Página 10 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 4927
  1. #91
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    E quanto a novela da Eva, sinceramente, além do som da dublagem ser uma temeridade (nessa produção tá mais evidente aquele áudio tosco que vc se referia, Walber), nunca entendi essa trama... O cara se transforma numa mulher, parece um travesti e geral o trata como uma baita gostosa? Ninguém acha que é um transformista? Faça me o favor, respeito quem goste, mas olhando superficialmente a novela dá a impressão que a trama não tem muito sentido, e sendo assim, não tem como dar muita audiência ainda mais depois de vir de uma novela clássica, cheio de dramas, hehehe.
    Concordo cara também mas deixa eu tentar de explicar a trama (VAI SER DIFÍCIL) João Carlos Caballero era um pegador e trabalha para o Grupo Império e tem um projeto que é da Helena ele encontra e começa a seduzi-la para tentar pegar o projeto e ai ele acaba se apaixonado por ela e ai ele foi vítima de uma armação feita pelo Plutarco que ele tinha roubado a empresa ele vai fugir da polícia e ocorre um acidente de carro e todo mundo acha que ele morreu ele encontra a Mimí (QUE É FEITA BRILHANTEMENTE PELA MIRIAM FICHER E É A ÚNICA PERSONAGEM REALMENTE ENGRAÇADA DA NOVELA) que faz ele virar Eva mas ela poderia ter feito ele ser homem e não uma mulher mas realmente a novela é cansativa nem tó mais assistindo só assisto as vezes só para fazer adições no Dublapédia

  2. #92
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    pra mim só as clássicas (Maria do Bairro, A Usurpadora e Rubi) salvam essas novas são chatas e fracas. a última que via todo dia foi A Madrasta mas no fim enrolou e ficou bizarra. e pensar que o SBT passava até novelinhas infantis da Televisa. não sei o que o Jaime Camil tem pra fazer sucesso, pra mim ele é fraco e caricato não vai fazer mais nada além de comédia já tem 3 na conta (As tontas, A Feia Mais Bela, Por Ela sou Eva).

  3. #93
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    a última que via todo dia foi A Madrasta mas no fim enrolou e ficou bizarra.
    Realmente Reinaldo sobre A Madrasta o final ficou estranho eles poderiam ter colocado um novo assassino da Patrícia cara o começo foi bom mas o final ficou exagerado como são as novelas mexicanas podem começar bem mas o final se perde.

  4. #94
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Ontem pra quem não sabe reestreiou A Feia mais Bela que entrou pra substituir a fracassada novela Por teu Amor o SBT fez muita propaganda sobre a novela mas no final ela só teve 2,8 de audiência é a tarde de novelas não tá dando rock mesmo não.

  5. #95
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Esses atrás eu fiquei sabendo que o SBT comprou a novela Llena de Amor (Cheia de Amor). Quem será que vai dublar a Ariadne Díaz??

  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de lepereira
    Data de Ingresso
    27/12/11
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Esses atrás eu fiquei sabendo que o SBT comprou a novela Llena de Amor (Cheia de Amor). Quem será que vai dublar a Ariadne Díaz??
    No episódio 3 de RBD: La familia, a Ariadne faz uma participação, mas não acredito que usariam a mesma dubladora.

  7. #97
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Alex Pereira Ver Post
    No episódio 3 de RBD: La familia, a Ariadne faz uma participação, mas não acredito que usariam a mesma dubladora.

    E quem foi a dubladora??

  8. #98
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.685
    Na minha opinião, a Priscila Amorim ficaria perfeita na Ariadne Díaz (especialmente na personagem dela em Llena de Amor).

  9. #99
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de lepereira
    Data de Ingresso
    27/12/11
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    E quem foi a dubladora??
    A partir do 33:46. É a Priscila Amorim? Parece.


  10. #100
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Alex Pereira Ver Post
    A partir do 33:46. É a Priscila Amorim? Parece.

    É a Maíra Goés e não a Priscila Amorim

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3591
    Último Post: Ontem, 18:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •