Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
A dublagem de Milagres de Nossa Senhora tá muito boa
Nos RTs de hoje, Podia Amar e Milagres tavam com 8. Que continuem assim!

Eu não tenho nada contra nem a favor de Milagres. Pelo menos é um produto mexicano inédito, com atores novos e dubladores diferentes. O Silvio sabe que um dia o acervo de novelas rosas inéditas vai acabar e quer acostumar o público com algo mais realista. Hoje mesmo já apareceu o Juan Luis Arias, da boyband mexicana Sforza. Busquem conhecimento, é uma boyband muito boa.

Dizem que no último capítulo de A Dona segunda, o SBT vai anunciar uma surpresa. Será que é uma faixa nova 14h15? Será que vão continuar com 2 faixas de novela e Milagres no meio? Será que vão voltar de novo com A Usurpadora? (O jornalista que disse isso postou junto um gif da novela) Reprise por reprise, meu sonho era ver Laços de Amor que nunca reprisou, dessa vez na íntegra... Enfim, quem viver verá!

E pra não lembro quem daqui do tópico que gosta do meu blog (TV Latina Comentada), atualizei ele completamente com todas as séries e novelas latinas disponíveis no Amazon Prime Video (do Netflix já tem a lista no blog) e com links dos canais dos principais países latinos (além de México e Estados Unidos que já tinha) pra ver de graça e legalmente. Saibam que é meu prazer e minha vida trabalhar em prol da televisão latina no Brasil, especialmente a mexicana. Obrigado pelo apoio!