Página 277 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 177227267275276277278279287327377 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.761 a 2.770 de 4927
  1. #2761
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    E
    Acho que foi outra que dublou a Luz Elena nessa novela. E com relação a Daniela Romo, eu acho que vai ser a Cláudia também. Ela encaixou perfeitamente na atriz em Sortilégio
    Pode não ter sido ela mas o nome dela aparece na abertura. Cláudia pode ter combinado em Sortilégio mas não quer dizer que será o mesmo em outras produções, também quero que a Tereza volte a dublar a Daniela.

  2. #2762
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Vinnícius Cesar Ver Post
    Pode não ter sido ela mas o nome dela aparece na abertura. Cláudia pode ter combinado em Sortilégio mas não quer dizer que será o mesmo em outras produções, também quero que a Tereza volte a dublar a Daniela.
    Acho difícil esses dubladores que perderam seus bonecos nas dublagens da Rio Sound voltar a dublar eles algum dia. Mas tomara que voltem

  3. #2763
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Acho difícil esses dubladores que perderam seus bonecos nas dublagens da Rio Sound voltar a dublar eles algum dia. Mas tomara que voltem
    Sim né, ainda mais sendo a Rio Sound o que é. Só esperando pra ver o que pode dar.

  4. #2764
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    Não sei o que deu no SBT, quando eles contrataram a Herbert para dublar as novelas eles não toleravam repetição no elenco, exigiam 400 vozes no casting da empresa (sem exagero ou hipérbole. Inclusive parece que esse gasto imenso com os contratados da casa teve sua parcela de culpa no declínio da Herbert). E hoje em dia eles não se incomodam com uma quantidade muito mais seleta de vozes... Vai entender.

  5. #2765
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Vinnícius Cesar Ver Post
    Pode não ter sido ela mas o nome dela aparece na abertura. Cláudia pode ter combinado em Sortilégio mas não quer dizer que será o mesmo em outras produções, também quero que a Tereza volte a dublar a Daniela.
    A Teresa dubla lá graças a Deus, ela não aceitou Sortilégio porque tava com problemas renais, mas creio que a Rio Sound a chame pra papeis grandiosos na Daniela. Claudia Martins é maravilhosa pra mocinha, mas pra vilã a Anquetin manda muito melhor e enquadra mais na Romo.

    Quanto a Bicalho, juraram de pés juntos aqui que ela e a Barone não aceitam dublar lá. Não sei se por conta de preço ou de rincha com a Márcia ou a Isis.

  6. #2766
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Kevin Nunes Ver Post
    Não sei o que deu no SBT, quando eles contrataram a Herbert para dublar as novelas eles não toleravam repetição no elenco, exigiam 400 vozes no casting da empresa (sem exagero ou hipérbole. Inclusive parece que esse gasto imenso com os contratados da casa teve sua parcela de culpa no declínio da Herbert). E hoje em dia eles não se incomodam com uma quantidade muito mais seleta de vozes... Vai entender.
    Pois é, eu também não sei o que deu neles. Eu acho que eles deveriam exigir isso da Rio Sound e fazer eles pararem com a panelinha, pois é isso o que incomoda. A dublagem deles é boa, só precisa parar com a panelinha. Mas para isso, o SBT também tem que fazer a parte dele

  7. #2767
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    390
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Falando na Amorim, será que ela vai dublar a Lourdes em Abismo? Adoro ela, mas a Sheila é a Sheila, tomara que a chamem, combina muito mais.
    Provavelmente a Angela bonatti tambem, ja que a mesma a dublou em Por teu amor!

  8. #2768
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Provavelmente a Angela bonatti tambem, ja que a mesma a dublou em Por teu amor!
    Eu comentei sobre a opção da Ângela mas do jeito que a Rio Sound é poder ser qualquer uma.

  9. #2769
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Vinnícius Cesar Ver Post
    Eu comentei sobre a opção da Ângela mas do jeito que a Rio Sound é poder ser qualquer uma.
    Mas se o nome dela estiver na lista de elenco do SBT, a Rio Sound vai ter que respeitar

  10. #2770
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Mas se o nome dela estiver na lista de elenco do SBT, a Rio Sound vai ter que respeitar
    Pois é, mas vamos ter que esperar pra ver quem a Rio Sound vai escalar.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3591
    Último Post: Ontem, 18:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •