Página 317 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 217267307315316317318319327367417 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.161 a 3.170 de 4927
  1. #3161
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Buffy Ver Post
    Dublagem não faz novela flopar. Essas reclamações da internet não devem interferir nem meio ponto na audiência. Para o SBT o que importa são as pessoas que tem o aparelho do ibope, essas sim decidem o que vai flopar ou não.
    E ouvi o pessoal aqui forum dizendo que a dublagem paulista dessa novela mar de amor está ou estava disponível no netflix brasil, em países latinos, portugal com opção de dual audio, que isso pode tirar audiência do SBT mostrando a mesma dublagem, e não encomenda a dublagem do RJ.

    A outra programação do anime Blue Dragon, o SBT não fez questão de encomenda a nova dublagem feita no brasil em SP ou RJ, e a emissora exibiu com dublagem de miami.

    E parece eu acho que um episódio ou cenas de Blue Dragon foram dublados primeiro no estúdio alcateia do RJ pra mostrar ao SBT e ter interesse em compra o anime e distribuidor desistiu do outro estudio e por causa do preço caro e mandou dublar todos episódios em lugar mais barato nos EUA, o seja talvez enganaram a emissora com 2 dublagens.

    Depois dessa situação acha quais porcentos de chances do sbt ter a nova dublagem pra essa novela.
    Última edição por CLaudioST; 05/05/16 às 17:12.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  2. #3162
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.173
    Citação Postado originalmente por Buffy Ver Post
    Dublagem não faz novela flopar.
    Essas reclamações da internet não devem interferir nem meio ponto na audiência.
    Para o SBT o que importa são as pessoas que tem o aparelho do ibope, essas sim decidem o que vai flopar ou não.
    Cara, essas pesquisas de audiência, como tudo que existe no Brasil são super suspeitas, ninguém sabe que tipo de metodologia esses caras usam, nem que merda esse pessoal faz pra dar esses índices de audiência. Como sempre neste país tudo é feito de forma muito limitada e sem qualquer tipo de TRANSPARÊNCIA. Não existe uma definição clara de metodologia que evidencia de fato como o trabalho é realizado, eu pelo menos sei muito pouco como é feito isso por aqui. E outra, o ideal seria que várias empresas fizessem a pesquisa (não há pesquisa no mundo que se faça sem replicações), aqui no Brasil acho que só quem faz isso é o Ibope, que é um instituto sem credibilidade nenhuma, a meu ver, óbvio.

    Mas concordo contigo, mudança de elenco de dublagem nunca fez poha nenhuma flopar aqui no Brasil, pelo menos não me lembro de nenhum caso onde isso tenha ocorrido, ainda mais porque nem se trata de mudança, afinal a novela só teve uma dublagem.

    Ainda acho que o canal do velho Cenoura tá querendo colocar aos poucos pro pessoal ir se acostumando com o que vem por aí. Só que o velho Cenoura parece não ter lido Maquiavel rsrs, não sei como esse canal ainda existe rs.

  3. #3163
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Cara, essas pesquisas de audiência, como tudo que existe no Brasil são super suspeitas, ninguém sabe que tipo de metodologia esses caras usam, nem que merda esse pessoal faz pra dar esses índices de audiência. Como sempre neste país tudo é feito de forma muito limitada e sem qualquer tipo de TRANSPARÊNCIA. Não existe uma definição clara de metodologia que evidencia de fato como o trabalho é realizado, eu pelo menos sei muito pouco como é feito isso por aqui. E outra, o ideal seria que várias empresas fizessem a pesquisa (não há pesquisa no mundo que se faça sem replicações), aqui no Brasil acho que só quem faz isso é o Ibope, que é um instituto sem credibilidade nenhuma, a meu ver, óbvio.

    Mas concordo contigo, mudança de elenco de dublagem nunca fez poha nenhuma flopar aqui no Brasil, pelo menos não me lembro de nenhum caso onde isso tenha ocorrido, ainda mais porque nem se trata de mudança, afinal a novela só teve uma dublagem.

    Ainda acho que o canal do velho Cenoura tá querendo colocar aos poucos pro pessoal ir se acostumando com o que vem por aí. Só que o velho Cenoura parece não ter lido Maquiavel rsrs, não sei como esse canal ainda existe rs.
    Tem razão! Não sabemos como o IBOPE faz pra medir a audiência das novelas. Falando da dublagem, se não me engano aconteceu um caso com os episódios do novo lote de Chaves, em que o pessoal rejeitou a nova dublagem. O SBT adquiriu o restante da série, mas parece que não teve a audiência esperada. Bom... posso estar enganado, mas é isso que eu soube. Mas tomara que a novela não flope, né?? Tomara que esse novo horário dê certo.

    Na verdade, eu acho que os diretores do SBT deveriam dar explicações pro pessoal no Twitter, né?? Quem sabe se eles explicarem as razões que levaram a emissora a fazer isso, o pessoal aceita??

  4. #3164
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/04/15
    Localização
    Alagoa Nova, Brazil
    Posts
    68
    A Gabriela Bicalho está dublando a Luz Elena González em Meu Coração é Teu.
    P.S Eu já havia dito isso antes mas ninguém acreditou.

  5. #3165
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Gabriel Ferreira Ver Post
    A Gabriela Bicalho está dublando a Luz Elena González em Meu Coração é Teu.
    P.S Eu já havia dito isso antes mas ninguém acreditou.
    Ai que bom! Curto muito os trabalhos da Gabriela Bicalho. Bom saber que ela dubla na Rio Sound
    Última edição por Mtcs; 06/05/16 às 00:02.

  6. #3166
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Tanto a dublagem influencia que a Rede tv na época de Gata Selvagem quando trocaram da Herbert para Dubla vídeo a novela que dava entre 2/3, caiu para 0.8 a 1.0 ponto. Sei que o caso é diferente, mas é a realidade. E olha que a dubla vídeo não é muito ruim, gosto das dublagens dela, mas nada se compara as cariocas. Melhor do Mundo. Sem modéstias!

  7. #3167
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.173
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Tanto a dublagem influencia que a Rede tv na época de Gata Selvagem quando trocaram da Herbert para Dubla vídeo a novela que dava entre 2/3, caiu para 0.8 a 1.0 ponto. Sei que o caso é diferente, mas é a realidade. E olha que a dubla vídeo não é muito ruim, gosto das dublagens dela, mas nada se compara as cariocas. Melhor do Mundo. Sem modéstias!
    A dublagem carioca já teve dias muito melhores, hoje eu acho que está muito parelha à dublagem paulista, em termos de qualidade.

  8. #3168
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Muito legal a consideração da Rio Sound conosco.

    É verdade mesmo, eles podem dublar até 3. Nem que tivessem que locar algum estúdio!

    rio sound.jpg

  9. #3169
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    A dublagem carioca já teve dias muito melhores, hoje eu acho que está muito parelha à dublagem paulista, em termos de qualidade.
    Realmente é questão de opinião, mas pra ser comparada a Paulista tem que se deteriorar muito. Acho a naturalidade muito maior, mixagem, sincronização anos luz à frente de sp. Mas respeito sua opinião amigo. E repito novamente, a melhor novela dublada em SP foi Betty a Feia.

  10. #3170
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.471
    Vai Estrear Sou Luna no SBT Domingo as 11:00

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: Ontem, 15:25
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3642
    Último Post: 09/05/24, 18:08
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •