Página 295 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 195245285293294295296297305345395 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.941 a 2.950 de 4927
  1. #2941
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381
    É Impressão Minha ou Estão Cortando as Cenas Pesadas de Teresa?

  2. #2942
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.689
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    É Impressão Minha ou Estão Cortando as Cenas Pesadas de Teresa?
    Sempre fizeram com TODAS as novelas, nada novo sob o sol.

  3. #2943
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Dublagem de Abismo tá muito mal mixada.
    Isso não me surpreende, ainda mais vindo da Rio Sound.

  4. #2944
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Posts
    69
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Dublagem de Abismo tá muito mal mixada.
    Isso é uma realidade na Riosound, inclusive essa mal mixagem foi um dos principais motivos das críticas da dublagem dos novos episódios de Chaves, a qualidade das bgms foi baixíssima, e muitas vezes eram totalmente fora de sincronia

  5. #2945
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Dublagem de Abismo tá muito mal mixada.
    Não sei se é verdade, mas fiquei sabendo que a dublagem dessa novela foi meio corrida. Se isso for verdade, deve ser por causa da pressa de entregar pro SBT o quanto antes possível

  6. #2946
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/11/04
    Idade
    43
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Sim, a Vanessa Arias é boneca da Bia Barros
    Natali Pazete é uma dubladora " nova", mas já tem pego papéis importantes como a protagonista da nova versão de Cinderela. Eu pessoalmente curto o trabalho dela.
    (...)
    Bem, então foi justa a escalação da Bia. Se já era boneca dela, não posso reclamar.

    Não conheço o trabalho da Natali mas se ela já é escalada para protagonistas então deve ficar bem na Lívia. Vou aguardar.


    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    É Impressão Minha ou Estão Cortando as Cenas Pesadas de Teresa?
    Descobriu a América hein, Danilo?

  7. #2947
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Sobre as cenas de Teresa, não foram cortadas na sexta não. Apareceu a Briga do Nico e do Mariano, sangue e porradaria estancando. E a Genoveva matando Nico sem cortes. Eles sumindo com o corpo etc. Fiquei até surpreendido.

    Quanto a mixagem de Abismo, é por conta da correria mesmo, SBT faz as coisas em cima da hora. Mixar exige um tempo a mais. Mas de tudo não tá ruim, todos os bonecos em sua maioria mantidos. Marly Ribeiro na boneca dela, Roberta Nogueira também, e os outros "clássicos" idem. Só lamento pelo Macedo e pela Geisa. Mas engolir a Vânia na Raquel apesar de descer quadrado, dá pra engolir. Quanto a Sila, dubladores RJ foram convidados e nada mais aceitarem. Já que não estão em nenhum projeto grandioso no RJ.
    E pelo que sei, mês que vem irá pra dublagem outra novela do SBT. Provavel substituta de Cuidado com o Anjo, isso se não reprisarem algo antes de fixarem o terceiro horário de novelas.
    E uma pena Paixão e Poder não ter sido dublada no RJ.

  8. #2948
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Sobre as cenas de Teresa, não foram cortadas na sexta não. Apareceu a Briga do Nico e do Mariano, sangue e porradaria estancando. E a Genoveva matando Nico sem cortes. Eles sumindo com o corpo etc. Fiquei até surpreendido.

    Quanto a mixagem de Abismo, é por conta da correria mesmo, SBT faz as coisas em cima da hora. Mixar exige um tempo a mais. Mas de tudo não tá ruim, todos os bonecos em sua maioria mantidos. Marly Ribeiro na boneca dela, Roberta Nogueira também, e os outros "clássicos" idem. Só lamento pelo Macedo e pela Geisa. Mas engolir a Vânia na Raquel apesar de descer quadrado, dá pra engolir. Quanto a Sila, dubladores RJ foram convidados e nada mais aceitarem. Já que não estão em nenhum projeto grandioso no RJ.
    E pelo que sei, mês que vem irá pra dublagem outra novela do SBT. Provavel substituta de Cuidado com o Anjo, isso se não reprisarem algo antes de fixarem o terceiro horário de novelas.
    E uma pena Paixão e Poder não ter sido dublada no RJ.
    Eu tenho a impressão de que a Geisa Vidal só dubla em estúdios quando convidada, eu acho que ela nem mora no Rio de Janeiro, porque quando entrevistaram ela, ela parecia estar num escritória em Juiz de Fora (que é uma cidade próxima do Rio de Janeiro, acho que na fronteira entre os dois estados se eu não me engano), pelo que sei ela é mineira e parece que vive por lá. Mas, enfim, é uma suposição, acho que alguém que entenda mais possa falar melhor sobre o assunto.

    Sobre os substitutos, realmente, não estão à altura dos seus antecessores, uma pena.

  9. #2949
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Sobre as cenas de Teresa, não foram cortadas na sexta não. Apareceu a Briga do Nico e do Mariano, sangue e porradaria estancando. E a Genoveva matando Nico sem cortes. Eles sumindo com o corpo etc. Fiquei até surpreendido.

    Quanto a mixagem de Abismo, é por conta da correria mesmo, SBT faz as coisas em cima da hora. Mixar exige um tempo a mais. Mas de tudo não tá ruim, todos os bonecos em sua maioria mantidos. Marly Ribeiro na boneca dela, Roberta Nogueira também, e os outros "clássicos" idem. Só lamento pelo Macedo e pela Geisa. Mas engolir a Vânia na Raquel apesar de descer quadrado, dá pra engolir. Quanto a Sila, dubladores RJ foram convidados e nada mais aceitarem. Já que não estão em nenhum projeto grandioso no RJ.
    E pelo que sei, mês que vem irá pra dublagem outra novela do SBT. Provavel substituta de Cuidado com o Anjo, isso se não reprisarem algo antes de fixarem o terceiro horário de novelas.
    E uma pena Paixão e Poder não ter sido dublada no RJ.
    Também fiquei surpreendido. Tava achando que eles iriam cortar, mas no fim exibiram. Porque será que o SBT é assim, né?? As vezes fico me perguntando isso. Lembro quando "A Feia Mais Bela" estreou no Brasil m um mês da estréia no México. O SBT deveria dar um tempo maior pro pessoal poder fazer um bom trabalho. Também lamento pelo Macedo, a Geisa até que já acostumei, mas o Malta Júnior no César Évora nessa novela tá difícil de engolir. E que bom que vai outra novela pra dublagem na Rio Sound. Só quero saber como eles estão fazendo pra dublar novelas simultaneamente

  10. #2950
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    390
    Novelas que to torcendo pro Sbt exibir:

    La gata, o que a vida me roubou, um refugio para o amor, amores verdadeiros, amanhã é para sempre (acho dificil), mentir pra vivir, que Deus te perdoe...eu não, antes muerta que...lichta, mar de amor (tambem acho dificil), vida dupla, nini contigo sem ti, cuando me enamoro (tambem acho dificil), fuego en la sangre (tambem acho dificil), a cor da paixão, paixão e poder (2015), simplismente maria (2015) e porque el amor manda.

    tem uma tambem que eu tinha curiosidade do sbt passar: a mal amada, só para saber que iria dubla o Christian meier no Rj!

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3598
    Último Post: Hoje, 17:33
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •