Página 315 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 215265305313314315316317325365415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.141 a 3.150 de 4927
  1. #3141
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Posts
    69
    Citação Postado originalmente por CAV Ver Post
    Não sei não, hein.
    Na chamada, se o meu ouvido não me enganou, escutei a voz do Vágner Santos, da Cecília Lemes e da Adriana Pissardini. Pelo menos o primeiro eu tenho certeza. Daí pensei? Ué? Dublador paulista em novela que o SBT vai exibir? Ou estão exibindo a versão BKS que vocês estão falando ou o novo estúdio solicitou os serviços de alguns dubladores paulistas.




    Puts, essa Zap Novelas é burra. Já vi aqui reclamações de que ela não tem o menor respeito com os bonecos e agora vai solicitar desnecessariamente a dublagem de algo que já está aí. Desaforo é para os dois dublarem a mesma coisa novamente, principalmente a Isabel Lira. Ou o quê? A Zap prefere gastar com uma nova dublagem ao invés de negociar a que já existe com o SBT?
    O Vágner Santos realmente aparece dublando o Manuel Landeta, já a Cecília e a Adriana não aparecem no dublapedia, no elenco de Mar de Amor, claro que pode haver erros, mas pode se tratar mesmo de uma redublagem paulista.

  2. #3142
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de lepereira
    Data de Ingresso
    27/12/11
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Emerson Gomes Ver Post
    O Vágner Santos realmente aparece dublando o Manuel Landeta, já a Cecília e a Adriana não aparecem no dublapedia, no elenco de Mar de Amor, claro que pode haver erros, mas pode se tratar mesmo de uma redublagem paulista.
    Gente, na primeira chamada é a Kate Kelly na Zuria Vega, o Vagner Santos no Manuel Landeta, a saudosa Maralise Tartarine na Norma Herrera e a Lúcia Helena na Mariana Seoane. Não sei onde vocês ouviram a voz da Cecília Lemes e da Adriana Pissardini nessa chamada.
    Última edição por lepereira; 04/05/16 às 13:47.

  3. #3143
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Também não sei onde viram a Adriana Pissardini e a Cecília Lemes.

  4. #3144
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Será que está nos planos do SBT migrar as dublagens de novelas pra SP?? Tô achando que eles vão acabar voltando a dublar novelas em SP. Pode ser que, depois de terminar as novelas que estão sendo dubladas na Rio Sound, eles migrem tudo pra SP

  5. #3145
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Será que está nos planos do SBT migrar as dublagens de novelas pra SP?? Tô achando que eles vão acabar voltando a dublar novelas em SP. Pode ser que, depois de terminar as novelas que estão sendo dubladas na Rio Sound, eles migrem tudo pra SP
    Não creio nisso, pode ser que estejam colocando essa novela apenas para tapar buraco, dai como ja tava dublado então decidiram nem investir, talvez, mas só talvez mesmo estejam testando para que se a novela e sua dublagem tiver uma boa aceitação dai poderão usufruir de um vasto catálogo de novelas inéditas já dubladas, mas é só o que acho.

  6. #3146
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.191
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Será que está nos planos do SBT migrar as dublagens de novelas pra SP?? Tô achando que eles vão acabar voltando a dublar novelas em SP. Pode ser que, depois de terminar as novelas que estão sendo dubladas na Rio Sound, eles migrem tudo pra SP
    ????????

    Com base no que você acha isso?
    Uma dublagem que eles devem ter comprado a preço de banana da televisa?

  7. #3147
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    rio.png
    Rio Sound confirmando que eles não estão dublando a novela, pelo menos podemos confirmar que não terá dublagem feita na Rio Sound, também duvido que esteja em outro estúdio no Rio, a própria Marcia confirmou nos comentários do post anterior, de Abismo da paixão que será a dublagem da BKS.

  8. #3148
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/06/14
    Posts
    105
    Se eles passarem a dublar em São Paulo vai ser um retrocesso e tanto, ainda sim eu acho que essa novela tinha que ser dublada no Rio.Rio Sound por mais panelinha que tenha tinha uma qualidade boa e um elenco bem selecionado !!!!!

  9. #3149
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por edilon norberto Ver Post
    Se eles passarem a dublar em São Paulo vai ser um retrocesso e tanto, ainda sim eu acho que essa novela tinha que ser dublada no Rio.Rio Sound por mais panelinha que tenha tinha uma qualidade boa e um elenco bem selecionado !!!!!
    Pelas informações da internet, as notícias que apontam é que a Rio Sound está atrasada com capítulos de Abismo de Paixão, finalizando Meu Coração é Teu e dublando Coroa de Lágrimas, e que Mar de Amor será a única que irá ao ar com sua dublagem original paulista até mesmo para "afrochar" as dublagens da Rio Sound; deveriam ter optado por uma reprise de alguma outra novela, ou até seria mais inteligente selecionar uma novela com dublagem carioca para não causar muita estranheza pela mudança de vozes, só vamos saber mais pra frente, mas essa é a quebra de um ciclo de mais de 25 anos com as novelas tendo a dublagem administrada por eles e dublada no RJ! nunca imaginei isso acontecendo, com isso cada vez percebo que a "dublagem" não é respeitada de jeito nenhum, ultimamente são tantas trocas em tantas mídias e produtos, que nem tenho palavras.
    http://otvfoco.com.br/sbt-deve-exibi...agem-paulista/

  10. #3150
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    390
    Continuo não acreditando nisso, embora vi um trailer hoje com o Ricardo teles dublado o Mario cimarro e a Marcia regina dublando a Nixel conde!

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3598
    Último Post: Hoje, 17:33
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •