Página 307 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 207257297305306307308309317357407 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.061 a 3.070 de 4927
  1. #3061
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/06/14
    Posts
    8
    Devido a boa repercussão de 'Happy Ending', a Rede Brasil se prepara para adquirir mais uma novela coreana, ainda não se sabe qual é o título, só disseram que estão se movimentando para isso e resolvendo sobre a dublagem

    cats.jpg

  2. #3062
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    O SBT tem que mandar as novelas pra um estúdio que não exista panelinhas e nem problemas que impeçam os dubladores de serem escalados
    Sinto decepcioná-lo, mas creio que isto não exista na dublagem brasileira. Mas ainda há esperança, pode ser que eu esteja errado.

  3. #3063
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Poxa.. seria legal se a Rio Sound fizesse parceria com outro estúdio pra dublar a novela. O SBT tem que mandar as novelas pra um estúdio que não exista panelinhas e nem problemas que impeçam os dubladores de serem escalados
    Eu não acredito muito em blogs. No facebook, alguns fans do SBT disseram que é fake. Que ela está sendo dublada isoladamente, até porque a Rio Sound tá dublando Abismo e uma outra. O SBT escolheu este estúdio como auxiliar.

  4. #3064
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Eu não acredito muito em blogs. No facebook, alguns fans do SBT disseram que é fake. Que ela está sendo dublada isoladamente, até porque a Rio Sound tá dublando Abismo e uma outra. O SBT escolheu este estúdio como auxiliar.
    Eu ainda tô curioso pra saber qual é esse estúdio. Espero que a qualidade das dublagens desse estúdio seja boa

  5. #3065
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CAV
    Data de Ingresso
    03/07/14
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Sendo na Alcateia, se bobear a Gabriela Bicalho aceita dublar a Ninel. Já que ela ñ dubla na Rio Sound. Ou pelo menos ñ dublava até tempos atrás.
    Só aguardando, vamos torcer pra que fique decente.
    Tomara que seja ela mesmo.
    E será que há possibilidades do Eduardo Ribeiro voltar a dublar o Mario Cimarro? Já que foi ele quem dublou o Luciano Alcântara em "A Usurpadora".

  6. #3066
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por CAV Ver Post
    Tomara que seja ela mesmo.
    E será que há possibilidades do Eduardo Ribeiro voltar a dublar o Mario Cimarro? Já que foi ele quem dublou o Luciano Alcântara em "A Usurpadora".
    Ahh com certeza, tomara que seja ele no Cimarro, a Gabriela Bicalho na Ninel, Lina Rossana na Maria Sorté e Sylvia Sallusti na Mariana Seoane.

    Pensando bem, qual é o melhor estúdio pro SBT mandar as novelas??

  7. #3067
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Posts
    69
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Ahh com certeza, tomara que seja ele no Cimarro, a Gabriela Bicalho na Ninel, Lina Rossana na Maria Sorté e Sylvia Sallusti na Mariana Seoane.

    Pensando bem, qual é o melhor estúdio pro SBT mandar as novelas??
    A RioSound já é o estúdio oficial de novelas do Sbt, agora na Alcatéia com certeza não haveria problemas com escalações e as panelinhas com certeza diminuiriam bastante

  8. #3068
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Sonhei que o SBT tinha mandando "Mar de Amor" pra ser dublada na Delart

  9. #3069
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Sonhei que o SBT tinha mandando "Mar de Amor" pra ser dublada na Delart
    Acho que tua música é essa: "Sonhar mais um sonho impossível, lutar quando é fácil ceder, vencer o inimigo invencível (...). É minha lei, é minha questão, virar este mundo, cravar este chão (...)".

  10. #3070
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Porque será que tem gente que se refere à dublagens de novelas mexicanas como dublagens de má qualidade?? De vez em quando vejo "cantor tal estreou clipe com dublagem de novela mexicana" e tals. Pode até existir novelas com dublagens ruins, mas dizer que novelas como as da "Trilogia das Marias", "A Usurpadora", "Rubi" e tantas outras foram mal dubladas não dá, né?? As dublagens de novelas da Herbert Richers eram excelentes

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3591
    Último Post: Ontem, 18:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •