Página 247 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 147197237245246247248249257297347 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.461 a 2.470 de 4927
  1. #2461
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    O que vocês acharam da dublagem de El Señor de los Cielos? Eu achei que teve muita doidera na dublagem mas eu gostei da Sylvia Salustti na Marlene Favela

  2. #2462
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.690
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Será que se vier uma novela com a Yandhira Carrillo ou com o Juan Pablo Gamboa, o SBT vai fazer dublagem mista também??
    Esses dois não fazem novela na Televisa há anos.

  3. #2463
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.690
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    O que vocês acharam da dublagem de El Señor de los Cielos? Eu achei que teve muita doidera na dublagem mas eu gostei da Sylvia Salustti na Marlene Favela
    Estranha, como todas as dublagens do MG.

  4. #2464
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Não colocaram a Ana Lúcia na Ximena Herrera, é impressão minha ou ela não dubla nesse MG Estúdios?

  5. #2465
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.690
    Citação Postado originalmente por Vinnícius Cesar Ver Post
    Não colocaram a Ana Lúcia na Ximena Herrera, é impressão minha ou ela não dubla nesse MG Estúdios?
    Nunca ouvi ela lá mesmo.

  6. #2466
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Nunca ouvi ela lá mesmo.
    Sim, ela teve as bonecas delas lá dubladas por outras pessoas. Marco Antôniotambém não dubla lá né. É um estúdio com muita "panelada".

  7. #2467
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.690
    Citação Postado originalmente por Vinnícius Cesar Ver Post
    Sim, ela teve as bonecas delas lá dubladas por outras pessoas. Marco Antôniotambém não dubla lá né. É um estúdio com muita "panelada".
    O Sendim dirige lá, me disseram que muita gente não gosta dele. Vai saber...

  8. #2468
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    O Sendim dirige lá, me disseram que muita gente não gosta dele. Vai saber...
    Uma vez meu amigo tinha me perguntado se eu tinha visto uma postagem do Duda Espinosa onde ele tinha falado que o MG Estúdios era o pior estúdio de todos, e que muita gente odiava trabalhar lá, e que ele mesmo não dublaria mais lá a partir daquele momento, mas depois ele apagou a postagem... (OBS: não vi a postagem, mas confio na fonte).
    Me falaram que os donos de lá são Mário Jorge e Mônica Rossi, o que pode explicar o fato dele Dublar vários personagens sem importância e de poucas falas em varios episódios de produções (enjoei de tanto escutar a voz dele em figurantes em Looking da HBO).
    Já El Señor de los Cielos eu gostei da dublagem, não achei tão mal, achei boa mesmo, ja estou na 2ª temporada assistindo, so estranhei um pouco o Rafael Amaya com a voz do Leo porque como tava acompanhando La Reina Del Sur e já tinha me acostumado com a Voz do Marcelo.

  9. #2469
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.690
    Citação Postado originalmente por victorneto623 Ver Post
    Uma vez meu amigo tinha me perguntado se eu tinha visto uma postagem do Duda Espinosa onde ele tinha falado que o MG Estúdios era o pior estúdio de todos, e que muita gente odiava trabalhar lá, e que ele mesmo não dublaria mais lá a partir daquele momento, mas depois ele apagou a postagem... (OBS: não vi a postagem, mas confio na fonte).
    Me falaram que os donos de lá são Mário Jorge e Mônica Rossi, o que pode explicar o fato dele Dublar vários personagens sem importância e de poucas falas em varios episódios de produções (enjoei de tanto escutar a voz dele em figurantes em Looking da HBO).
    Já El Señor de los Cielos eu gostei da dublagem, não achei tão mal, achei boa mesmo, ja estou na 2ª temporada assistindo, so estranhei um pouco o Rafael Amaya com a voz do Leo porque como tava acompanhando La Reina Del Sur e já tinha me acostumado com a Voz do Marcelo.
    Parece que ele fica afastado de outros estúdios no Rio, talvez seja um empecilho.
    Mas se você reparar bem, o elenco de lá é BEM limitado em relação a outros estúdios, então deve ter ocorrido algo sério.
    Não sabia que o Mário Jorge era dono de lá, isso explica a saída dele da Delart. No geral, acho as dublagens de lá bem medianas.

  10. #2470
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Parece que ele fica afastado de outros estúdios no Rio, talvez seja um empecilho.
    Mas se você reparar bem, o elenco de lá é BEM limitado em relação a outros estúdios, então deve ter ocorrido algo sério.
    Não sabia que o Mário Jorge era dono de lá, isso explica a saída dele da Delart. No geral, acho as dublagens de lá bem medianas.
    Exatamente Thiago, o elenco é limitado mesmo, e é um estúdio que dubla bastante (principalmente HBO e Netflix), aí começa a ficar chato ouvir só os mesmos dubladores nas produções dubladas lá.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3600
    Último Post: Hoje, 04:16
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •