a mesma faixa etária da atriz. Élida é excelente mas não cairia bem na atriz mesmo. A voz dela é linda mas juvenil só se for pros seus ouvidos.

  2. #2732
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Me lembrei de uma bizarrice, em A fEIA MAIS BELA, ESCALARAM A IARA para dublar uma participação da Núria Bages. kkkk.
    Acho que colocaram a Iara pra dublar a Nuria Bages porque a Maria Helena Pader estava dublando a Julissa nessa novela, mas não entendo o porque que não escalaram a Nair Amorim na Nuria. Duas coisas que não entendo: a não escalação da Nair Amorim na Nuria em "A Feia Mais Bela" e a não escalação da Adriana Torres na Ludwika Paleta em "Maria do Bairro", mas não vem ao caso.

    Mas pelo fato da participação da Nuria na novela ser bem pequena, eu perdoo rs

  3. #2733
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Acho que colocaram a Iara pra dublar a Nuria Bages porque a Maria Helena Pader estava dublando a Julissa nessa novela, mas não entendo o porque que não escalaram a Nair Amorim na Nuria. Duas coisas que não entendo: a não escalação da Nair Amorim na Nuria em "A Feia Mais Bela" e a não escalação da Adriana Torres na Ludwika Paleta em "Maria do Bairro", mas não vem ao caso.

    Mas pelo fato da participação da Nuria na novela ser bem pequena, eu perdoo rs
    Falando na Amorim, será que ela vai dublar a Lourdes em Abismo? Adoro ela, mas a Sheila é a Sheila, tomara que a chamem, combina muito mais.

  4. #2734
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Falando na Amorim, será que ela vai dublar a Lourdes em Abismo? Adoro ela, mas a Sheila é a Sheila, tomara que a chamem, combina muito mais.
    Acho que sim. Até agora eu não ouvi a Sheila nas dublagens da Rio Sound, espero que chamem ela

  5. #2735
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Acho que sim. Até agora eu não ouvi a Sheila nas dublagens da Rio Sound, espero que chamem ela
    É que não calhou nenhuma boneca dela. Mas pelo que conheço da Sheila ela dubla em qualquer lugar.

  6. #2736
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Fiz o elenco de dublagem de Abismo, depois deem uma olhada por favor. Revi umas vozes aqui, como o próprio Vinicius me fez refletir.

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...E9ditas/page40

  7. #2737
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Estreia da novela “Meu Coração é Teu” marca excelente audiência e atinge mais de 10 pontos RJ

    No Rio de Janeiro, a estreia da novela mexicana, “Meu Coração é Teu” no SBT, conseguiu uma boa audiência, isso podemos perceber pelos real times divulgados durante a exibição da trama, que chegou a marcar mais de 10 pontos em um determinado momento.

    Segundo dados divulgados as 18h12, a Globo marcou no horário 22,4 pontos, a Record em segundo marcou 10,8, contra 9,0 pontos da novela do SBT e 2,2 da Band. Minutos depois, as 18h28, a Globo subiu para 25,4, “Meu Coração é Teu” também subiu e foi para segundo ligar com 9,4 pontos, e a Record ficou em terceiro com 8,9.Já as 18h34, foi onde pelos real times divulgados a novela registrou sua melhor audiência 10,5 pontos, contra 25,4 da Globo, 9,2 da Rede Record e 2,7 da Band. Durante a exibição da novela no SBT a atriz protagonista da trama Silvia Navarro, mandou beijos para o Brasil. “#MeuCoracaoETeu001 Ehhhhh!!!”, escreveu ela.
    fonte: http://famososnaweb.com/estreia-da-n...-de-10-pontos/

    Meu Coração é Teu tem excelente audiência em sua estreia nesta segunda (29/02)

    20:34
    Redação




    Meu Coração é Teu teve excelente audiência em sua estreia nesta segunda (29/02). Segundo da dos preliminares, a novela teve 9 pontos, chegando a pico de 11 na Grande São Paulo.


    Fonte: http://tvturboaudienciadatv.blogspot...excelente.html



  8. #2738
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Comentando o que achei da novela. Uma qualidade excelente, formato inovador, cenários muito bem feitos, e qualidade de imagem impecável. A dublagem tá excelente também. Rio Sound tá de parabéns, acho que foi uma escolha que ninguém levava fé, mas sbt acertou, apesar de leve e muito diferente de A DONA, merece que assistamos.

  9. #2739
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.688
    Adriana Torres tá ótima na Campomanes.
    Essa sim da pra perceber que ela dubla com vontade.

  10. #2740
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Gostei da Izabel Lira na Silvia Navarro, ficou muito bom. Se algum dia o SBT exibir "Amanhã é Para Sempre", quem vocês acham que vai dublar ela??

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3598
    Último Post: Hoje, 17:33
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •