Página 479 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 379429469477478479480481489 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.781 a 4.790 de 4927
  1. #4781
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A voz da Fernanda mudou muito porque ela chegou a fazer uma cirurgia nas cordas vocais.
    A voz dela amadureceu bastante, e só melhorou. Com todo respeito, ela é como uma boa safra de vinho. Está cada vez melhor! Quem também operou, foi a Carla Pompílio, ela comentou isso em 2003, mas ela foi carne no nariz. Não sei vocês, mas deu uma leve diferença na voz se compararmos Privilégio e Ammy, por exemplo. Outra que admiro excessivamente.
    Sinceramente, após a escalação da MORELLI, é difícil imaginar a voz da Vic aqui com outra dubladora. A Sheila é maravilhosa, entretanto, não combina com a Ruffo. Sobre A Estranha Dama, juro para vocês que desconhecia essa novela, é uma grata surpresa ver que a Teresa Cristina dublou-a, que saudade dela, pois, infelizmente não dubla mais.
    Gostaria de ver Destilando no SBT, na atual conjuntura, daria certo.
    O que vocês achariam da Ilka Pinheiro dublando a Daniela Romo em Triunfo? Acho infinitamente melhor do que a Bonatti. E a Teresa Anquetin, também não dubla mais.

  2. #4782
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    El Dragón, supersérie da Televisa em parceria com a W Studios, foi confirmada para o Netflix após a exibição na Univision (que estreia agora em 30 de setembro). Dados do próprio Billy Rovzar que é um dos produtores da W Studios. A trama consta de 80 capítulos e teve suas gravações finalizadas recentemente. Protagonizam Sebastián Rulli, Renata Notni e Irina Baeva.

    Orando pra parceria Televisa/Netflix deslanchar de vez e voltarem pro catálogo brasileiro com todas as novelas inéditas que já foram dubladas.

  3. #4783
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Já começaram a postar informações sobre a dublagem de CME no Clube Versão Brasileira. Vai ser o Marcelo Sandryni no Odiseo Bichir

    Substituíram a Márcia Morelli pela Márcia Coutinho na Marina Marin em AQNPA

  4. #4784
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Substituíram a Márcia Morelli pela Márcia Coutinho na Marina Marin em AQNPA
    Eu vi a chamada e não ta parecendo a Coutinho não..

  5. #4785
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Cuando me Enamoro é uma novela ótima, tem tudo pra fazer sucesso no Brasil como fez em todos os muitos lugares por onde passou. Inclusive agora mesmo tá reprisando nas tardes da Venezuela em tv aberta (Televen), e na América Espanhola em tv paga (Pasiones). (Só como curiosidade) Espero que o SBT promova do mesmo jeito que tá promovendo a Rosa com chamadas em todos os intervalos, kkkkkk. E já está uma discussão entre os que querem a Priscila e os que querem a Izabel na Silvia Navarro.

    A Dona termina dia 30, depois de ser exibida por duas semanas após La Rosa de Guadalupe ou como quer que se chame.

  6. #4786
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Eu vi a chamada e não ta parecendo a Coutinho não..
    Eu confundi aqui. É que eu tô com pouco de sono kkkkk mas fiquei surpreso de não ser a Márcia Morelli

  7. #4787
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Cuando me Enamoro é uma novela ótima, tem tudo pra fazer sucesso no Brasil como fez em todos os muitos lugares por onde passou. Inclusive agora mesmo tá reprisando nas tardes da Venezuela em tv aberta (Televen), e na América Espanhola em tv paga (Pasiones). (Só como curiosidade) Espero que o SBT promova do mesmo jeito que tá promovendo a Rosa com chamadas em todos os intervalos, kkkkkk. E já está uma discussão entre os que querem a Priscila e os que querem a Izabel na Silvia Navarro.

    A Dona termina dia 30, depois de ser exibida por duas semanas após La Rosa de Guadalupe ou como quer que se chame.
    Vai ser a Izabel.

  8. #4788
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Ah, que bom. Amo a voz da diva.

  9. #4789
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Quem vocês acham que vai dublar a Aleida Nuñez em CME? Eu queria muito que fosse a Izabela Bicalho, já que provavelmente vão escalar a Aline Ghezzi na Yolanda Ventura... E quanto a Zoraida Gómez, será que vão chamar a Iara Riça?

  10. #4790
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eu tinha ouvido falar que foi cirurgia de desvio de septo.
    tinha lido em entrevista que foi nas cordas vocais, senão me engano um nódulo. não sei se a voz mude tanto depois de fazer cirurgia de correção de septo...


    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Substituíram a Márcia Morelli pela Márcia Coutinho na Marina Marin em AQNPA
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Eu vi a chamada e não ta parecendo a Coutinho não..
    senão me engano foi a Martha Cohen

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •