Página 256 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 156206246254255256257258266306356 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.551 a 2.560 de 4927
  1. #2551
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Uma das dubladoras novatas que eu estou amando é a Larissa de Lara. Ela é muito talentosa na dublagem e tem uma voz linda. Espero ouvi-la em mais produções
    Essa eu assino em baixo. Voz muito doce e boa de ouvir.

    Não gostei da Vânia Alexandre na Raquel Olmedo, porque não foi a excelente Geisa Vidal. Não curti mesmo. Que panela. Qual é a desculpa dessa vez...

  2. #2552
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de lepereira
    Data de Ingresso
    27/12/11
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Vinnícius Cesar Ver Post
    Essa eu assino em baixo. Voz muito doce e boa de ouvir.

    Não gostei da Vânia Alexandre na Raquel Olmedo, porque não foi a excelente Geisa Vidal. Não curti mesmo. Que panela. Qual é a desculpa dessa vez...
    Pois é, eu tinha colocado a Geisa como alternativa para a Juraciara no elenco inédito de El Hotel de los Secretos, mas agora não acredito que ela possa substituir, caso a Juraciara não quisesse dublar alguma boneca sua. Se nem a Raquel Olmedo, que é sua própria boneca, a Geisa não dublou, que dirá outra atriz.

  3. #2553
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Vinnícius Cesar Ver Post

    Não gostei da Vânia Alexandre na Raquel Olmedo, porque não foi a excelente Geisa Vidal. Não curti mesmo. Que panela. Qual é a desculpa dessa vez...
    Também esperava a Geisa Vidal na Raquel Olmedo. provavelmente o SBT não passou essa informação pra Rio Sound

  4. #2554
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de lepereira
    Data de Ingresso
    27/12/11
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Também esperava a Geisa Vidal na Raquel Olmedo. provavelmente o SBT não passou essa informação pra Rio Sound
    Acredito que tenha passado sim. Talvez ela não tenha podido dublar devido às ocupações como advogada.

  5. #2555
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.684
    Trocaram a Geisa na Raquel Olmedo pela Vânia Alexandre. Digo nada...

  6. #2556
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.684
    E ainda colocam a Vânia que tá super manjada já.

  7. #2557
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/06/14
    Posts
    8
    Devido a pedidos, nessa segunda (01/02) ás 23h, a Rede Brasil começa a reprisar a novela coreana 'Happy Ending: O Caminho do Destino' dublado na Art Way

  8. #2558
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Não vejo a hora de colocarem as chamadas dubladas de "Meu Coração é Teu". Quero ver como a Izabel Lira ficou na Silvia Navarro. A dubladora que eu acho que ficaria perfeito na Silvia está morando fora do Brasil, mas eu acho que com a Izabel Lira ficou bom

  9. #2559
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Gente eu tinha até imaginado a Geisa na Oriana, botei expectativa, e acabou não sendo ela, que raiva, não gostei dessa troca mesmo. Podia ser outra dubladora em vez da Vânia, cara de panelinha. Agora vamos ter que engolir. Eu quero ver como ficou a Lina na Mayrín.

  10. #2560
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/04/15
    Localização
    Alagoa Nova, Brazil
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Não vejo a hora de colocarem as chamadas dubladas de "Meu Coração é Teu". Quero ver como a Izabel Lira ficou na Silvia Navarro. A dubladora que eu acho que ficaria perfeito na Silvia está morando fora do Brasil, mas eu acho que com a Izabel Lira ficou bom
    Tomara que a Izabel tenha feito um tom diferente do da Valentina, e ainda tem o phillipe maia q dubla o Alonso e o Clécio Souto q já Ta em Teresa muita repetição das vozes, realmente não gostei das escalações queria a Mariana torres na Victoria Camacho.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3591
    Último Post: Ontem, 18:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •