Página 286 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 186236276284285286287288296336386 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.851 a 2.860 de 4927
  1. #2851
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Será que se o SBT chamar a Fernanda Baronne pra dublar alguma boneca dela nas novelas, ela aceitaria?? Já que ela está dublando no Brasil..
    Olha não sei cara. De bonecas dela que tem até agora que talvez ela pudesse dublar seria a Mônica Sanchez. Porque a Adela Noriega não tem mais nenhuma novela de 2010 pra cá. A Angélica Rivera muito menos porque agora é a Primeira-Dama do México. Lembrando que na Ana Patrícia ela já foi substituída então duvido muito

  2. #2852
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.690
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Será que se o SBT chamar a Fernanda Baronne pra dublar alguma boneca dela nas novelas, ela aceitaria?? Já que ela está dublando no Brasil..
    Aposto que não.

  3. #2853
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Daniel e Rodrigo, obrigado pelas informações. Essa Linn jardym não a conheço, decepcionado com o pouco caso com a Sheila. Adorei as notícias da Priscila Amorim e da Roberta Nogueira. Mas a Roberta eu fazia ideia que aceitaria, é capaz mesmo dela passar a dublar mais novelas lá. Parece que terá uma reprise nacional (para todo o Brasil, não local como foi Maria do Bairro) às 14:15, e será Esmeralda. A Outra e Amor Real estão na lista. ÀS 15:00 vem Casos de família, às 16:00 mexicana inédita / 17:15 mx inédita II / 18:30 mx Inédita III. E 19:45 em diante segue. Outra coisa que se cogita é a série de 26 episódios, A Garota da Moto substituindo Carrossel até decidirem o que fazer, estão meio inseguros com Chiquititas. E segundo dicas, a próxima a ser dublada será La Gata. Deve ser pras 16:00.

    Outra notícia, eu fiquei muito feliz, tive a oportunidade de conhecer a Teresa Anquetin, pessoa maravilhosa. Comentei com ela do fórum, e ela mandou um beijão pra todos, e pediu pra eu dar uma satisfação pra vocês. Ela pediu que eu dissesse à vocês que está afastada das dublagens desde 2014, por conta de uma crise de pânico. Ela passou por coisas delicadas, e infelizmente ficou com esse transtorno e depressão, e não consegue sair de casa a não ser acompanhada pelo filho Charles Emannuel. Ela me disse que chegou a dublar um capítulo de sortilégio, mas pediu pra ser substituída, pois não estava bem, foi aí que escalaram a Cláudia Martins, aí refizeram o capítulo com a Cláudia dublando. Quem tiver sua crença, ore por ela, é uma excelente pessoa, vamos pedir que todo o mau venha a se romper e que ela se cure e volte a dublar, apesar de ser muito complexo, Deus é maior. E por incrível que pareça, a Rio Sound, o pessoal de lá vive em contato com ela, e se dispuseram quando ela tiver pronta pra voltar a dublar, portas sempre abertas. Essa história dos rins era boato, mas agora sabemos da verdade. Ela mesmo pediu pra falar com vocês, para dar uma satisfação.

  4. #2854
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Daniel e Rodrigo, obrigado pelas informações. Essa Linn jardym não a conheço, decepcionado com o pouco caso com a Sheila. Adorei as notícias da Priscila Amorim e da Roberta Nogueira. Mas a Roberta eu fazia ideia que aceitaria, é capaz mesmo dela passar a dublar mais novelas lá. Parece que terá uma reprise nacional (para todo o Brasil, não local como foi Maria do Bairro) às 14:15, e será Esmeralda. A Outra e Amor Real estão na lista. ÀS 15:00 vem Casos de família, às 16:00 mexicana inédita / 17:15 mx inédita II / 18:30 mx Inédita III. E 19:45 em diante segue. Outra coisa que se cogita é a série de 26 episódios, A Garota da Moto substituindo Carrossel até decidirem o que fazer, estão meio inseguros com Chiquititas. E segundo dicas, a próxima a ser dublada será La Gata. Deve ser pras 16:00.




    Outra notícia, eu fiquei muito feliz, tive a oportunidade de conhecer a Teresa Anquetin, pessoa maravilhosa. Comentei com ela do fórum, e ela mandou um beijão pra todos, e pediu pra eu dar uma satisfação pra vocês. Ela pediu que eu dissesse à vocês que está afastada das dublagens desde 2014, por conta de uma crise de pânico. Ela passou por coisas delicadas, e infelizmente ficou com esse transtorno e depressão, e não consegue sair de casa a não ser acompanhada pelo filho Charles Emannuel. Ela me disse que chegou a dublar um capítulo de sortilégio, mas pediu pra ser substituída, pois não estava bem, foi aí que escalaram a Cláudia Martins, aí refizeram o capítulo com a Cláudia dublando. Quem tiver sua crença, ore por ela, é uma excelente pessoa, vamos pedir que todo o mau venha a se romper e que ela se cure e volte a dublar, apesar de ser muito complexo, Deus é maior. E por incrível que pareça, a Rio Sound, o pessoal de lá vive em contato com ela, e se dispuseram quando ela tiver pronta pra voltar a dublar, portas sempre abertas. Essa história dos rins era boato, mas agora sabemos da verdade. Ela mesmo pediu pra falar com vocês, para dar uma satisfação.
    Acho que foi por isso que mandaram "Coroa de Lágrimas" pra dublar. Deve vir no horário das 16:00h então. E que bom que "A Outra" e "Amor Real" estão na lista. E pode deixar que vou orar sim pela Teresa Anquetin, tomara que ela se recupere e que volte a dublar. Creio que muito em breve a ouviremos na dublagem denovo. Pra mim, a Rio Sound já demonstrou que pode suprir a demanda de novelas do SBT

  5. #2855
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Acho que foi por isso que mandaram "Coroa de Lágrimas" pra dublar. Deve vir no horário das 16:00h então. E que bom que "A Outra" e "Amor Real" estão na lista. E pode deixar que vou orar sim pela Teresa Anquetin, tomara que ela se recupere e que volte a dublar. Creio que muito em breve a ouviremos na dublagem denovo. Pra mim, a Rio Sound já demonstrou que pode suprir a demanda de novelas do SBT
    Pois é amigo, o estúdio Rio Sound é muito grato ao SBT pela confiança que depositaram, e graças ao SBT eles cresceram muito. Segundo informações parece que vão adquirir mais salas para poderem dublar até 4 produções por vez. Por hora, estão correndo atrás pra isso, por enquanto vão se virando como dá. Acredito eu que pro próximo semestre ampliem-o. E com certeza houve algum acordo com o SBT pra ampliarem, não fariam alto investimento sem uma base financeira sólida.
    Sobre a Teresa, torço muito por ela. Vai dar tudo certo!

  6. #2856
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Será que se o SBT chamar a Fernanda Baronne pra dublar alguma boneca dela nas novelas, ela aceitaria?? Já que ela está dublando no Brasil..
    Também acho difícil.

    Sobre a Teresa espero que ela se recupere logo! Peço ao Senhor pela vida dela e que possa voltar muito em breve pra dublagem.

  7. #2857
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    Bom, há indícios de que ela vai dublar a Sila. Então acho que não seria impedimento ela dublar alguma novela do SBT (nem que ela dubla da França)!

    Que coisa essa situação da Teresa Anquetin! O José Luiz Barbeito parece se afastou também por causa da depressão. Espero que se recuperem logo!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #2858
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Francisco Júnior está dublando o Armando Araiza em Abismo de Paixão

  9. #2859
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Pra vocês terem idéia a Ana Patrícia Rojo foi substituída pela Fernanda Crispim na época em que a Fernanda Baronne ainda estava no Rio de Janeiro dublando frequentemente. Então agora que não vai dublar mesmo

  10. #2860
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/04/15
    Localização
    Alagoa Nova, Brazil
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Francisco Júnior está dublando o Armando Araiza em Abismo de Paixão
    Inclusive saiu uma chamada nova da novela deu pra ouvir Daniel Muller dublando o Mark Tacher

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3600
    Último Post: Hoje, 04:16
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •