Página 417 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 317367407415416417418419427467 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.161 a 4.170 de 4927
  1. #4161
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    A Fabíola está dublando Cuando Me Enamoro de Miami.
    Ah sim. Entendi.

  2. #4162
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/08/11
    Posts
    52
    Além de A Que Não Podia Amar e Quando Me Apaixono, Sem Teu Olhar também está sendo dublada na Rio Sound?

  3. #4163
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Fernando Lima Ver Post
    Além de A Que Não Podia Amar e Quando Me Apaixono, Sem Teu Olhar também está sendo dublada na Rio Sound?
    Não! Mas tô achando que ela será dublada em breve

  4. #4164
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Tem uma conta do Youtube subindo Agujetas de Color de Rosa (que foi dublada na BKS pra exibição em Portugal) em espanhol e em HQ, provavelmente gravada do Blim (que opera em 15 países mas não deve vir ao Brasil). Queria tanto que o Netflix trouxesse esse fenômeno pra cá dublado ou que ganhe uma versão no projeto Fábrica de Sonhos. Que aliás o Netflix vai estar envolvido junto com a Televisa, já confirmado.

    As primeiras novelas do projeto a serem remakeadas são Ambição (por Giselle González) e Rubí (W Studios), que começam as gravações em março. Como o Netflix deve trazer essas novelas pro Brasil também, deixo já registrada a minha expectativa.

    ________

    Trocando de assunto, a Boom TV (Angola e Moçambique) anunciou pra 2019 as novelas turcas Asas do Amor, Minha Vida, No.309 e Novamente Apaixonados (Volver a Amar aka Amor a segunda vista).
    Última edição por Danilo S.; 31/12/18 às 20:10.

  5. #4165
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    601
    Alguém aqui sabe se a Zap Novelas está exibindo alguma novela mexicana? Ou Cair em Tentação foi a última trama mexicana que eles exibiram?

  6. #4166
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Tão exibindo Maria Madalena, que é coprodução do México com a Colômbia, a colombiana A Mãe do Campeão, a brasileira Carinha de Anjo e as turcas A Força do Destino e Para sempre no meu coração.

    ERRATA: A Band já divulgou a programação dessa semana e não procede que vão repetir Senhor dos Céus de madrugada.

  7. #4167
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.684
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Alguém aqui sabe se a Zap Novelas está exibindo alguma novela mexicana? Ou Cair em Tentação foi a última trama mexicana que eles exibiram?
    Inédita sim. Parece que deram um tempo das mexicanas
    O Canal Eva que ainda exibe inéditas, infelizmente com dublagem de Miami

  8. #4168
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Tem uma conta do Youtube subindo Agujetas de Color de Rosa (que foi dublada na BKS pra exibição em Portugal) em espanhol e em HQ, provavelmente gravada do Blim (que opera em 15 países mas não deve vir ao Brasil). Queria tanto que o Netflix trouxesse esse fenômeno pra cá dublado ou que ganhe uma versão no projeto Fábrica de Sonhos. Que aliás o Netflix vai estar envolvido junto com a Televisa, já confirmado.

    As primeiras novelas do projeto a serem remakeadas são Ambição (por Giselle González) e Rubí (W Studios), que começam as gravações em março. Como o Netflix deve trazer essas novelas pro Brasil também, deixo já registrada a minha expectativa.

    como falei antes o 'problema' é estar no Netdix e não dublar como uma parte de produções latinas que tem lá..

  9. #4169
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.684
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    como falei antes o 'problema' é estar no Netdix e não dublar como uma parte de produções latinas que tem lá..
    Mas a Televisa só comercializa o que eles têm dublado. Só se no caso dessas séries do "Fábrica de Sonhos" a Netflix se comprometa de dublar tudo.

  10. #4170
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    O Boom TV tá exibindo A Gata que é inédita por lá. Minha Vida estreia hoje substituindo Vidas Partidas (Paramparça). Ainda exibem a portuguesa Jardins Proibidos.

    Aproveitando, feliz 2019 a todos.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3591
    Último Post: Ontem, 18:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •