Página 316 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 216266306314315316317318326366416 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.151 a 3.160 de 4927
  1. #3151
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Todo Mundo reclamando da dublagem, ainda dá tempo do SBT escalar A Cor da Paixão. Mais inteligente.

    Quem manda o SBT enviar em cima da hora tbm Abismo pra Rio Sound. Lá não trabalha The Flash não. E quem manda tbm não procurarem um estúdio auxiliar que seja. Taí, agora bem capaz de Mar de Amor traçar. Diria um fato consumado.

  2. #3152
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    ????????

    Com base no que você acha isso?
    Uma dublagem que eles devem ter comprado a preço de banana da televisa?
    Sim... para a verdade, tenho medo do dia em que o SBT voltar a dublar novelas em SP. Sabem que o SBT é imprevisível, né?? Pode acontecer de tudo nessa emissora!

    Citação Postado originalmente por victorneto623 Ver Post
    Pelas informações da internet, as notícias que apontam é que a Rio Sound está atrasada com capítulos de Abismo de Paixão, finalizando Meu Coração é Teu e dublando Coroa de Lágrimas, e que Mar de Amor será a única que irá ao ar com sua dublagem original paulista até mesmo para "afrochar" as dublagens da Rio Sound; deveriam ter optado por uma reprise de alguma outra novela, ou até seria mais inteligente selecionar uma novela com dublagem carioca para não causar muita estranheza pela mudança de vozes, só vamos saber mais pra frente, mas essa é a quebra de um ciclo de mais de 25 anos com as novelas tendo a dublagem administrada por eles e dublada no RJ! nunca imaginei isso acontecendo, com isso cada vez percebo que a "dublagem" não é respeitada de jeito nenhum, ultimamente são tantas trocas em tantas mídias e produtos, que nem tenho palavras.
    http://otvfoco.com.br/sbt-deve-exibi...agem-paulista/
    Ahh que bom que continuaram a dublagem de "Coroa de Lágrimas", pelo menos uma notícia boa. Acho que o problema do SBT é mesmo aquele que já falamos: encontrar um estúdio que possa suprir a demanda dele no RJ. Depois que a Herbert Richers faliu, eles ficaram meio perdidos. Também é problema do SBT a mania deles deixarem tudo pra em cima da hora. Fazem as coisas às pressas! Em "Abismo de Paixão" eles estrearam a novela pouco tempo depois do estúdio iniciar as dublagens. Deveriam ter mandado "Mar de Amor" pra Alcatéia ou Wan Macher. O pior é que a novela corre um alto risco de flopar por causa da dublagem

    Só uma pergunta: e a tal rixa de Silvio Santos com dubladores paulistas??

  3. #3153
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    A Rio Sound disse no face que se "Mar de Amor" tivesse ido pra lá, daria pra dublar sem problemas. Então, se for assim, o SBT vai exibir a novela com dublagem paulista porque quer e não por necessidade

  4. #3154
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Tá na cara sim que o SBT tá fazendo isso pra fazer uma experiência com o público, pra testar se cola esse tipo de dublagem ou não. Pra ver se o público se acostuma com um tipo de dublagem diferente, já que é um gasto a mais pro canal ter uma dublagem custeada apenas por ele, já que existe uma dublagem previamente realizada para o produto que eles adquiriram. O SBT é um canal imprevisível sim, cujas as motivações parecem ser meramente norteadas por índices de audiência.

    O SBT nunca foi um canal com um padrão de qualidade muito claro, nem sei o porquê deles terem exigido tanto da Herbert Richers, mas é fato que muita gente começou na dublagem através das novelas mexicanas, muita gente mesmo e muitos que inclusive se mantem no mercado até hoje, pela exigência absurda de vozes novas que o canal fazia.

  5. #3155
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.190
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    A Rio Sound disse no face que se "Mar de Amor" tivesse ido pra lá, daria pra dublar sem problemas. Então, se for assim, o SBT vai exibir a novela com dublagem paulista porque quer e não por necessidade
    Não acredito que estejam falando a verdade.
    Eles interromperam a dublagem de "Corona" por forças maiores internas, e não por decisão do SBT.

  6. #3156
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.190
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post

    O SBT nunca foi um canal com um padrão de qualidade muito claro, nem sei o porquê deles terem exigido tanto da Herbert Richers, mas é fato que muita gente começou na dublagem através das novelas mexicanas, muita gente mesmo e muitos que inclusive se mantem no mercado até hoje, pela exigência absurda de vozes novas que o canal fazia.
    O pior é que eles continuam exigindo bastante. Por mais que o pessoal reclame de supostas panelinhas na Rio Sound, eles têm um grande leque de vozes.

    (podem juntar minhas respostas? ficaram separadas, obrigado.)

  7. #3157
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Posts
    69
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Tá na cara sim que o SBT tá fazendo isso pra fazer uma experiência com o público, pra testar se cola esse tipo de dublagem ou não. Pra ver se o público se acostuma com um tipo de dublagem diferente, já que é um gasto a mais pro canal ter uma dublagem custeada apenas por ele, já que existe uma dublagem previamente realizada para o produto que eles adquiriram. O SBT é um canal imprevisível sim, cujas as motivações parecem ser meramente norteadas por índices de audiência.

    O SBT nunca foi um canal com um padrão de qualidade muito claro, nem sei o porquê deles terem exigido tanto da Herbert Richers, mas é fato que muita gente começou na dublagem através das novelas mexicanas, muita gente mesmo e muitos que inclusive se mantem no mercado até hoje, pela exigência absurda de vozes novas que o canal fazia.
    Concordo contigo Taz, até porque não custava nada o sbt redublar "Mar de Amor" na Riosound ou em qualquer outro estúdio carioca, mas não preferiu manter a dublagem paulista que ela já tinha

  8. #3158
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    O pior é que eles continuam exigindo bastante. Por mais que o pessoal reclame de supostas panelinhas na Rio Sound, eles têm um grande leque de vozes.

    (podem juntar minhas respostas? ficaram separadas, obrigado.)
    O pessoal reclama porque querem ouvir Nair Amorim, Juraciara Diácovo, Geisa Porto Vidal, dentre outros nomes nas novelas, infelizmente esses nomes hoje são raridade na dublagem, muito difícil, fiquei sabendo que a Nair Amorim fez uma participação em uma novela dessas e achei um milagre.

    Mas tenho que concordar a Riosound realmente repete muitos dubladores, acho que até desnecessariamente, nisso o pessoal tem razão. Quando o SBT chegou à Herbert Richers, o estúdio já estava em decadência, que só foi se acentuando ao longo dos anos, a HR foi virando aos poucos o que a VTI se tornou antes.

    Citação Postado originalmente por Emerson Gomes Ver Post
    Concordo contigo Taz, até porque não custava nada o sbt redublar "Mar de Amor" na Riosound ou em qualquer outro estúdio carioca, mas não preferiu manter a dublagem paulista que ela já tinha
    Pois é, quem é que não conhece as artimanhas desse pessoal, em qualquer lugar sério que exista neste planeta, a conduta de um canal de Tv como o SBT é inaceitável, mas aqui no Brasil pode tudo né.

  9. #3159
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Tá na cara sim que o SBT tá fazendo isso pra fazer uma experiência com o público, pra testar se cola esse tipo de dublagem ou não. Pra ver se o público se acostuma com um tipo de dublagem diferente, já que é um gasto a mais pro canal ter uma dublagem custeada apenas por ele, já que existe uma dublagem previamente realizada para o produto que eles adquiriram. O SBT é um canal imprevisível sim, cujas as motivações parecem ser meramente norteadas por índices de audiência.

    O SBT nunca foi um canal com um padrão de qualidade muito claro, nem sei o porquê deles terem exigido tanto da Herbert Richers, mas é fato que muita gente começou na dublagem através das novelas mexicanas, muita gente mesmo e muitos que inclusive se mantem no mercado até hoje, pela exigência absurda de vozes novas que o canal fazia.
    Pois é então, eles estão testando pra ver se a dublagem paulista da novela dá certo, mas antes da novela estrear já tá todo mundo reclamando. O pior é que tudo indica que a novela vai flopar, pois ninguém gostou dessa dublagem. O engraçado é que o SBT exigia que os bonecos fossem mantidos na medida do possível. Eu acho que se o público aceitar, eles vão exibir mais novelas com a dublagem paulista do ZAP, mas pelo jeito, o povo não vai aceitar não. E falando das exigências, a Isabela Bicalho mesmo falou que entrou na dublagem graças ao SBT, que queria vozes novas na novela "A Mentira"

  10. #3160
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/03/14
    Posts
    35
    Dublagem não faz novela flopar.
    Essas reclamações da internet não devem interferir nem meio ponto na audiência.
    Para o SBT o que importa são as pessoas que tem o aparelho do ibope, essas sim decidem o que vai flopar ou não.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3591
    Último Post: Ontem, 18:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •