Página 151 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 51101141149150151152153161201251 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.510 de 4927
  1. #1501
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Gente sobre Meu Coração é teu, o Murilo disse em breve, ou seja, deu dica no twiter que será uma faixa nova, ou 18 ou 19. Trocariam horário local pra 18:30 Chaves permanece ás 18:00. Se fosse no lugar de Coração INDOMÁVEL, esperariam para dublar na Rio Sound, e ela já está em processo avançado lá na Alcatéia, quase no 55 já. Sinal de que eles tem preça. Devem estreiar abril que é mes de novidades, vem produtos da Nick também.

  2. #1502
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Gente sobre Meu Coração é teu, o Murilo disse em breve, ou seja, deu dica no twiter que será uma faixa nova, ou 18 ou 19. Trocariam horário local pra 18:30 Chaves permanece ás 18:00. Se fosse no lugar de Coração INDOMÁVEL, esperariam para dublar na Rio Sound, e ela já está em processo avançado lá na Alcatéia, quase no 55 já. Sinal de que eles tem preça. Devem estreiar abril que é mes de novidades, vem produtos da Nick também.
    Que bom que vem produtos da Nick no SBT, pois eles estão precisando dar uma renovada nas sitcoms que passam à tarde e colocar algo inédito lá. E sobre Mi Corazón Es Tuyo, fiquei surpreso em saber que a dublagem está tão avançada assim. A novela terminou dia 1 de Março lá no México. SBT tá ligeiro hein kkk quantos capítulos será que eles estão dublando por semana??

  3. #1503
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.404
    Já Repararam que Tirando Isa TK+ a Delart Nunca Dublou Nenhuma Outra Novela Estrangeira?

  4. #1504
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Já Repararam que Tirando Isa TK+ a Delart Nunca Dublou Nenhuma Outra Novela Estrangeira?
    Verdade nenhuma mesmo até a Dublavideo já dublou menos a Álamo

  5. #1505
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Já Repararam que Tirando Isa TK+ a Delart Nunca Dublou Nenhuma Outra Novela Estrangeira?

    Sim! Mas acho que num futuro próximo, as novelas do SBT irão pra lá. O SBT tem direito à 3 horários de novelas mexicanas inéditas acho que mais pra frente, eles vã querer mandar novelas para serem dubladas simultaneamente, em um estúdio só

  6. #1506
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.691
    Nossa que elas nunca venham para a Delart. Já basta eles dominarem o mercado para Cinema. Vão dominar o de novelas também? Os outros como ficam?

  7. #1507
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Thiago Matheus Ver Post
    Nossa que elas nunca venham para a Delart. Já basta eles dominarem o mercado para Cinema. Vão dominar o de novelas também? Os outros como ficam?
    Se a Delart não tivesse brigas trabalhistas com dubladores eu até apoiaria de mandar pra la porque lá tem produções de qualidade

  8. #1508
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.691
    Delart tem muito é mimimi. Não esqueço do veto que fizeram a Fernanda só por ser irmã do Peterson.

    Fora a arrogância de alguns diretores de lá.

  9. #1509
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Thiago Matheus Ver Post
    Delart tem muito é mimimi. Não esqueço do veto que fizeram a Fernanda só por ser irmã do Peterson.

    Fora a arrogância de alguns diretores de lá.
    Pois é.. se não tivesse o veto de dubladores e essas coisas aí, seria bem melhor. O problema é que eles são uns dos únicos que podem atender a demanda do SBT no Rio

  10. #1510
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    É impressão minha ou eles estão deixando de traduzir alguns nomes como Pablo, Pancho tá um pouco estranho isso mas de ver porque eles são figurantes

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3639
    Último Post: Ontem, 14:15
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3601
    Último Post: 29/04/24, 12:56
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •