Página 14 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 4927
  1. #131
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Eu achei esse elenco excelente. Eu pensava que era o único que acha que a Mônica Rossi se sairia bem dublando a Daniela Castro (Rosario), também acho que deveriam manter o Carlos Seidl no Sergio Goyri.

  2. #132
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Vinniciuz Ver Post
    Eu achei esse elenco excelente. Eu pensava que era o único que acha que a Mônica Rossi se sairia bem dublando a Daniela Castro (Rosario), também acho que deveriam manter o Carlos Seidl no Sergio Goyri.

    Né tá bom eu não vi ela dublar na RioSound até hoje mas tomara que ela seja escalada

  3. #133
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555

  4. #134
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Meu Pecado


    eu estou muito alegre eu vou ver

  5. #135
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.687
    Fico me perguntando se rola uma tretazinha entre o Peterson Adriano e a Fernanda Baronne. A Ana Patria Rojo (Penélope de Maria do Bairro) em quase todas as suas novelas exibidas aqui foi dublada pela Fernanda Baronne, mas em Cuidado Com o Anjo o Peterson escalou a irmã dele, Fernanda Crispim, para dublar a Ana Patricia.
    E tem mais: quando Power Rangers teve alguns episódios redublados pela Alcateia, para serem exibidas pela Band, a Fernanda Baronne escalou todas as vozes originais nos Rangers, exceto o Peterson no Zacky, em seu lugar ela escalou o Marcos Souza. Eles não se bicam? Alguém tem informações?

  6. #136
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Thiago Matheus Ver Post
    Fico me perguntando se rola uma tretazinha entre o Peterson Adriano e a Fernanda Baronne. A Ana Patria Rojo (Penélope de Maria do Bairro) em quase todas as suas novelas exibidas aqui foi dublada pela Fernanda Baronne, mas em Cuidado Com o Anjo o Peterson escalou a irmã dele, Fernanda Crispim, para dublar a Ana Patricia.
    E tem mais: quando Power Rangers teve alguns episódios redublados pela Alcateia, para serem exibidas pela Band, a Fernanda Baronne escalou todas as vozes originais nos Rangers, exceto o Peterson no Zacky, em seu lugar ela escalou o Marcos Souza. Eles não se bicam? Alguém tem informações?


    Mas sobre isso sei lá eu percebo que ele não bica com o Manolo Rey por que ele manteve todos os dubladores originais menos ele no American Pie. Nem o Guilherme Briggs bica com ele quando o Peterson dublava o o Kusco na Hebert Richers a segunda temporada foi pra Delart e o Guilherme foi o diretor sabe o que ele fez o substituiu pelo Marcos Souza. cara eu acho isso uma falta de profisionalismo isso é dublagem eles tinham que pensar melhor.



    OBS: Ela só não dublou ela na novela Destilando amor por ela dublou a protagonista

  7. #137
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.687
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Mas sobre isso sei lá eu percebo que ele não bica com o Manolo Rey por que ele manteve todos os dubladores originais menos ele no American Pie. Nem o Guilherme Briggs bica com ele quando o Peterson dublava o o Kusco na Hebert Richers a segunda temporada foi pra Delart e o Guilherme foi o diretor sabe o que ele fez o substituiu pelo Marcos Souza. cara eu acho isso uma falta de profisionalismo isso é dublagem eles tinham que pensar melhor.

    OBS: Ela só não dublou ela na novela Destilando amor por ela dublou a protagonista
    O Peterson teve uma briga feia com um diretor da Delart (só não sei qual é), que deu até em processo. Isso deve ter queimado o filme dele com alguns dubladores, tanto que ele foi banido da Delart. E até a irmã dela, a coitada da Fernanda Crispim, que não tinha nada haver com isso também foi banida da Delart só por ser irmã do Peterson. Acho isso uma sacanagem com a Nanda, que é super talentosa e não merecia ser julgada pelas brigas do irmão. Pô, Delart!

  8. #138
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Thiago Matheus Ver Post
    O Peterson teve uma briga feia com um diretor da Delart (só não sei qual é), que deu até em processo. Isso deve ter queimado o filme dele com alguns dubladores, tanto que ele foi banido da Delart. E até a irmã dela, a coitada da Fernanda Crispim, que não tinha nada haver com isso também foi banida da Delart só por ser irmã do Peterson. Acho isso uma sacanagem com a Nanda, que é super talentosa e não merecia ser julgada pelas brigas do irmão. Pô, Delart!
    Delart que é mane mesmo viu tirar a Nanda que é uma puta de uma dubladora ela é um talento raro mas o motivo vc sabe Thiago

  9. #139
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de lepereira
    Data de Ingresso
    27/12/11
    Posts
    2.241
    O Zap Novelas não para mesmo... Já encomendou Lo que la vida me robó para o Studio Gabia, dá-lhe Zap... A trama nem terminou no México...

  10. #140
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de lepereira
    Data de Ingresso
    27/12/11
    Posts
    2.241

    Coração Selvagem (Corazón Salvaje) - 1993

    Coração selvagem.jpg


    ESTÚDIO:
    Herbert Richers

    MÍDIA:
    Televisão (CNT - Gazeta)


    ELENCO DE DUBLAGEM:

    Eduardo Palomo (João do Diabo Valle): Ricardo Schnetzer

    Edith González (Monica Altamirano): Sylvia Salusti

    Ana Colchero (Aimeé de Altamira): Miriam Ficher

    Ariel Lopez Padilha (André Alcázar y Valle): Gutemberg Barros

    Claudia Islas (Sofia Valle): Geisa Vidal

    Luz María Aguillar (Catarina Altamirano): Jane Kelly

    Enrique Lizalde (Noel Mancera): Carlos Seidl

    Javier Ruan (Guadalupe): Airton Cardoso

    Arsenio Campos (Alberto de la Sema): Carlos Marques

    Ernesto Yáñez (Batista): Luiz Brandão

    César Évora (Marcelo Vargas): Roberto Macedo

    Isaura Espinoza (Amanda Vargas): Marly Ribeiro

    Veronica Merchant (Mariana Vargas): Silvia Goiabeira

    Julio Monterde (Padre Domingo): Dario Lourenço

    Yolanda Ventura (Açucena): Gabriella Bicalho

    Emilio Cortés (Serafim): Peterson Adriano

    Gerardo Hammer (Joaquim): Manolo Rey

    Antonia Mercin (Dolores): Marlene Costa

    Indra Zuno (Mercedes): Marisa Leal

    Queta Carrasco (Dona Prudência): Beatriz Loureiro

    Mónika Sánchez (Rosa): Márcia Morelli


    VOZES ADICIONAIS: Francisco José, Jorge Rosa, Mario Cardoso, Carlos Roberto, Mariangela Cantú.

    Obs.: Essa mesma telenovela teve uma segunda dublagem, também pela Herbert Richers, mas para o SBT, em 2000.
    Última edição por lepereira; 28/10/16 às 16:06.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3593
    Último Post: Hoje, 13:17
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •