Página 475 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 375425465473474475476477485 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.741 a 4.750 de 4927
  1. #4741
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Deu no Telemaníacos que a provável substituta de A Dona é Abismo de Paixão. Sinceramente, se Canavial de Paixões reprisou três vezes, porque Abismo não repetiria uma vez se é o maior ibope da história das Novelas da Tarde?

    Novelas rurais sempre fizeram sucesso na Televisa e no mundo inteiro. Olha como Ouro Verde tem ido bem na Band. Pena que o Pato Wills parece odiar melodrama e perde tempo com coisas fracas como Like, Los Elegidos ou essa tal série Aristemo. E ainda demitiu quase todos os produtores que fizeram história na Televisa. Já tá na hora do casal Blanco-Peña (não por acaso autores de Manancial, Meu Pecado, A Cor da Paixão que se bem não era rural mas era interiorana, e das versões originais de A Dona e Abismo) voltar com um novelão rural como os mexicanos fazem tão bem. Saudades!
    Concordo. São 4 horários de dramaturgia desperdiçados com isso. Espero que acordem enquanto há tempo. Tem gente que concorda com essa evolução.
    A essência do canal sempre foram os dramalhões cor-de-rosa, cortá-los de uma hora para outra , é tiro no pé. Há quem prefira a Televisa assim. Concordo que tenha que evoluir , mas isso, é exagero. Notoriamente a exportação de produtos despencou. O radicalismo desses diretores, vai dar problema futuramente.


    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Deu no Telemaníacos que a provável substituta de A Dona é Abismo de Paixão. Sinceramente, se Canavial de Paixões reprisou três vezes, porque Abismo não repetiria uma vez se é o maior ibope da história das Novelas da Tarde?

    Novelas rurais sempre fizeram sucesso na Televisa e no mundo inteiro. Olha como Ouro Verde tem ido bem na Band. Pena que o Pato Wills parece odiar melodrama e perde tempo com coisas fracas como Like, Los Elegidos ou essa tal série Aristemo. E ainda demitiu quase todos os produtores que fizeram história na Televisa. Já tá na hora do casal Blanco-Peña (não por acaso autores de Manancial, Meu Pecado, A Cor da Paixão que se bem não era rural mas era interiorana, e das versões originais de A Dona e Abismo) voltar com um novelão rural como os mexicanos fazem tão bem. Saudades!
    Como se contradizem. Mar de amor veio goela abaixo e não pensaram nesse respeito com os bonecos. Canal hipócrita, despreparado.
    Não duvido que seja Abismo. Medíocre como são, se contentam com um horário de inéditas, apenas. Estou fora de perder meu precioso tempo com um canalzinho de quinta desses. Por mim, as novelas sairiam do ar, do jeito que fazem com as exibições, não faz diferença. Já estavam cogitando uma representação br, numa reportagem. Mesmo com problemas judiciais, já comentaram que poderia ser Éramos Seis. Realmente, não faço ideia.

  2. #4742
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Concordo com o Filipe. Mar de Amor ruim do jeito que era, foi fenômeno de audiência. Caiu na reta final porque no próprio México já tinha caído. Só meia dúzia reclamou dos bonecos nos primeiros dias, mas depois já tinham acostumado. Isso é só pretexto pra continuar com uma novela inédita só por vez (sendo essa única novela com quase 10 anos de atraso) e tascar mais reprise à tarde. Pior que nem tem motivo pra isso, a não ser pão-durice pura e simples. Já foi dito por fontes confiáveis que trabalham em TV que uma novela mexicana inédita já dublada para o SBT, com direitos e tudo, se paga em 2/3 semanas de exibição. O resto é lucro.

    Desde 2011 eu assisto as novelas que quero em espanhol na internet. Já assisti de tudo quanto é país. Muito melhor do que esperar talvez um dia chegar no Brasil e ser toda cortada. Espanhol é vida! Mas isso não me impede de apoiar e ficar feliz quando quem não tem essa opção pode assistir seus ídolos na TV.


    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Como se contradizem nessa nota. Mar de amor veio goela abaixo e não pensaram nesse respeito com os bonecos. Canal hipócrita, despreparado.
    Não duvido que seja Abismo. Medíocre como são, se contentam com um horário de inéditas, apenas. Estou fora de perder meu precioso tempo com um canalzinho de quinta desses. Por mim, as novelas sairiam do ar, do jeito que fazem com as exibições, não faz diferença. Já estavam cogitando uma representação br, numa reportagem. Mesmo com problemas judiciais, já comentaram que poderia ser Éramos Seis. Realmente, não faço ideia.
    Outra contradição é que o próprio Leonardo, consultor de dramaturgia do SBT, disse que as reprises de novelas brasileiras adultas não vinham mais devido ao estado das fitas. Basta ver a última exibição de Pérola Negra. Fora que as últimas tentativas dele de trazer novelas "clássicas" acabaram em fracasso de audiência. Únicos mofos que ainda dão sucesso nas tardes do SBT são as Marias, Usurpadora e Rubi, o resto pode esquecer.

    Eu mesmo, vou engolir a ojeriza que tenho da Globo e vou assistir a Éramos Seis deles, porque não vi a do SBT e porque acho que a história merece (Até como homenagem ao Rubens Ewald Filho que foi assassinado em vida pelo politicamente correto).

  3. #4743
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Danilo S. O Sílvio enquanto cuidar do SBT , não mudará. E juntamente com Fernando e Murilo, dois incompetentes acomodados que deveriam abandonar a emissora. Realmente não fazem porque não querem. Até Rosa de Guadalupe poderia ser quebra-galho durante as madrugadas. Não sairia caro bancarem as dublagens da série. Enfim... enquanto houver telespectadores que tudo aceitam , nada mudará.
    Você tem razão, quem depende deles , tem de esperar por uma década para assistir.
    Se fosse da direção da Televisa, fecharia com um estúdio em conta do RJ e padronizaria as dublagens . Fecharia um acordo firme com a Netflix, Br, PT e África. Garanto que lucrariam. E quem seria o tal SBT na fila do mercado?

  4. #4744
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Também acho que deveriam, a partir das atuais e futuras produções, padronizar uma dublagem só em português pros produtos da Televisa. Não tenho nada contra a Rio Sound, poderia ser esse estúdio do Rio ou qualquer outro. Dublassem todas as novelas e depois jogassem no Netflix. Aí quando acabasse a janela do Netflix e dos canais africanos (ZAP Novelas, Boom TV, Canal Eva), poderiam reaproveitar a dublagem no TLN Network.

    Falando em Boom TV, a mesma abriu uma nova faixa de novelas à tarde e adivinha quem foi escolhida pra inaugurar: Amores Verdadeiros (rebatizada pelo canal como Prisioneiros do Amor), já exibida pelo canal no início do ano passado. Será que só a Televisa não enxerga que é de novelão que o mundo todo gosta?
    Última edição por Danilo S.; 21/07/19 às 18:56.

  5. #4745
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Como se contradizem nessa nota. Mar de amor veio goela abaixo e não pensaram nesse respeito com os bonecos. Canal hipócrita, despreparado.
    Não duvido que seja Abismo. Medíocre como são, se contentam com um horário de inéditas, apenas. Estou fora de perder meu precioso tempo com um canalzinho de quinta desses. Por mim, as novelas sairiam do ar, do jeito que fazem com as exibições, não faz diferença. Já estavam cogitando uma representação br, numa reportagem. Mesmo com problemas judiciais, já comentaram que poderia ser Éramos Seis. Realmente, não faço ideia.
    Até hoje não entendo como que Mar de Amor veio com dublagem paulista, sendo que o SBT se importa com os bonecos. Agora, sobre a quantidade de horários de inéditas, eu tava lendo uma discussão em um outro fórum onde era dito que talvez o SBT prefira manter apenas um horário de inéditas devido ao custo da dublagem.

    Mudando de assunto, vocês acham que ficaria bom a Isabela Quadros na Julieta Rosen em Cuando Me Enamoro??

  6. #4746
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Até hoje não entendo como que Mar de Amor veio com dublagem paulista, sendo que o SBT se importa com os bonecos. Agora, sobre a quantidade de horários de inéditas, eu tava lendo uma discussão em um outro fórum onde era dito que talvez o SBT prefira manter apenas um horário de inéditas devido ao custo da dublagem.
    Quem vê esse povo falando logo pensa que dublador ganha uma fortuna no Brasil Agora, sério, enquanto as reprises derem tanto ou mais audiência que as inéditas, vai vir reprise. O público do SBT gosta de coisa repetida, basta ver como Cúmplices de uma Barriga acabou ontem e a reprise a conta gotas ainda dá audiência. E tome mais 15 meses de Isabela sequestrada

  7. #4747
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Até hoje não entendo como que Mar de Amor veio com dublagem paulista, sendo que o SBT se importa com os bonecos. Agora, sobre a quantidade de horários de inéditas, eu tava lendo uma discussão em um outro fórum onde era dito que talvez o SBT prefira manter apenas um horário de inéditas devido ao custo da dublagem.
    tem cara que foi decidido em cima da hora e preferiram ($$) não redublar. parece que gostaram da voz da Kate na época tbem.

    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Quem vê esse povo falando logo pensa que dublador ganha uma fortuna no Brasil Agora, sério, enquanto as reprises derem tanto ou mais audiência que as inéditas, vai vir reprise. O público do SBT gosta de coisa repetida, basta ver como Cúmplices de uma Barriga acabou ontem e a reprise a conta gotas ainda dá audiência. E tome mais 15 meses de Isabela sequestrada
    sinceramente ta ficando chato essa implicancia com SBT. o foco é dublagem de novelas não a programação de tv.. se quiser fazer tópico no 'Fala Povo' fica a vontade. já está avisado.

  8. #4748
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Dublagem de AQNPA finalizada ontem

  9. #4749
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Dublagem de AQNPA finalizada ontem
    Particularmente dou 9.5. Vários bonecos mantidos, boa sincronização, novas escalas coerentes. Só não dou 10.0 pela sacanagem da escala do Duio no Robles, achei a única gravidade para não dar 10.0. Nada contra o Duio, mas o José não merecia essa rasteira. Quem cala , consente. O estúdio nada declarou a respeito da substituição, assim como fez com o Torreão.
    Só não opino mais porque vi muito pouco até agora. Assisti com dublagem SP, pois, achava que não seria exibida aqui.
    Ademais , a Rio Sound merece aplausos.

  10. #4750
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Particularmente dou 9.5. Vários bonecos mantidos, boa sincronização, novas escalas coerentes. Só não dou 10.0 pela sacanagem da escala do Duio no Robles, achei a única gravidade para não dar 10.0. Nada contra o Duio, mas o José não merecia essa rasteira. Quem cala , consente. O estúdio nada declarou a respeito da substituição, assim como fez com o Torreão.
    Só não opino mais porque vi muito pouco até agora. Assisti com dublagem SP, pois, achava que não seria exibida aqui.
    Ademais , a Rio Sound merece aplausos.
    Concordo! E pra mim, o destaque dessa dublagem fica por conta do Philippe Maia, que arrasou no Jorge Salinas. Também acho que foi uma sacanagem não terem escalado o José Leonardo no Fabián Robles

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •