Página 261 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 161211251259260261262263271311361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.601 a 2.610 de 4927
  1. #2601
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Não vejo a hora de colocarem as chamadas dubladas de "Meu Coração é Teu". Quero ver como a Izabel Lira ficou na Silvia Navarro. A dubladora que eu acho que ficaria perfeito na Silvia está morando fora do Brasil, mas eu acho que com a Izabel Lira ficou bom
    Já tão passando as chamadas dubladas, acho que desde hoje (seg).

    Citação Postado originalmente por Gabriel Ferreira Ver Post
    Tomara que a Izabel tenha feito um tom diferente do da Valentina, e ainda tem o phillipe maia q dubla o Alonso e o Clécio Souto q já Ta em Teresa muita repetição das vozes, realmente não gostei das escalações queria a Mariana torres na Victoria Camacho.
    É exatamente o mesmo tom, infelizmente. Tava longe na hora e pensei que era chamada da Dona, mas aí falou "...No SBT, Meu Coração é Teu!"

  2. #2602
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.685
    Ultimamente venho reparando que a Adriana Torres tem dublado a Ana Brenda no automático. Não consigo mais sentir profundidade na sua interpretação. Isso desde a metade de Coração Indomável e não sou só eu que pensa assim, até quem nem é muito chegado em dublagem reparou. Espero que ela melhore nesse aspecto, porque a voz combina bastante, mas sem interpretação não da, né?

  3. #2603
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Ultimamente venho reparando que a Adriana Torres tem dublado a Ana Brenda no automático. Não consigo mais sentir profundidade na sua interpretação. Isso desde a metade de Coração Indomável e não sou só eu que pensa assim, até quem nem é muito chegado em dublagem reparou. Espero que ela melhore nesse aspecto, porque a voz combina bastante, mas sem interpretação não da, né?
    Foi exatamente isso o que um colega daqui do fórum disse, que voz combina mas que a interpretação estava devendo. Enquanto isso a Fernanda dá um show na Angelique e Flávia Fontenelle não fica atrás com a Margarita.

  4. #2604
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/11/04
    Idade
    43
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Ultimamente venho reparando que a Adriana Torres tem dublado a Ana Brenda no automático. Não consigo mais sentir profundidade na sua interpretação. Isso desde a metade de Coração Indomável e não sou só eu que pensa assim, até quem nem é muito chegado em dublagem reparou. Espero que ela melhore nesse aspecto, porque a voz combina bastante, mas sem interpretação não da, né?
    Eu discordo. Quero dizer, por "Coração Indomável" não posso responder porque quase não acompanhei e achava aquilo tudo um saco! Mas em relação à "Teresa", acho que ela tá simplesmente seguindo o original. A Aurora é uma personagem mais contida mesmo, discreta, tá sempre escondendo os sentimentos. A personagem em si é bem sem sal. Certeza de que se ela dublar "La Que No Podia Amar" seria muito diferente!

  5. #2605
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    E aee, o que acharam da Izabel Lira na Silvia Navarro?? Eu amo os trabalhos da Izabel, acho a voz dela, uma das vozes mais lindas da dublagem brasileira. Estou assistindo "No Limite da Paixão" pela primeira vez e amei ela na Susana González. Pra mim ficou bom ela na Silvia, e vocês??


  6. #2606
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    A Rainha do Tráfico (La Reina Del Sur) voltou ao ar no canal +globosat nessa segunda (de seg. a sex.) ás 22:30 (Horário de Brasília), com reprise do capítulo no dia seguinte as 10:30 e as 16:00.

  7. #2607
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.685
    Citação Postado originalmente por emneto Ver Post
    Eu discordo. Quero dizer, por "Coração Indomável" não posso responder porque quase não acompanhei e achava aquilo tudo um saco! Mas em relação à "Teresa", acho que ela tá simplesmente seguindo o original. A Aurora é uma personagem mais contida mesmo, discreta, tá sempre escondendo os sentimentos. A personagem em si é bem sem sal. Certeza de que se ela dublar "La Que No Podia Amar" seria muito diferente!
    Vou discordar de você, Neto.
    Ela parece que só tá lendo o texto nas cenas. Não tó sentindo "entrega".

  8. #2608
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por emneto Ver Post
    Eu discordo. Quero dizer, por "Coração Indomável" não posso responder porque quase não acompanhei e achava aquilo tudo um saco! Mas em relação à "Teresa", acho que ela tá simplesmente seguindo o original. A Aurora é uma personagem mais contida mesmo, discreta, tá sempre escondendo os sentimentos. A personagem em si é bem sem sal. Certeza de que se ela dublar "La Que No Podia Amar" seria muito diferente!
    Concordo com vc. Pra mim está normal. Deve ser por causa da personagem mesmo

  9. #2609
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/04/15
    Localização
    Alagoa Nova, Brazil
    Posts
    68
    É exatamente o mesmo tom, infelizmente. Tava longe na hora e pensei que era chamada da Dona, mas aí falou "...No SBT, Meu Coração é Teu!"[/QUOTE]

    Pois é eu já esperava isso. Deu pra ouvir a voz também da Adriana torres e Gutemberg barros

  10. #2610
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Gabriel Ferreira Ver Post
    Pois é eu já esperava isso. Deu pra ouvir a voz também da Adriana torres e Gutemberg barros
    Também deu pra ouvir da Bruna Laynes em uma outra chamada.
    (Aconteceu alguma coisa na hora de dar a quote?)

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3591
    Último Post: Ontem, 18:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •