Página 447 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 347397437445446447448449457 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.461 a 4.470 de 4927
  1. #4461
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    acho que só eu estranhei as escalações do Fabrício e do Jorge nessa novela. a voz do Fabrício é boa mas jovem demais pra alguns atores, pra mim ele é mal escalado demais fazendo atores 40toes. e o Jorge mesmo que tenha feito o ator antes, foi a 20 anos né ele vai ter que usar um tom mais sóbrio pra não destoar do Eduardo Linan que já é um jovem senhor, nesse caso acho que o Persy cairia bem melhor ou mesmo o Alfredo Martins que já dublou o ator antes.
    Também estranhei a escalação do Fabrício

  2. #4462
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    acho que só eu estranhei as escalações do Fabrício e do Jorge nessa novela. a voz do Fabrício é boa mas jovem demais pra alguns atores, pra mim ele é mal escalado demais fazendo atores 40toes. e o Jorge mesmo que tenha feito o ator antes, foi a 20 anos né ele vai ter que usar um tom mais sóbrio pra não destoar do Eduardo Linan que já é um jovem senhor, nesse caso acho que o Persy cairia bem melhor ou mesmo o Alfredo Martins que já dublou o ator antes.
    Jorge Lucas o dublou em O privilégio de Amar. Sobre o Torreão, responderam que houve problemas de agenda, para encaixá-lo, prejudicaria outros dubladores, então, optaram por trocar. Era melhor perder um do que dois ou três dubladores para encaixá-lo. Mas devem chamá-lo no futuro. E respondendo ao Mtcs: Ruth Gonçalves está aposentada, e ao que parece, teve uma dura perda de um ente, dificilmente voltará. Teresa Anquetin com síndrome do pânico e depressão (ela mesma me pede para expor isso aos fãs da dublagem). Beatriz Loureiro e Juraciara diminuíram o ritmo, estão aposentadas. Entretanto, não recusam trabalho. Duvido que a Jura recuse dublar uma Diana Bracho ou uma Laura Flores da vida, a não ser que envolvesse problemas de saúde (que Deus a livre). Roberto Macedo parece que está vivendo no interior do RJ, vai pouco à capital, outro que se afastou. Carla Neves mudou de ramo, pelo menos até tempos atrás, estava de sócia da irmã. Enfim... falei os que sei a respeito. Gostaria de saber que fim levou a Tereza Cristina e aquele vozeirão maravilhoso.
    Alguém assistiu o último capítulo de Rosa hoje? Gostei muito, Andréa Murucci dublou. O marido que a troca pela secretária, e depois a secretária chifra ele. KK
    Penso que o SBT enxergará que a série foi até mais elogiada do que criticada, e, que se transmitir na madrugada de sábado para domingo, terá público. Dublaram de 30 a 40 ep. Quem sabe, não venha um lote de 50. É aguardar!
    e Nagato, obrigado por esclarecer a respeito do título do episódio.
    Última edição por filipe; 30/03/19 às 11:26.

  3. #4463
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.107
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Jorge Lucas o dublou em O privilégio de Amar. Sobre o Torreão, responderam que houve problemas de agenda, para encaixá-lo, prejudicaria outros dubladores, então, optaram por trocar. Era melhor perder um do que dois ou três dubladores para encaixá-lo. Mas devem chamá-lo no futuro.
    sim eu sei mas a 20 anos atrás penso que uma voz mais madura seria melhor no ator que a do Jorge. se bem que parece mais uma ponta que personagem fixo esse do Eduardo Linan

    acho dificil o SBT querer o Torreão de volta depois depois desse embate de horário.


    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Fernando Macedo parece que está vivendo no interior do RJ, vai pouco à capital, outro que se afastou.
    vc quis dizer Roberto Macedo creio.

  4. #4464
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    sim eu sei mas a 20 anos atrás penso que uma voz mais madura seria melhor no ator que a do Jorge. se bem que parece mais uma ponta que personagem fixo esse do Eduardo Linan

    acho dificil o SBT querer o Torreão de volta depois depois desse embate de horário.




    vc quis dizer Roberto Macedo creio.

    Sim ,kkkkkk consertei. Viajei na hora de digitar. Quanto ao Torreão, pode ser que da próxima vez, role uma disponibilidade maior. Muitos dubladores que antes não tinham agenda, conseguiram retornar nos próximos trabalhos. No caso do Muniz, o problema dele foi com a própria Rio Sound. Ao que parece, não conseguiu cumprir a agenda, mesmo assim, aceitou o trabalho. É complexo essa questão de agenda, faltas, atrasos, etc, emperram o andamento de todo o elenco.

  5. #4465
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Flávia Narciso e Diego Lima dublando os atores que vão dublar na nova novela da Disney, Bia.

  6. #4466
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Jorge Lucas o dublou em O privilégio de Amar. Sobre o Torreão, responderam que houve problemas de agenda, para encaixá-lo, prejudicaria outros dubladores, então, optaram por trocar. Era melhor perder um do que dois ou três dubladores para encaixá-lo. Mas devem chamá-lo no futuro. E respondendo ao Mtcs: Ruth Gonçalves está aposentada, e ao que parece, teve uma dura perda de um ente, dificilmente voltará. Teresa Anquetin com síndrome do pânico e depressão (ela mesma me pede para expor isso aos fãs da dublagem). Beatriz Loureiro e Juraciara diminuíram o ritmo, estão aposentadas. Entretanto, não recusam trabalho. Duvido que a Jura recuse dublar uma Diana Bracho ou uma Laura Flores da vida, a não ser que envolvesse problemas de saúde (que Deus a livre). Roberto Macedo parece que está vivendo no interior do RJ, vai pouco à capital, outro que se afastou. Carla Neves mudou de ramo, pelo menos até tempos atrás, estava de sócia da irmã. Enfim... falei os que sei a respeito. Gostaria de saber que fim levou a Tereza Cristina e aquele vozeirão maravilhoso.
    Alguém assistiu o último capítulo de Rosa hoje? Gostei muito, Andréa Murucci dublou. O marido que a troca pela secretária, e depois a secretária chifra ele. KK
    Penso que o SBT enxergará que a série foi até mais elogiada do que criticada, e, que se transmitir na madrugada de sábado para domingo, terá público. Dublaram de 30 a 40 ep. Quem sabe, não venha um lote de 50. É aguardar!
    e Nagato, obrigado por esclarecer a respeito do título do episódio.
    Não sabia que a Beatriz Loureiro e Juraciára Diácovo estavam aposentadas. Fiquei sabendo que a novela Um Refúgio Para o Amor está nos planos do SBT e tomara que, quando a novela estiver sendo dublada, que dê certo da Juraciára dublar a Laura Flores nessa novela. Todos esses que você falou fazem muita falta na dublagem. Mas tomara que a Rio Sound continue chamando o pessoal que sempre dublava na Herbert que ainda está na ativa

  7. #4467
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Não sabia que a Beatriz Loureiro e Juraciára Diácovo estavam aposentadas. Fiquei sabendo que a novela Um Refúgio Para o Amor está nos planos do SBT e tomara que, quando a novela estiver sendo dublada, que dê certo da Juraciára dublar a Laura Flores nessa novela. Todos esses que você falou fazem muita falta na dublagem. Mas tomara que a Rio Sound continue chamando o pessoal que sempre dublava na Herbert que ainda está na ativa
    Pois é, cara, começaram muito novas a trabalhar. Mas gostam do que fazem. E tenho certeza que a Rio Sound fará o impossível para Jura dublar a Laura. Amigo, sabe uma novela que eu acho diferente e que valeria a pena apostar? Rafaela. Adoraria Chantal e Diana atuando juntas. A Jura mandou muito bem na Diana em Feridas de amor.
    Isso é ponto positivo para não serem substituídas. É muito triste ver alguns ícones da dublagem com depressão, o saudoso Barbeito foi uma vítima.

  8. #4468
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    O canal TLN Network (com as novelas O que a vida me roubou, A dona, Alegrifes e Rabujos, Cuidado com o Anjo e Um refúgio para o amor dubladas em português) já está disponível na tv paga via internet Guigo TV, assim como o Las Estrellas Latinoamérica (que exibe Refúgio, Porque el amor manda, Ringo, Amar a muerte e Mi marido tiene más familia). Pacote avulso Televisa Novelas, por 5 reais. Lembrando que é necessário assinar o pacote básico (Guigo TOTAL), de 15 reais. Este mês de abril deve sair a app para smart tv.

    Eu repito algumas informações porque pode ser que alguém perdeu as mensagens anteriores.

  9. #4469
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.690
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    O canal TLN Network (com as novelas O que a vida me roubou, A dona, Alegrifes e Rabujos, Cuidado com o Anjo e Um refúgio para o amor dubladas em português) já está disponível na tv paga via internet Guigo TV, assim como o Las Estrellas Latinoamérica (que exibe Refúgio, Porque el amor manda, Ringo, Amar a muerte e Mi marido tiene más familia). Pacote avulso Televisa Novelas, por 5 reais. Lembrando que é necessário assinar o pacote básico (Guigo TOTAL), de 15 reais. Este mês de abril deve sair a app para smart tv.

    Eu repito algumas informações porque pode ser que alguém perdeu as mensagens anteriores.
    Vou postar o elenco de Refúgio no Dublapédia. Tomara que venham mais que passaram na Zap.

  10. #4470
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de lepereira
    Data de Ingresso
    27/12/11
    Posts
    2.241

    Maria Madalena (María Magdalena)



    ESTÚDIO:
    Som de Vera Cruz

    MÍDIA:
    TV Paga (ZAP Novelas)

    DIREÇÃO:
    Peterson Adriano / Pedro Crispim


    ELENCO DE DUBLAGEM

    María Fernanda Yepes (Maria Madalena): Flávia Saddy

    Manolo Cardona (Jesus Cristo): Philippe Maia

    Andrés Parra (Simão Pedro): José Leonardo

    Luis Roberto Guzmán (Caio Valério): Guilherme Briggs

    César Mora (Herodes): Guilherme Lopes

    Diana Lein (Herodias): Maíra Góes

    Pakey Vázquez (Barrabás): Mauro Horta

    Jacqueline Arenal (Maria): Mônica Rossi

    Andrés Suárez (Emílio): Filipe Albuquerque

    Danielle Arciniegas (Salomé): Cláudia Ricart

    María Teresa Barreto (Abigail): Andrea Suhett

    Ricardo Mejía (Marco Licínio): Cafi Balloussier

    Anderson Balsero (Bartolomeu): Leonardo Martins

    Juan Sebastián Calero (Judas): Renan Freitas

    Lucho Velasco (Pôncio Pilatos): Alexandre Moreno

    Juan Carlos Vargas (Caifás): Mário Tupinambá

    Julio Sánchez Coccaro (Anás): Ronaldo Júlio

    Isabel Gaona (Marta): Patrícia Garcia

    Chuza: Alexandre Maguolo

    Joaquim: Pablo Argôlllo

    Talia: Tonia Mesquita

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3598
    Último Post: Hoje, 17:33
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •